Love Friends, Or More escrita por Liz Jensen


Capítulo 13
Arco e flecha.


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora.
Tá meio idiota.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158229/chapter/13

Fomos em direção à Arena, desta vez pro arco e flecha. Chegando lá encontramos com os outros filhos de Deméter, além dos filhos de Dionisio. Acho que eu poderia treinar com eles.

Peguei meu arco e coloquei o cesto com as flechas no ombro esquerdo. Preparei uma flecha e mirei no alvo, mas a flecha passou zunindo pela parte superior do alvo, indo acertar algum boneco de treino.

– Opa - eu disse.

Liz começou a rir de mim. Olhei para o seu alvo e vi que ela quase tinha acertado no meio.

– Como você consegue? - eu perguntei preparando outra flecha.

– Anos de treino - respondeu ela sem olhar para mim. Ela mirou outra vez, e quase acertou novamente. Mirei de novo e desta vez, caiu antes de chegar ao destino. Liz riu novamente.

– Pára de rir de mim. - falei frustrado.

– Como você quer que eu pare de rir se você não acerta uma?

– Me ajuda.

– Olha, - disse ela largando seu arco - você encaixa a flecha, - falou ela como se eu fosse um retardado mental - mira, apoiando a mão direita na boca e ... atira.

Fiz exatamente o que ela disse, e acertei o mais longe possível do meio. Mas consegui.

– Obrigado.

– Não há de que. - ela acertou novamente.

– Como você consegue?

– Eu fazia aulas antes de...

– Descobrir quem você era. - eu concluí.

– É.

Ouvimos a trompa de concha ao fundo anunciando o almoço.

– Vamos. - eu disse.

Chegamos ao Refeitório e nos separamos, cada um pra sua mesa. Já falei que eu odeio sentar sozinho? Terminei de comer e vi que Liz ainda não tinha terminado de comer. Fui até lá.

– Ainda não terminou? - perguntei vendo metade do seu prato cheio. - Tá se sentindo bem?

– Tô - ela falou - é só que eu demoro um pouquinho... - disse ela dando uma garfada num pedaço de frango.

– Meus deuses, - eu falei me sentando - não quer nada pra beber?

– Schweppes Citrus - ela disse ao copo que se encheu com um líquido espumante verde.

– Você gosta disso por que é bom ou por que é verde? - eu perguntei rindo.

– Os dois - ela riu comigo. Então forcei-a a comer. O que pareceu demorar uma eternidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um pouco idiota.
Reviews???
Beijos&Queijos