Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/18

PDV EMMETT  

      Essa garota fez meu maninho sofrer mesmo. Ele nunca me ameaçou. Mas se meu maninho ficar assim, aquela garota vai saber quem é Emmett Cullen.

PDV RAFAELA

  Meu plano deu super certo. Agora só tenho que ir consolar o Edward. Hora de colocar a parte dois do plano em ação.

Sai da festa e fui para a casa dos Cullen.

PDV EDWARD

  Cheguei em casa e fui tomar banho, troquei logo de roupa para dormir. Dormir é a melhor coisa para me fazer esquecer tudo o que aconteceu hoje. Fui para o meu quarto, liguei o som e coloquei o CD da banda hóri, coloquei a única música que eu gosto. ETERNO PRA VOCÊ. [N/A: Na época que escrevi esse capítulo eu era viciada nessa música –q ]

Quando a música acabou meus olhos estavam úmidos. Estava quase dormindo quando tocam a campainha. Ninguém merece.

PDV  RAFAELA

  Cheguei a casa dos Cullen  e Edward abriu a porta. A expressão dele era de dor.

Mas fazer o que? Eu adoro isso.

Em quanto isso na festa

PDV NARRADOR

- Como você pode fazer isso com meu filho? – falava Esme entre lágrimas.

- Eu não fiz nada. – gritou Bella.

- Nada? Você não fez nada? Você beijou um garçom! – gritou o Emmett.

- Eu não beijei um garçom, eu só beijei o Edward. – disse Bella saindo correndo.

PDV BELLA

   Sai de lá correndo, discutir seria inútil ninguém acreditava em mim mesmo.

- O que você quer? – eu perguntei quando percebi que Jacob me seguia.

- Eu quero dizer que apoio você.

- Eu não preciso do seu apoio. – eu disse e sai.

PDV JACOB

   A primeira parte do plano deu certo. Bella saiu correndo de onde todos estavam e eu disse:

- Tenho que ir –  fui correndo  atrás dela.

- O que você quer? – ela disse quando percebeu a minha presença.

- Eu quero dizer que apoio você. – toda mulher precisa de um apoio em momentos difíceis.

- Eu não preciso do seu apoio. – ela disse me deixando só.

Em quanto isso na casa dos Cullen

PDV EDWARD

- Eu sei como se sente. Já passei por isso – tagarelava Rafaela.

- Mas comigo é diferente. Eu estava prestes a pedir a Bella em casamento.

- Ela foi uma otária em lhe trair. – disse ela se aproximando.

- Foi uma opção dela. – eu disse me afastando dela e tentando defender a Bella mesmo sem ela merecer.

Rafaela fez uma cara frustrada.

PDV RAFAELA

Droga!

Estava quase lá!

Mas ele vai ser meu se não, não me chamo Rafaela Black.

Ele vai ser meu mesmo que o meu sonho de consumo seja o seu pai Carlisle Cullen. Ficamos um tempo conversando. Quando toca a campainha

Droga de campainha!

PDV BELLA

  Eu vou tirar essa história a limpo. Edward vai contar toda a verdade para todos. A final só beijei ele.  E tenho certeza disso. Eu acho.

Assim que deixei o Jacob só, peguei um táxi e dei o endereço da casa dos Cullen, eu precisava ir lá para me resolver com o Edward e pegar as minhas coisas já que não vou aguentar mais humilhação. Depois de 5 minutos cheguei a casa dele, toquei a campainha e não esperava ver a cena que eu vi quando Edward abriu a porta. Edward estava sozinho com a Rafaela. Meu coração pareceu se quebrar em 1000 pedaços, lembranças de como ele me salvou logo depois que minha vida desabou por completo.

[...]

- O que você faz aqui? – perguntou ele parecendo estar com raiva.

- Vim tirar a história a limpo e pegar minhas coisas. Desculpe estou atrapalhando algo? – disse olhando para Rafaela.

- Vou deixar vocês a sós. – disse a vaca de escova saindo de casa – A gente se ver Edward.

Me controlei para não voar na cara dela. Ela saiu com a maior cara de pau. Odeio essa garota. FATO!

- Oi. – eu disse pra ele depois que ela saiu.

- Fale logo o que você quer – disse ele com a expressão dura.

- Eu quero esclarecer algumas coisas com você.

- Tipo o que? – ele disse.

- Tipo que se você quisesse terminar comigo terminasse, mas dizer que eu beijei um garçom isso foi demais.

- Mas eu não disse nada.Todos viram e eu também.

- Mas eu não fiquei com ninguém hoje lá a não ser você.

- Não se faça de tola. Nós terminamos pegue as suas coisas e vá embora – ele disse e os meus olhos se encheram de lágrimas.

- Tudo Bem. Foi bom enquanto duro. – Subi para o nosso quarto, quando olhei para cama, lembrei dos momentos felizes que passamos naquela cama. Quando ainda namorávamos de mentira e eu acordei abraçada com ele. A vergonha que eu passei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.