A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 42
Capítulo 43 - Quem eu amo?


Notas iniciais do capítulo

Oi leitores! Como prometido aqui esta o capitulo, só não tentem me matar, de novo. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/42

POV Pedro

 O plano estava dando certo até agora. Depois de ficar a tarde toda conversando com a Taylor, sem nenhuma interferência, e conquistando a confiança dela, o momento para beijá-la era perfeito.

 Fomos até o chalé dela, porque eu sou um ótimo cavalheiro e levo-a até seu chalé. Certifiquei-me que ninguém estava por perto, principalmente o Di Angelo.

-Bom – ela disse – Essa tarde foi incrível.

-Concordo.

-Às vezes é preciso ter um amigo que se possa confiar.

-Eu sempre estarei aqui. – eu disse.

-Eu sei. Estava sentindo saudades dessas nossas conversas.

-Eu também. Eu pensei que você nunca mais iria falar comigo...

-Era a minha intenção. Nunca mais falar ou olhar para você. Mas eu sei perdoar. – ela disse com um sorriso muito fofo.

-Eu não me arrependo do que fiz.

-Eu apenas estranhei seu comportamento. Não imaginava esses seus pensamentos sobre mim, quanto mais sua reação.

-Eu entendo. – eu disse me fingindo de coitado – Mas a única parte boa é que eu sei que lutei pelo o que eu amo.

Ela ficou seria, pensando no assunto.

-Eu lutei pelo que amo e ainda vou lutar.

-Pedro...

-Não importa com quem você esteja – eu a interrompi – Eu estou lutando por você, você ainda será minha Taylor.  – minha voz estava um pouco alta – Eu ainda vou conseguir fazer você admitir seus sentimentos sobre mim.

-Eu não sinto nada por você sem ser amizade – ela disse ríspida.

-É ai que você se engana. Você sente alguma coisa sim por mim, só não quer admitir. Você pode amar o Nico, mas também me ama.

-Eu nunca vou mudar meus sentimentos pelo Nico, nada é maior do que eu sinto por ele. Eu não sinto nada por você Pedro.

-Sente sim. E aquele sentimento quando você estava brava com Nico? Quem foi que cuidou de você? Quem foi seu amigo nesse momento?

Ela olhava para o céu, que estava anoitecendo.

-Isso é o que os amigos fazem. – ela disse.

-Isso é o que quem te ama faz.

-Desista Pedro.

-Eu nunca vou desistir de você. Vou esperar por você.

-Vai esperar muito tempo.

-Não importa o tempo, desde que no final eu esteja com você.

Ela estava confusa. Será que eu estava conseguindo a fazer perceber o que sente por mim? E se ela admitir o que sente?

-Eu tenho duvidas sobre meus sentimentos sobre você. É muito maior que uma amizade, mas não chega aos pés do que eu sinto pelo Nico.

-Você me ama, sempre fui seu melhor amigo e companheiro.

-Mas... E o Nico?

-Você também o ama.

-Não posso amar dois.

-Você pode amar quantos quiser, mas só pode ficar com um.

-Nisso eu não tenho duvidas.

Eu suspirei.

-Seria tão mais fácil comigo. – eu disse.

-Desculpa Pedro, mas eu a amo.

-Eu vou fazer de tudo para ouvir você dizer que me ama; para você ser minha, não vou desistir, nem se você estiver sendo obrigada a dizer.

-Como assim?

Eu estava prestes a contar meu plano. Eu achava que eu conseguiria tê-la para mim honestamente, mas o Di Angelo apareceu correndo com a Sam logo atrás e eu entrei e tive medo de perdê-la e a beijei.

POV Taylor

 Tudo aquilo que ele disse, mexeu comigo. Pedro sempre foi meu melhor amigo. Eu achava que gostava dele até conhecer Nico. Eu não tenho duvidas sobre o que eu sinto pelo Nico, mas o Pedro...

 Eu não posso amar duas pessoas, não posso. Tudo que o Pedro fez... Por que eu ainda tenho duvidas?

 Pedro estava escondendo alguma coisa de mim, deve ter tido algum motivo para essa tarde divertida e agora essa conversa. Ele estava prestes a falar quando Nico chegou correndo.

 Naquele momento eu não tive duvidas que eu amava o Nico.

-Taylor! – Nico gritou – Para!

O que ele esta querendo dizer com isso?

-Nico? – eu disse.

Atrás dele tinha uma menina ruiva que eu nunca conversei antes, o que ela estava fazendo?

Eu senti Pedro me segurando pela cintura e me trazendo para perto dele. Perto demais, o que fez nossos lábios colarem. Tentei me desgrudar, mas ele era forte.

Um monte de sentimentos confusos veio a minha cabeça. Lembranças...

Lembrei de quando fui torturada, quando Pedro me salvou, quando me joguei na frente de Pedro para salva-lo, quando tivemos nosso primeiro beijo... Era Pedro? Algo me dizia que não, mas as imagens e lembranças diziam que era ele.

 E Nico? Eu sentia alguma coisa por ele? Não.

Separei-me e olhei nos olhos profundos de Pedro. O que estava acontecendo? Quem eu amava? Era Nico? Era Pedro? É, eu tinha certeza que era Pedro que eu amava.

POV Nico

 Aquilo não estava acontecendo. Pedro havia beijado Taylor. E ela estava enfeitiçada. Eles ficaram se beijando por um tempo, na minha frente, aquele foi a pior cena que eu vi na minha vida.

 Taylor não retribuiu o beijo em nenhum momento, mas também não fez força para se separar. Quando eles se separaram Pedro sorriu. Taylor ficou com uma cara de confusa.

 O idiota do Pedro ficou olhando para minha namorada, que eu nem sei se é agora, esperando uma resposta. Taylor ficou com a cara de confusa por uns minutos que pareceram horas.

 Eu estava chocado, tanto que cai de joelhos na grama, só olhando para minha vida, que no caso era Taylor, em duvida sobre tudo. Percebi que estava chorando.

 Depois de tantos meses, tantas brigas, tantos sacrifícios conversas, choros para conseguir conquista-la, eu a conquisto, tudo que passei valeu a pena. Só que não durou nada, tudo isso para uma pessoa qualquer enfeitiçá-la e colocá-la contra mim, tirá-la de mim, tanto sacrifício para nada.

 Do que adiantava chorar? Rezar? Pedir? Implorar? Não iria adiantar em nada, eu não iria consegui-la para mim de novo. Nem Afrodite conseguiria isso.

 O sentido de minha vida não iria funcionar sem ela. E se eu conquistá-la de novo? Já fiz isso uma vez, posso conseguir de novo. Mas é um feitiço, é impossível reverter-lho assim.

 Continuei a chorar, só sentindo a mão da pessoa que tento me ajudar no meu ombro, e vendo minha amada com o vilão, uma historia que ninguém pode imaginar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviews? reviews? recomendações? recados? por favor! são importantes! logo logo tem mais! Beijinhos!