Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/15

PDV EDWARD

- O que aconteceu? – disse a coitada da garota espancada pelo Emmett.

- Um avião caiu no meio da sala e foi diretamente em você. – Bella disse, essa garota é maluca.

- Sua idiota você quase me matou, eu podia ter morrido. Você sabe o que isso significa? Vou te denunciar sua idiota.

Epa, epa, epa. Ninguém fala assim da minha Bella.

  Eu não me contive e dei outro soco na cara da garota. Depois levei todos para casa inclusive a garota com quem eu tinha brigado mais cedo. Afinal devemos amar nossos inimigos.

PDV JACOB

  Que idiota aquele grandão e aquele topete de gel ambulante. Olha o que fizeram a minha maninha.

- Rafa está tudo bem com você?

- Claro que não Jacob, eu sinto como se alguém de 100 quilos pulasse em cima de mim e ficasse fazendo voltas. – disse ela. Confesso que tive pena da coitada.

- O que você vai fazer? – eu perguntei.

- Vou denunciar todos eles.

Foi ai que tive uma ideia muito melhor.

- Mana que tal em vez de denunciar a gente separar os casaizinhos?

- É gostei dessa ideia. – ela disse – Mas o que eu ganho?

- A minha gratidão e sua ex cunhadinha de volta. – eu disse.

- Mas eu não quero aquela baranga na família.

- Mas  você deve querer algum daqueles dois caras para você.

- Claro.

POV ROSALIE

  Amei o barraco. O Emmett foi demais .Se superou. Eu apoio ele totalmente aquela Rafaela mereceu um corretivo.

Eu sei que ela é da minha família e tudo, mas eu não  a suporto.

- Eu acabei de falar com o Jacob – disse o Jasper – ele disse que não vai denunciar ninguém.

- Ainda bem. Porque eu não sei o que eu faria sem o meu ursão.

- O que? – perguntou o Jasper.

- Ops.F alei demais.

POV EMMETT

  Vou ser preso,  vou morrer .Tudo porque eu fui ser um homem bom. Fui ajudar minha cunhadinha.

- Está vendo Emmett, isso é um castigo. Você não foi me ajudar. – disse o Edward.

- Cara, você é homem  não precisa de ajuda, mas minha cunhadinha precisa. Ela é mulher, fraca e tudo mais. – quando disse isso senti uma dor bem forte na cabeça.

- Ai! – gritei.

- Quem disse que mulher é fraca ? – disseram Alice e Bella juntas.

Pois é, a ingratidão impera nesse mundo.

PDV BELLA

  Continuamos conversando e Emmett falando as besteiras dele. Até que o telefone toca e eu corro para atender.

- Alo?

- Bella é a Rosalie. O Jasper falou com o Jacob e a Rafaela não vai denunciar vocês.

- Ata. Tudo bem. Tchau.

Desliguei na cara da Rosalie antes que ela comece a falar do Barney.

- Gente tenho uma novidade! – eu falei.

- Qual amor? – disse o Edward e pra falar a verdade ele estava lindo.

- Não vão denunciar a gente. – eu disse.

- Eba! Eba! Vou ver o Barney.

Eu olhei para Alice que piscou para mim. Nós duas pulamos em cima do Emmett e começamos a bater nele. Edward que estava no outro sofá apenas ria da infelicidade do irmão.

- Por que será que ninguém tem paciência comigo? – Emmett choramingou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo foi mais curtinho do que o normal pois o próximo capítulo passará 1 mês depois. Gostaram? Mandem reviews, eles me incentivam a escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.