Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 12
Planos


Notas iniciais do capítulo

...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/12

Enquanto caminhávamos para a Parede de Escalada, Liz começou a falar um monte de coisas sobre Harry Potter. Até que ela teve a brilhante idéia de me perguntar:

– Você viu que dia vai estrear Harry Potter e as Relíquias da Morte? É dia 15 de julho! - então ela soltou um pequeno grito - Por que você não vem assistir comigo na estréia?!

– Ah...pode ser.

– Ótimo! Excelente! - disse ela toda animada - Eu vou pedir ao Quíron - ela disse já indo em direção à Casa Grande.

– Espera. - eu falei puxando seu braço. Ela deu meia-volta, batendo sua testa na minha.

– Ai - exclamamos em uníssono.

– O que foi? - ela perguntou massageando a testa.

– Desculpa, é que eu não acho que ele vá deixar.

– Ah, mas é claro que vai!, se nós pedirmos. - ela disse com cara de que acabou de bolar um plano.

– Tá legal, vamos lá.

Chegamos na Casa Grande, e encontramos Quíron e o Senhor D., jogando pinochle.

– Olá! - disse Liz.

– Olá, minha cara! - cumprimentou-a Quíron - e...ah, Nico, é você. - disse ele parecendo surpreso - Pensei que estivesse com Percy. O que vieram fazer aqui num dia tão bonito?

– Quíron, - começou Lizzie - queremos licença para sair no dia 15 de julho.

– Para que?

– Queremos ir ao cinema. - eu falei - Liz quer assistir Harry Potter na estréia.

– Vocês não são meio jovens pra ir ao cinema sozinhos, não? - perguntou o Sr. D sem olhar pra nós.

– Não entendi Senhor D - disse Lizzie

– Vocês não são meio jovens para ir ao cinema, sozinhos, só os dois, não? - repetiu o Sr. D, e eu entendi, corando, assim como Liz.

– Eles são apenas dois amigos que querem ir ao cinema - explicou Quíron, nos aliviando.

– Claro que sim - Liz acrescentou rapidamente.

– Com certeza - eu concluí.

– Bom, - continuou Quíron - só não sei como vão comprar os ingressos.

– Eu compro pela Internet - falou Liz sorrindo.

– Então, por mim...Tudo bem - disse Quíron, ganhando um abraço rápido de Lizzie.

– Obrigada. obrigada, obrigada. - disse ela feliz.

– É...obrigado. - eu disse.

– Não há de que. - disse Quíron voltando ao jogo.

Então, eu e Liz iríamos ao cinema. Nem um pouco anormal.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???
Beijos&Queijos