A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 40
Capítulo 41 - Não posso deixar isso acontecer!


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Queridos leitores, desculpa por não postar rápido, mas minhas provas praticamente acabaram agora (falta só mais duas muito fáceis). E o Nyha! teve esses probleminhas... Mas aqui esta o capitulo, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/40

POV Taylor

 Acordei com uma dor de cabeça terrível. Olhei no relógio e vi que ainda eram 7 da manhã. Por todos terem chegado tarde ontem da festa, Quiron disse que poderíamos acordar tarde, daí eu acordo 7 horas. Que legal!

 Não me lembro do que houve ontem. Depois dos fogos todos voltaram para a festa e a balada começou. A única coisa que me lembro é de ter dançado a noite inteira.

 Não me lembro de como cheguei ao meu chalé, que horas eram; quem me trouxe e o que eu fiz nessa festa. Meus pés e minha cabeça doíam.

 Levantei e percebi que estava com a mesma roupa de ontem, tomei um banho. Procurei meu remédio para dor de cabeça e não achei, então decidi ir até a enfermaria.

No caminho encontrei com o Nico, a cara dele estava pior que a minha.

-Oi – eu disse desanimada – O que está fazendo acordado?

-Acordei com dor de cabeça. – ele disse.

-Eu também. O que houve ontem?

-Você não se lembra?

-Não.

-Os filhos de Dionísio se juntaram com os filhos de Apolo para fazer uma pegadinha. Colocaram álcool na bebida.

-O que?

-Ninguém sabia. Fiquei sabendo hoje.

-Mas todos beberam o ponche.

-Pois é. Todo mundo ficou doidão ontem.

-Como eu cheguei ao meu chalé?

-Eu te levei.

-Mas você estava doidão também.

-Só que você estava mais. Pode ficar tranqüila eu só coloquei você na cama. Na verdade, você dormiu no meu colo, no cominho para o chalé.

Eu corei.

-Me desculpa – eu disse.

-Não tem problema. Eu vou para meu chalé descansar, quer que eu te acompanhe?

-Não precisa. Pode ir dormir. Eu vou para a enfermaria pegar um remédio para mim.

-Tudo bem.

Ele me deu um beijo na bochecha e foi para seu chalé. Comecei a ir até a enfermaria, no caminho encontrei Pedro. Ele estava com uma cara pior que a do Nico e a minha, juntas.

-Vai buscar remédio para dor de cabeça também? – eu perguntei.

-Na verdade eu estou voltando de lá. Os remédios acabaram.

-Não brinca! Eu to péssima!

-Imagina eu? Eu acho que meu irmão deve ter algum remédio, quer um?

-Por favor.

 Fomos até o chalé de Hefesto, fiquei esperando do lado de fora enquanto Pedro buscava o remédio, eu não queria acordar seus irmãos.

 Um tempo depois ele voltou com dois copos com um liquido.

-Toma, sua dor de cabeça vai passar. – ele disse me dando um copo.

 Eu o vi tomar o seu copo e logo tomei o meu.

 Senti uma coisa estranha, que eu não consigo explicar, parecido com um mal estar, mas que logo passou. Pedro sorriu.

-Agora – ele disse – Vamos passear?

-Acho melhor fazermos isso depois. Preciso descansar.

-Tudo bem, então me prometa que assim que você acordar vai ir me procurar.

-Tudo bem.

-Quer que eu te acompanhe?

-Não precisa. – eu disse.

-Tudo bem, bom descanso. E não se esqueça da promessa!

-Ok.

Fui até meu chalé. Eu já estava melhorando. Deitei em minha cama e dormi.

POV Pedro

 Tudo estava dando certo. No meu chalé eu coloquei o remédio em dois copos só que em um eu coloquei a poção. Dei para Taylor e tomei o outro, eu estava precisando mesmo, estava com uma dor de cabeça horrível.

 Logo quando Taylor tomou o remédio ela ficou diferente, a poção estava dando efeito. Eu quis que ela fosse caminhar comigo, mas ela recusou.

 A única coisa que eu precisava fazer é beijá-la até a meia-noite, e deixar o Di Angelo longe dela.

 Fui até o chalé de Hécate, ultimamente eu tenho andado muito com o pessoal desse chalé, pelo fato deles terem me ajudado com a poção.

 Quem atendeu a porta foi Samanta, uma garota filha de Hécate. Ela é estranha, foi à única que não quis me ajudar. Ela esta no acampamento há uns oito anos. No começo foi uma grande amiga, mas com o passar do tempo nossa amizade se desfez.

-Oi Sam – eu disse.

Ela bufou a me ver e seus olhos começaram a ficar vermelhos, como sempre ficam quando ela está com raiva. Ele fica com raiva bem fácil, e eu já aprendi a não irrita-la se não quiser virar um rato.

-O que você quer? – ela disse fria.

-Posso falar com o Jake?

-Vou chamar – ela deu um sorriso falso e se foi. Um tempo depois Jake apareceu na porta.

-Fala Pedro. – ele disse.

Para quem não sabe, Jake é um dos caras mais legais do chalé de Hécate. Ele me ajudou com a poção. Uma das coisas que eu não entendo nele é que ele também é um dos melhores amigos do Di Angelo, sendo que o Di Angelo não tem amigos. Jake não sabe que eu usei a poção com a namorada do amigo, mas foi necessário.

-Posso te pedir um favor? – eu disse.

-Outro? – ele disse rindo.

-Por favor!

-Tudo bem.

-Quero que você distraia o Di Angelo, hoje.

-Você quer dizer o Nico?

-Sim.

-Por quê?

-Eu quero conversar com a Taylor, mas ele me odeia, então eu queria que você o distraísse por um tempo.

-Por quanto tempo?

-Ela vai acordar, provavelmente, depois do almoço, do almoço até a meia noite.

-O que? Como eu vou fazer isso?

-Vocês são amigos! Da um jeito.

-Ok. Vou tentar. – ele disse.

-Obrigada. Tenho que ir.

-Tchau.

-Tchau.

POV Sam

 Por que ele está fazendo isso? Por quê? Isso é tão cruel... Ela é apaixonada pelo Nico, é um amor lindo que eles vivem; um amor que eu invejo, mas eu não posso deixar que ela perca esse amor.

 Meu nome é Samanta, pode me chamar de Sam, tenho 14 anos, e estou no acampamento desde os oito anos. Sou filha de Hécate.

 Meu melhor amigo sempre foi o Pedro, agora não é mais, com o tempo nossa amizade se desfez. Meu cabelo é ruivo e eu me irrito fácil.

 Eu estava ouvindo o plano de Pedro. Ele queria que o Nico saísse do caminho dele, para ele conseguir beijar a Taylor. Eu não podia deixar isso acontecer. Não mesmo! Ver Pedro com outra garota é uma coisa que eu não iria suportar...

POV Nico

 Quando acordei já estava bem melhor. Minha dor de cabeça já havia passado. Olhei no meu relógio e vi que era meio dia. Fui até o chalé de minha namorada e vi que ela estava dormindo. Deixei-a dormindo e fui até o refeitório.

 Poucas pessoas estavam lá, a maioria devia estar dormindo. Peguei um prato, ofereci um pouco para Nyx e para Hades e me sentei em minha mesa.

 Quando acabei de almoçar não sabia o que faria. A única coisa que gasta meu tempo livre, como esse, é ficar com a Taylor, mas ela estava dormindo.

 Enquanto andava encontrei Jake, o filho de Hécate, ele foi um dos meus únicos amigos, tirando Percy e Annabeth.

-Oi Nico! – ele disse.

-Oi Jake. Como vai?

-Estou bem, e você?

-Bem...

-O que vai fazer hoje? – ele perguntou.

-Vou esperar Taylor acordar para ficarmos juntos.

-Por que você não treina comigo? Você é ótimo com a espada, podia me ajudar com alguns truques.

-Vamos fazer assim – eu disse – Agora eu estava pensando em ir ao mundo inferior, vou ficar lá até umas 5 da tarde, quando eu voltar nós treinamos.

-Ótimo – ele disse – Quer que eu avise Taylor onde você vai estar quando ela acordar?

-Por favor.

 Fui até o mundo inferior, para fazer uma visita ao meu pai, eu não vou para lá faz muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Mereço reviews? Recomendações?? O que acharam da nova personagem, do concurso, ela apareceu pouco mas terá um grande papel nos próximos capítulos. Logo logo tem mais! Beijinhos!