Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/16

1 mês depois

PDV EDWARD
   

Esses meses em diante estou cada vez mais feliz. Vou me formar próxima semana, Bella me contou tudo sobre aquele tal de Jacob e hoje nós somos amigos e tudo. Bella é super amiga da Rafaela que passa todas as tardes aqui.

POV BELLA

   Estou feliz com o Edward, mas não posso negar que falta uma parte de mim. Há alguns meses não falo com meu pai. E sinto muita falta da minha mãe, falo sempre com ela por telefone mas pra mim não é a mesma coisa. Passei um tempo pensando e finalmente resolvi ligar o computador para checar meu e-mail. Abri a caixa de entrada e me reparei com um e-mail da minha mãe:

De: René

Para: Bella

Assunto: Proposta

Querida filha,

Mando esse e-mail para propor que você se mude para morar comigo e com Phil. Sei que você está sofrendo pela rejeição de seu pai e que eu demorei muito para lhe fazer essa proposta e saiba que me arrependo muito por isso. Saiba que eu te amo filha e você sempre será a primeira no meu coração.

Te amo mais que tudo, sua mãe Renné.

Respirei fundo, não queria acreditar nas palavras da minha mãe, por mais que ela estivesse me querendo em casa, ela demorara muito para isso.

De: Bella

Para: René

Assunto: Resposta da Proposta

Mãe,ceu queria dizer que sim.  Que iria morar com a senhora .Que não ligo para o que o papai fez e que também te perdoo por não me apoiar, mas não é verdade. Estou muito magoada com vocês dois, mas com você não é tanto assim.

Minha resposta é não. Dai a senhora pode me perguntar o por que disso:

Simples. Porque eu amo o Edward e não vou nunca abandona-lo. Não tem nada no mundo que possa me separar dele, caso a senhora queira me ver venha até aqui, ou mande duas passagens de avião para eu ir te visitar. Porque a onde eu estiver Edward estarei também.

É isso ai. Sinto muito a sua falta.

Te amo

Bella

Enviei a mensagem e depois pensei um pouco será que fui muito dura com a minha mãe?

- Amor, o que você está fazendo? – disse Edward entrando no quarto.

- Nada, amor – eu disse uma mentira pouco convincente.

- Eu sei que você está fazendo algo Bella. Não minta pra mim.

- Ok. Minha mãe me chamou para ir morar com ela. – falei rapidamente.

- Você aceitou? – ele perguntou, parecendo preocupado.

- Não. – eu disse e comecei a chorar mesmo sem saber o porque disso.

PDV RAFAELA

- 1 mês já esperei muito tempo. Você já planejou tudo para colocar o plano em pratica?

- Já. - disse ele – Depois da formatura ou na formatura quando você preferir colocaremos o plano em pratica.

- Perfeito. – murmurei.

PDV EMMETT

   Nem acredito que faz um mês que namoro a Sra. Barney. Hoje vai ser o aniversário dela e ela disse que iria comemorar comigo, no cinema assistindo Super Barney o retorno. Adivinha o que eu vou dar pra ela de presente de aniversário? Bom não é bem um presente mas é uma surpresa eu vou pegar ela em casa para ir pro cinema com uma carroça e um burrinho que nem aqueles príncipes, e na carroça tem escrito bem grande I LOVE ROSALIE HALE. Depois eu vou dar o burrinho pra ela, o nome dele é Jaspelino. Em homenagem ao meu cunhadinho Jasper. Ah e quase ia me esquecendo também vou fazer uma serenata pra ela ,só que vai ser amanhã de madrugada.

5 horas depois

POV JASPER

- Ai Jasper, para. – gemia Alice.

- Geme meu nome, vai geme.

Quando Alice quase estava gemendo meu nome. Nós ouvimos uma música muito alta.

   Reconheci essa música Affz.... se for a Rosalie eu mato ela juro. Sai da cama de Marcinho deixando Alice lá deitada completamente desprotegida. Quando abro a porta está o Emmett com uma cara de idiota ajoelhado na minha frente.

- Emmett Cullen! O que você que aqui? – gritou Alice.

- Eu que pergunto. O que você faz aqui desse jeito? – ele perguntou com cara de idiota.

- Não lhe interessa. – ele disse.

- Ok.

- Mas o que você quer Emmett? – eu perguntei.

- Aqui não é o quarto da Rosalie não né? – O que será que esse idiota que com minha irmãzinha?

- Não ,não é. E o que você quer com minha maninha?

- Quero dar um presente de aniversário pra ela.

Ata ok. Vou deixar ele ir.E les são burros de mais para fazer alguma coisa inapropriada.

- O quarto dela é o primeiro a direita. – disse apontando para a porta do quarto da minha irmã.

- Ata,– disse ele – antes de ir. Você já viu o Jaspelino?

- Jaspelino? – quem será esse.

- Jaspelino é o burrinho que eu dei para sua irmã de presente de aniversário em sua homenagem.

- Emmett te dou 5 segundos para você correr. – ele saiu correndo que nem louco e eu voltei pra cama chegando lá estava entrando no clima e a Alice disse:

- Agora não quero mais. Estragou o clima.

Affz....Ainda mato o Emmett.

POV EMMETT

 Não esperei o Jasper terminar de contar para sair correndo. Afinal não quero que ninguém acabe com o meu rostinho perfeito. Sai correndo da casa e fiquei na porta liguei para a Rosalie e pedi para ela descer, quando ela desceu comecei a cantar a música do Barney, ela ficou tão emocionada que pulou em cima de mim e me convidou para amanhã passar o dia todo assistindo Discovery Kids e é claro que eu aceitei. Assistir todos os desenhos que eu amo com uma digna Sra.Barney ao meu lado é uma honra.

PDV BELLA

  Confesso que estava preocupada. Eu não costumo ter aqueles ataques de choro assim tão de repente. Mas eu bem que gostei. Edward ficar me mimando o dia todo assim é tão bom. Combinei de amanhã ajudar ele nos preparativos da formatura ele disse que no dia eu vou ter uma surpresa. O que será?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.