Vida Complicada escrita por Daniela_cullen


Capítulo 27
Acordando....


Notas iniciais do capítulo

Queria dedicar a todas que comentam... Espero que goste!! E se comentarem amanha tem mais!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158378/chapter/27




Pov Bella.


Há alguns dias eu escutava vozes e tinhas uns sonhos estranhos,eu tinha vontade de levantar mais não conseguia ficava presa na cama como se tivessem me colado, comecei a prestar atenção nas vozes e gostava do que ouvia, as vozes me deixavam mais calma, ate que do nada não escuto mais e tenho aquele sonho de novo.

Flash Black on

Estava num campo lindo aonde tinha uma estrada de pedrinhas, tinha muita gente de roupas brancas indo em direção do lago, quando estou me aproximando vejo minha avó conversando quando ela me vê para de conversar e abre um sorriso pra mim como se quisesse conversar comigo me aproximei e ela me abraçou.
-Bella como esta bonita, minha filha,não te vejo faz muito tempo.
- Vovó quando tempo, só queria saber o que estamos fazendo aqui?
-Filha você esta descansando e aqui e o melhor lugar quando se quer fazer isso.
-Mais Vó eu preciso ir pra casa logo sinto que deixei muita gente lá me esperando.
- E deixou mais sua corpo não esta preparado para voltar, se você voltar agora terá serio problemas então mocinha para com a teimosia e fiquei aqui comigo!
- Não sei quantos dias estou aqui, mas eu quero voltar para a casa, ver minha família e ver minhas filhas.
-Calma menina tudo tem seu tempo.
Quando estava caminhando com minha Vó, vi um homem de cateto arrepiado com uma cor estranha meio bronze, chegamos perto dele, e minha Vó do nada some do meu lado.
-Oi Bella tudo bem?
-Tudo, mas como você sabe meu nome?
-Eu te conheço a muito tempo, em Londres não se lembra?
-So lembro das minhas filhas, mas nada.
-As nossas filhas, temos que nos unir morar juntos, a nossa historia e escrita juntos!
-Não minha vida não tem nada a ver com a sua! Vou morar em Forks com a minha família!
-Sua família e comigo as nossas filhas precisam estar comigo também!! Bella eu te amo estou pedindo para ficar comigo!!!
Flash off
Do nada eu acordo assustada... Como ele sabe da existência das minhas filhas!

Pov Edward

Depois do transplante tive que ficar dois dias em coma, e quando estava tinhas uns sonhos com a mulher da minha vida!
Flash on
-Oi Bella tudo bem?
-Tudo, mas como você sabe meu nome?
-Eu te conheço a muito tempo, em Londres não se lembra?
-So lembro das minhas filhas, mas nada.
-As nossas filhas, temos que nos unir morar juntos, a nossa historia e escrita juntos!
-Não minha vida não tem nada a ver com a sua! Vou morar em Forks com a minha família!
-Sua família e comigo as nossas filhas precisam estar comigo também!! Bella eu te amo estou pedindo para ficar comigo!!!
Do nada Ela desaparece fixo com medo dela levar minhas meninas com ela!!

Pov Giulyanna

Estava em casa descansando com meu marido, quando o meu Bip começa a tocar vi que era do hospital, tive que me arrumar correndo e ir para ver o que eles queriam, quando cheguei ao hospital o pessoal me falou sobre a Bella.
-Oi pessoal o que aconteceu?
-Doutora eu tenho uma noticia para de falar! Parece que a menina Bella acordou!
- Como?
-Ninguém sabe quando eu fui ver como ela estava, ela estava sentada na cama!
-temos que fazer todos os exames possíveis nela, pra ver se ela não ficou com seqüelas!





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem..... A fic esta quase no final....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida Complicada" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.