Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 25
A hora da verdade!!!!


Notas iniciais do capítulo

Queria agradecer a DiCullen, kiki_cullen_va e a GiULLyana por comentarem no capitulo anterior!!!!! obrigada meninas por nao me abandonarem e comentarem o que estao achando da historia!!!!
GiULLyana obrigada por recomendar a fic adoreiiii o que escreveu e pode ter certeza que vou continuar e para agradecer a sua recomendação tem uma surpresa pra voce no capitulo!!!! Espero que goste e depois quero conversar com voce!!!
Fotos das gemeas com greis pra quatro meses...
http://guiadicas.net/fotos/2012/02/Meninas-gêmeas.jpg
A de rosa e a Duda e a de roxo e a Anna
Espero que gostem.... E por favor comentem e recomendem!!!!! Assim o capitulo sai mais rápido!!!!! Beijinhus Dani



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/25

Coisas boas acontecem!


Pov Nessie.


Quando consegui sair do cativeiro fui correndo a delegacia prestar queixa sobre o meu sequestro.Vi que tinha um homem vindo para a direção do cativeiro mais resolvi sair de uma vez e ir a delegacia.Cheguei lá mais rápido do que pensava.
-Delegado!!! Delegado!!!!!
-Oi menina o delegado deu uma saidinha para ir ver a filha dele no hospital, logo ele volta quer alguma coisa??
-Eu queria fazer uma queixa de sequestro.... O nome deles e Tânia Denali e James...
-Olha eu não posso te ajudar... Você vai ter que espera o chefe Swan ou o Collin para fazer.
-ok posso esperar aqui dentro?? Estou com medo e frio!
-Claro...
Meia hora depois...
-Leah você está por aqui??
-Estou sim.... Collin tem uma menina aqui querendo fazer uma queixa de sequestro
-Estou indo.... Minha nossa, você e a Renesmee...vi que esse tal de Collin ficou de boca aberta. Parecia que me conhecia...
-Isso não e possível!! Leah tenta ligar para o Charlie... E peça para ele vim aqui agora!!!
Fui ligar para a Charlie mas só estava dando ocupado, tentei o celular da Renné, no terceiro toque ela atende.
-Renné sou eu Leah eu queria falar com o Charlie ele esta perto de você??
-Está sim vou chama-lo.
-Ok!!
-Leah o que ouve.
-Desculpe senhor e que o Collin pediu para você vim ate a delegacia porque tem uma menina aqui querendo fazer uma queixa sobre sequestro, e tem mais ela lembra muito a menina Bella eu acho que é por isso que o Collin quer que você venha aqui!!!
-ok só vou falar com a medica de plantão sobre o estado de Bella e já estou indo!!!! Não deixa ela sair da delegacia ok?
- Pode deixar Chefe Swan!
- Collin o chefe já esta vindo!!!
-ok... Obrigado pela ajuda!! Vou estar na minha sala com a menina... Quando o Charlie chegar pede para ele entrar direto ok??
-Ok Collin!

Pov Charlie

Estava no hospital vendo minha filha que há quase quatro meses estava em coma, os médicos estavam esperançosos e todos diziam que ela estava bem, mas o que me animou mais foi a medica Giullyana falou.

Flash Black on
-Oi doutora como esta a Bella? Renné perguntou já triste com a situação.
- Oi sou a doutora Giullyana e tenho novidades, os médicos estavam avaliando os Exames da Isabella e vimos uma melhora absurda no atividades cerebrais dela.
-E o que isso quer dizer? Perguntei segurando a mão de Bella.
-Que se continuar assim logo ela estará com a gente de novo.
-Ah doutora que bom!!! Renné disse já chorando!
- Só queria que soubessem que já estamos diminuindo os remédios dela para ver como reage!
-Obrigada doutora!! Ficou feliz que minha filha sai dessa!! Renné disse emocionada pegando a mão da nossa filha e beijando a testa dela.
-Charlie já volto!! Vou atender o celular.
- Ok amor vou ficar aqui tá?
- ok...
Flash Black of.

Pov Renné

Fiquei super feliz com a noticia, de repente senti meu celular vibrar, fui ver o quem era e o número era restrito, pedi licença ao Charlie e fui atender no corredor.
- Alô... Quem é?
-Renné sou eu Leah eu queria falar com o Charlie ele esta perto de você??
- Porque você não ligou para o celular dele??
-Eu liguei só que ele esta desligado!
-Ok...Está sim vou chama-lo. Entrei no quarto e chamei o Charlie para atender o celular...
-Charlie a Leah quer falar com você.
-Ok estou indo...
-Ok!! Falei meio desconfiada o que sera que a Leah quer com o Charlie.Sem ele saber coloquei meu celular para gravar a conversa, a única coisa boa desse celular e isso, que da para gravar quando ligam pra mim.... Charlie saiu correndo e foi atender num lugar mais isolado...
Depois de algum tempo o Charlie voltou e me devolveu o celulares falou para conversamos com a medica que ele tinha que ir a delegacia.Depois de meia hora estava em casa e o Charlie saiu para trabalhar, então eu escutei a conversa
Conversa...
-Leah o que ouve.estou no hospital....
-Desculpe senhor e que o Collin pediu para você vim ate a delegacia porque tem uma menina aqui querendo fazer uma queixa sobre sequestro, e tem mais ela lembra muito a menina Bella eu acho que é por isso que o Collin quer que você venha aqui!!!
-ok só vou falar com a medica de plantão sobre o estado de Bella e já estou indo!!!! Não deixa ela sair da delegacia ok?
_________________*________________
Uma hora depois...

Quando ouvi a conversa arrumei uma mala para a Maria Eduarda coloquei -a na cadeirinha do carro e fui ate a delegacia. Quando cheguei estacionei o carro um pouco a frente e peguei minhas coisas e as da Duda e entrei na delegacia. Quando eu entro a Leah faz uma cara de quem não gostou muito!!
-Oi Leah vou falar com o Charlie tudo bem??
- Oi... Ele na.... ão pode atender ele es...ta no meio de um depoimento....
-Mais e rápido eu já volto só vou avisar que vou ao parque com a Duda....reparei que a Zafrina estava nervosa então fui na sala do meu marido... No meio do corredor escuto vozes da sala do Collin e uma menina explicando algo que me chamou a atenção...
-Renesmee me conte um pouco de você...Sabia que você e minha minha filha são muito parecidas??
-Sim eu sei, eu vou contar minha historia, minha mãe e medica e disse que eu nasci morta, depois de um tempo ela fez meu coração voltar a bater só que ela não teve coragem de falar para os meus pais verdadeiros porque segundo ela, já tinham avisado eles que nasci morta, então ela me adotou e fomos morar no Brasil, quando voltamos fui fazer um congresso em Londres e o príncipe me confundiu com uma tal de Bella, depois disso quando voltei fui seqüestrada... E fiquei uns dois meses no cativeiro...
-Como era o nome dos seqüestradores?
Nessa hora abri a porta e vi a minha filha que a vinte e poucos anos achei que estivesse morta... Quando ela olhou pra trás eu comecei a chorar...
-Renné o que faz aqui?? Charlie disse zangado!
-Você sabia né Charlie? Por que me escondeu sobre a Nossa filha??
-Calma Renné a gente sabia a pouco tempo sobre a Renesmee por isso não falamos nada!!!o Collin disse e o Charlie estava nervoso.


Pov Nessie

Estava falando tudo sobre minha vida, deste que fui morar no Brasil ate ser seqüestrada, de repente uma mulher com um bebe na mão abre a porta e começa a discutir com o Charlie, sobre eu ser a filha deles que estava morta na verdade, depois tudo se encaixou, minha mãe que sempre achei fosse minha depois de vinte e quatro anos disse que me adotou e agora estava na frente dos meus pais verdadeiros, quando olhei pra minha mãe verdadeira vi como era parecida com ela.Desde que minha mãe falou que sou adotada eu estava A procura dos meus verdadeiros pais só não sabia que eles estavam tão perto, e agora eu estava começando a viver a minha vida com meus pais verdadeiros só espero que eles me aceitem como filha!



 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente ai esta o capitulo.... Esta curto mais eu nao quis me alongar muito.... Teremos novidades no próximo capitulo!!! Quero ver quem adivinha....KKKK bom domingo a todos!!!!Se comentarem e recomendar a fic volto logo.... O capitulo esta tudo esquematizado só estou passando pro pc!!!!, Beijinhus e ate semana que vem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.