Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/17

SEMANA DA FORMATURA

PDV EDWARD

  Daqui a 1 hora estarei me formando oficialmente, estou muito nervoso, o que deve ser normal. Eu espero. Principalmente porque eu vou dar uma de louco e pedir a Bella em casamento na frente de todo mundo. Falei com Jasper ele disse que eu estava sendo muito rápido, afinal só estava namorando com ela a 1 mês. Mas eu tenho certeza do que Bella é pra mim, tenho certeza que é ela que eu amo e ela que quero ao meu lado para o resto da minha vida.

PDV RAFAELA

  É hoje que eu me vingo dos Cullen e principalmente da Bella. Esse mês fingindo ser amiguinha dela foi difícil, mas será gratificante. Depois que meu plano der certo. Vou para o plano dois. Da uns pega no Edward (que não é de se jogar fora) e ir para o ponto principal Carlisle Cullen.

POV BELLA

    Como hoje é a formatura do Edward, Alice pediu ou melhor exigiu que eu passasse o dia todo me arrumando com ela. O que eu achei um cumulo óbvio.

Fomos eu, Alice, Rosalie, Esme ,Mariana, Leticia e a Rafaela, todas para o salão de manhã .Os meninos foram para outro salão marcamos de nos encontrar na casa dos Cullen antes de irmos. Como Rafaela está atualmente solteira vai com o mala do irmão dela meu ex namorado Jacob Black.

PDV RAFAELA

  Chegamos na casa dos Cullen depois da manhã toda no salão os meninos já pegaram seu par. Alice com meu primo Jasper, Rosalie com o idiota do meu futuro cunhado Emmett, Esme com o seu futuro ex marido Carlisle, Mariana com o Mike, Leticia com o Alec, eu infelizmente com o idiota do meu irmão Jacob e Bella com seu futuro ex namorado Edward. Todos estavam felizes por pouco tempo.

PDV EDWARD

   Quando as meninas chegaram em casa todas estavam espetaculares principalmente minha Bella.

- Minha Bella – sussurrei em seu ouvido e ela simplesmente sorriu.

  Fomos para os carros. Bella, eu, Jacob e Rafaela fomos no meu carro e os outros se dividiram igualmente. Quando cheguei  a primeira pessoa que veio falar comigo foi a Tânia e percebi que Bella ficou com ciúmes. Fomos depois sentar em uma mesa Rafaela e Jacob sentaram do nosso lado. É incrível como Bella ficou próxima ultimamente de Rafaela. O garçom veio trazer as bebidas e Corey um outro garoto da faculdade veio me chamar para fazer o discurso  sai e andei devagar. Quando chego no palco e olho pra frente vejo a cena mais terrível da minha vida.

PDV RAFAELA

  Até que fim meu irmão colocou essa cabeça para funcionar. Ele achou brechas no plano. Tipo: um de nós dois colocar algo na bebida da Bella, então subornamos o garçom ele vai colocar algo na bebida de Bella e vai beijá-la. Assim que o garçom veio, o outro garoto para quem nós pagamos chegou chamando Edward para o discurso. Bella viu o garçom como se fosse Edward e o beijou, vocês tinham que ver a cara do Edward foi tipo assim :o e confesso que amei.

PDV EMMETT

   Não acredito que a minha cunhadinha teve coragem de trair meu irmão no dia mais feliz da vida dele. Que safada. Me levantei da cadeira indignado e preparei minha mão para soca-la.

PDV ALICE

OMG! Bella não fez isso. Não acredito, ela é super apaixonada pelo meu irmão.

PDV ESME

  Coitadinho do meu bebe deve tá se sentindo péssimo agora.

PDV BELLA

   Por que todos estão me olhando assim?

O que eu fiz?

PDV GARÇOM

  Hoje me dei bem. Fiz bem de vim trabalhar hoje, ganhei o dinheiro mais fácil do mundo e ainda tirei meu BV com uma gata.

PDV EDWARD

  Por que logo no dia da minha formatura Bella vai me trair? E logo com um garçom!

Com tanta gente para me trair vai logo com um garçom.

Por que com o garçom? Sai do palco nem falei nada sai correndo, Emmett veio correndo atrás de mim, lá vem ele falar merda.

- Mano! Espere. – ele disse e eu continuei correndo.

- Espere Edward – disse ele de novo agora correndo. De repente ele deu um pulo e parou na minha frente.

- Como você aprendeu a dar um pulo desse? – eu perguntei impressionado.

- Assistindo Jake Chan.

- Ata,o que você quer? – eu perguntei.

- Mano eu sei que você levou chifre e eu sei que isso dói. Bem queria saber se dói quando ta nascendo as pontinhas?

- Emmett eu sei que você é lesado mas tanto assim eu achava que era impossível. Agora suma daqui antes que eu lhe dê um soco. – eu disse saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.