A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 41
Capítulo 42 - Uma caminhada


Notas iniciais do capítulo

Oioi leitores lindos do meu coração que me fazem escrever durante o período de provas para eu ver vocês felizes! Como vão? Esse capitulo foi escrito durante o período de provas, mas a boa noticia é que eu estou de ferias! Vou passar as ferias inteiras escrevendo, menos em janeiro, vou estar viajando. Mas, eu só demorei para postar por causa que o Nyah! estava em manutenção. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/41

POV Taylor

 Acordei, de novo, e sem dor de cabeça. O remédio tinha funcionado, graças a Pedro. Olhei no relógio e vi que eram duas da tarde. Como eu tinha dormido! A parte ruim de acordar tarde é estar com fome.

 Levantei e coloquei uma roupa qualquer. Lavei o rosto e saí. Eu poderia arranjar alguma coisa para comer, falar com o Nico ou com o Pedro, já que eu tinha prometido.

 Fui até o refeitório, eu quebrei a promessa, mas estava morta de fome. Vi que eles tinham deixado o almoço para quem tinha acordado tarde. Vários campistas estavam almoçando, menos os de Apolo e Dionísio, você até já sabem o porquê disso. 

 Nico também não estava no refeitório, ou ele ainda estava dormindo ou já tinha almoçado.

 Peguei a comida e ofereci a Nyx, depois voltei para minha mesa e comecei a comer.

 Vi Jess entrar no refeitório, acenei para ela e ela sorriu acenando de volta. Depois eu conversava com ela.

 Comi o almoço e fui até o chalé de Hefesto, sim eu fui ver Pedro antes do meu namorado, eu prometi; fazer o que?

 No caminho encontrei Jake, do chalé de Hécate, ele não é bem meu amigo, nunca conversei direito com ele, mas ele é um dos melhores amigos de Nico.

-Taylor! – ele disse.

-Oi Jake.

-Nico mandou dar um recado a você.

-Pode dizer.

-Ele disse que precisava ver o pai, então foi até o mundo inferior.

-Você sabe que horas ele volta? Preciso ficar um pouquinho com meu namorado.

-Ele disse que voltava lá para as quatro da tarde, mas não se empolgue, que ele já me agendou no horário dele – ele disse rindo.

-Como assim?

-Eu pedi para ele me ensinar uns truques com a espada, já que ele é muito bom. Nossa amizade não é mais a de antes, e eu não quero perder um bom amigo como o Nico.

-E eu não quero perder o Nico para você.

Ele riu.

-Fica tranqüila. Ele é seu namorado. Terá seu momento com ele, depois de mim é claro.

Eu ri.

-Ok então.

-Ah! Mais uma coisa. – ele disse – Pedro disse para procurar por ele.

-Eu já estava indo até o chalé dele.

-Tudo bem. Tchau!

-Tchau.

 Fui até o chalé de Hefesto e bati na porta. Alguns segundos depois Pedro apareceu na porta.

-Oi Taylor! – ele disse – Você veio!

-Claro que sim! Eu prometi.

-Pensei que iria ficar com seu namorado.

-Ele foi para o mundo inferior, depois que ele voltar vou procurá-lo.

Ele fez uma careta, mas depois disfarçou.

-Vamos dar uma volta?

-Claro!

 Começamos a andar pelo acampamento, passamos pelos chalés, refeitório, arena e a floresta. Agora estávamos andando pela praia. Conversamos a tarde inteira, foi incrível. Ter um amigo de volta, poder conversar, desabafar, rir, é muito bom.

 Conversamos sobre tudo, ele me contou sobre a missão dele, que teve sucesso, eu falei sobre a minha. Ele contou sobre os filhos de Hécate, que são bem legais.

 Enfim, ficamos conversando sobre tudo a tarde inteira, e eu nem vi o tempo passar.

POV Sam

 Eu vi Taylor e Pedro conversando. Eles caminharam pelo acampamento inteiro, mas Taylor não parecia estar apaixonada por ele. Ele ainda não tinha a beijado, mas por quê?

 Deixei os dois de lados por um momento e comecei a procurar Nico desesperadamente. Procurei-o em todos os lugares. Fui até a arena e encontrei-o e meu irmão, Jake, lutando.

-Nico! – gritei.

 Ele ficou confuso, já que eu nunca falei com ele antes. Ele parou de lutar e se virou para mim.

-Oi... – ele disse.

-Eu preciso falar com você.

-Desculpa maninha – meu irmão disse. – Mas ele está me ajudando com a luta.

-É a Taylor! – eu disse

A expressão de Nico ficou seria e Jake me olhou com a cara tipo “eu te mato”.

-O que tem ela? – Nico disse.

-Não é nada cara, ela está bem, eu já disse. Vamos voltar a treinar. – Jake disse.

-Eu não a vi hoje – Nico disse.

-Você precisa salva-la. – eu disse.

-O que está acontecendo? – Nico perguntou.

-Pedro deu uma poção do amor para ela. Agora o primeiro que beija-la vai fazer ela ficar apaixonada. E o Pedro vai fazer isso! – eu disse.

-O que? – ele gritou.

-Se Pedro a beijar ela vai ficar apaixonada por ele! – eu gritei.

POV Nico

 Eu não estava acreditando. Aquele idiota, pensa que pode roubar minha namorada. Não vi mesmo!

-Onde ela está? – eu perguntei.

-Fala serio Nico! – Jake disse – Você vai mesmo acreditar nela?

-Vou! – eu disse – Você tem alguma coisa haver com isso?

-Tem! – a garota ruiva disse – Pedro pediu para que ele distraísse você esse tempo.

-O que? – eu gritei.

-E foi ele que criou a poção. – ela acrescentou.

-Por que você fez isso comigo? – eu perguntei.

-Pedro disse que a poção não era para ele! – Jake disse.

-Você é muito idiota! É claro que era! – eu disse.

-Nico! – a garota disse – Você precisa salva-la!

-Certo! – eu disse – Qual é seu nome?

-Samanta, mas pode me chamar de Sam, sou filha de Hécate.

-Muito prazer – eu disse e comecei a correr.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam? reviews? Recomendações? São muito importantes, essa fic é bem importante, eu tenho 25 leitores do nyah! mas um leitor que não tem conta (que não deveria estar lendo essa fic, sinta a indireta!)e mereço reviews! Logo logo tem mais! Beijinhos!