Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 23
O Amor Está no Ar - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Hei!!!! Não demorei nada dessa vez. E porquê? Porque a minha fic tem um trailer :))))))))))))))))))))))))))))))))) Estou tão feliz!!!!!!!
Aqui está o trailer:
Damon Salvatore E Rosalie Hale
Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=AkQsPk-V1Gw
O trailer foi feito pela diva Hellen, do sparkling Design. Obrigada linda, por este trailer M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O :)))
Espero que gostem tanto do trailer como do cap. Este é o maior cap. que eu alguma vez fiz :D
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/23

POV Rosalie

O quê? O meu menino de três anos está apaixonado? Como pode ser possível, alguém tão novo estrar apaixonado?
Olhei para Edward e este sorriu.
Edward: Coisa de criança.
Rosalie: Eu queria ver se você tivesse uma filha.
Júnior escondeu-se entre os meus cabelos, quando eles vieram nos cumprimentar.
Carmen: Que bom ver você Rosalie.
Rosalie: Igualmente. Este é o meu filho Júnior.
Kate: Ele parece estar envergonhado. Ei querido, olhe pra mim, eu não mordo.
E começou a rir. A família Denali olhou feio pra ela.
No entanto, Júnior ouviu Kate, e virou-se.
Rosalie: Bom filho, estes aqui são os primos que eu falei pra você. Kate, Irina, Tanya, Carmen e Eleazar.
Júnior: Oi.
Depois o meu filho foi acarinhado pelos cinco. Mas ele sempre se mantinha envergonhado.
Passado um tempo, Júnior sussurrou-me.
Júnior: Quero ir dormir, mamã.
Rosalie: Claro. Pessoal, eu já venho, vou deitar meu filho.
Levei Júnior até ao seu quarto e o deitei na sua cama.
Rosalie: Então filho? Porque disse na sala que está apaixonado?
Júnior: Eu estou. Pela morena. A Carmen.
Rosalie: Poutz filho, logo pela que está casada.
Júnior: Ela é casada?
Rosalie: Sim, com Eleazar.
Júnior: Eu não sabia.
Rosalie: Mas filho, o que faz você pensar que está apaixonado?
Júnior: Hoje eu vi um filme, e eu senti os mesmos sintomas quando vi Carmen. O meu coração começa a bater mais depressa, eu sentia cócegas em minha barriga, e o meu cérebro deixou de trabalhar.
Pois, filmes. Eu tenho que ter cuidado com os filmes que o meu filho vê.
Rosalie: Filho, vou para baixo agora. Boa noite!
Júnior: Boa noite mamã. Diga a eles que eu gostei de os conhecer.
Rosalie: Claro filho.
Beijei a testa de Júnior, e depois saí.
Quando desci, Jasper veio em minha direção.
Jasper: Qual delas?
Rosalie: Carmen. Como você sabe?
Jasper: Ainda pergunta?
Revirei os olhos. Jasper deve ter sentido o que Júnior sentiu.
Carlisle: Filha, ele já dormiu.
Rosalie: Quando eu saí não estava, mas deve estar quase.
Tanya: Ele tem alguma coisa?
Rosalie: Nada não.
Menti. A família Cullen e Salvatore não acreditaram, mas não disseram nada.
Carlisle: Bom, acho melhor chamarmos os outros. Precisamos de Bonnie para estruturarmos um plano.
Eleazar: Quem é Bonnie?
Carlisle: Uma bruxa, amigo. Eu falei no telefone sobre as diferentes espécies de vampiros e lobisomens, mas não mencionei as bruxas. Estas são fundamentais na história da outra espécie de vampiros e lobisomens. Edward já foi chamar os outros nossos convidados, incluindo Bonnie.
Edward desceu as escadas, acompanhado de Bonnie, Jeremy, Matt e Caroline. Os quatro foram apresentados aos nossos primos. Não deixei de observar os olhares entre Matt e Tanya. Parece que a magia do amor anda no ar nessa casa.
O Edward é que é que se livrou dessa. Este olhou para mim e arqueou as sobrancelhas com um sorriso no rosto.
Carlisle: Acho melhor fazer um breve resumo da história. Rosalie à uns tempos atrás conheceu uma nova espécie de vampiros. Achamos melhor ir a Mystic Falls conferir essa história. Mas Stefan achou melhor vir a Forks para fugir a Klaus. O vampiro que vos falei ao telefone. Ele anda atrás de Elena faz muito tempo. Elena é cópia. Com o sangue dela, Klaus consegue criar híbridos, isto é, metade vampiro e metade lobisomem.
Eleazar: E o que esse vampiro tem de tão especial qua não podemos acabar logo com ele?
Stefan: Ele é um original. Significa que foi dos primeiros da nossa espécie, a ser criado. Ele é mais forte. Nós podemos simplesmente morrer com uma estaca de madeira. Ele não.
Edward: E é por isso que precisamos da vossa ajuda. À uma semana, Klaus raptou Elena e Rosalie. Este conseguiu retirar uma quantidade de sangue. De Elena suficiente para criar um exército de híbridos. E eles estão vindo novamente. Klaus quer Elena e Rosalie.
Carmen: Porquê o envolvimento de Rosalie nessa história?
Damon: Ele pensa que está apaixonado por Rosalie. Ele a viu uma vez e puff! Ficou apaixonado.
Jasper: Amor à primeira vista.
Este abraçou Alice pela cintura e ambos sorriram.
Damon: Eu não acredito.
Tanya: Eu sim. O amor à primeira vista realmente existe.
Esta olhou Matt e sorriu. Matt também ganhou um sorriso bobo nos lábios.
Carlisle: Ok, mas mudando de assunto, já que não foi por causa disto que vos chamei. Nós precisamos de um plano. E de aliados.
Tanya: Eu e a minha família ajudaremos vocês. Vocês são nossos familiares, e fariam o mesmo por nós.
Irina: Mas acha que nossa ajuda será preciosa?
Esme: Toda a ajuda que tivermos agora será necessária Irina.
Carlisle: Só espero que não se importem, mas fizemos um acordo com os lobisomens. Eles querem ver Klaus morto tanto como nós.
Tanya: Claro que não Carlisle. Como você disse, toda a ajuda agora é necessário.
Damon: Temos aliados. Agora precisamos de um plano. O que nós sabemos?
Alice olhou o relógio.
Alice: Faltam quatro dias para a batalha. Esta será na clareira. Ele traz um número desconhecido de híbridos. Sei que são muitos. Mas não sei o número.
Bonnie: Também sabemos que antes havia cinco bruxos. Depois do resgate morreram dois. Restam Gloria e os outros dois que não conhecemos.
Stefan: Os outros dois, ao contrário de Gloria são novos, inexperientes. Conseguimos dar cabo deles facilmente como fizemos com os outros dois. O difícil agora é Gloria. Ela é muito poderosa. E o seu principal alvo é você Bonnie.
Bonnie: Porque diz isso?
Stefan: Eu conheço Gloria, já da década de 20. Eu a conheço bem o suficiente para saber que ela está furiosa com você, por ter conseguido mexer com a magia dela.
Carlisle: Você cuida de Gloria, Bonnie. Jeremy e Matt estarão armados, e vigiando você. Se estiver passando mal eles ajudam.
Tanya: Mas eles são humanos. É perigoso deixar eles participarem.
Elena: Eles são humanos e cabeças duras. Eu também não quero meu amigo e meu irmão participando disso. Mas eles não querem ouvir ninguém.
Matt: Tanya não se preocupe. Já estamos envolvidos nisto à muito tempo e até já matamos alguns vampiros.
Tanya: Mas é perigoso. Não só por eles mas também pra você. A gente devia esconder Elena. E o que vamos fazer com Júnior?
Tanya parecia aflita. E eu também fiquei. Como eu ainda não tinha pensado nisso? Mas não demorou até eu ter uma ideia.
Rosalie: A casa de Henry e Sue.
Damon: Boa Rosalie. Tou gostando de ver você confraternizar com os sogrinhos.
Revirei os olhos. Como Damon pode dizer tanta bobagem e nas piores alturas?
Rosalie: Eu acho uma boa. Henry e Sue sabem da história de Klaus, já que os seus filhos são lobos. E Klaus nem sabe da existência de meu filho. E eu tenho 100% de certeza que eles querem ver Júnior salvo. Por causa daquela coisa da filha. Vocês sabem…
Eu ainda não engolia muito bem aquela história do impriting. Na verdade, eu acho que nunca vou engolir.
Carlisle: Então, o problema de Júnior está resolvido.
Kate: Esperem uma coisa. Os bruxos, mesmo tendo poderes, continuam sendo humanos, não é Bonnie?
Bonnie: Sim.
Kate: Eu sou capaz de eletrocutar um humano num segundo, e no outro ele morrer.
Edward: Isso é bom. Mas só vai resultar com um dos bruxos. Quando perceberem o que se passou, você será o principal alvo deles.
Jeremy: Como assim eletrocutar?
Edward: É um dom. Tal como eu consigo ler mentes, e Alice ver o futuro.
Damon: Ah! Isso é bom. Mas não estrague esse plano com Gloria. Ela é muito inteligente.
Carlisle: Então fica assim: Bonnie fica com Gloria sob a vigilância de Matt e Jaremy. Kate fica com outro dos bruxos sob a minha vigilância. E o outro, damos um jeito depois.
Continuámos a conversar toda a madrugada, até Júnior acordar.
Depois todos foram treinar, e eu fiquei passando tempo com Júnior.
Enquanto ele comia o pequeno almoço, fiquei sentada ao lado dele, vendo ele comer.
Júnior: Já comeu?
Rosalie: Sim, filho. Antes de você levantar.
Júnior: E hoje você não vai na escola?
Rosalie: Acontece que a escola estará fechada essa semana. Parece que tem um problema na ventilação e na canalização. Não sei bem o que se passa.
Mentira! Eu detestava mentir ao meu filho. Mas o que eu ia fazer? Dizer pra ele que nós íamos treinar para uma batalha com um híbrido.
Eleazar entrou na cozinha e Júnior ficou nervoso.
Eleazar: Nós queríamos saber se vocês precisam de ajuda.
Rosalie: Não Eleazar. Está tudo bem com a gente.
Eleazar assentiu e deu meia volta, mas depois arrependeu-se e voltou para trás.
Eleazar: Você é um garoto muito especial Júnior. Quando crescer irá ser único.
Depois saiu. Não percebi muito bem o que ele queria dizer com aquilo. Será que ele referia-se a algum dom que Júnior tem, ou possa vir a ter?
Júnior: Eu estou feito.
Rosalie: Porquê filho?
Júnior: Eleazar é super legal e diz que eu sou especial. E o que é que eu faço? Me apaixono pela mulher.
Abanei a cabeça. Ainda essa paixoneta? Pensei que ele ia acordar, e esquecer-se disso.
Júnior: Já terminei.
Rosalie: Boa filho. Agora vá se trocar e não se esqueça de escovar os dentes.
Júnior: Ok.
Depois levantei a louça de Júnior para a lavar. Quando acabei, dei de caras com a Clearwater.
Leah: Oi, Rosalie! Se quiser ir treinar, pode ir. Eu fico com Júnior.
Rosalie: Não precisa. Vá você treinar.
Leah: Pega leve Rosalie. Eu posso muito bem tomar conta de Júnior tomar conta de Júnior. E se tem alguém que precisa treinar aqui é você. Klaus quer você.
Leah tinha razão. Eu precisava treinar. Mas é desconfortável para mim. O bom nisto tudo, é que eu sei que Leah protege Júnior com sua própria vida se for preciso.
Rosalie: Ok. Mas eu venho checar de dez em dez minutos. E se eu me aperceber de alguma coisa desagradável… Você sai do lado dele, e fica sem o ver durante muito tempo.
Leah: Ok Rosalie. Mas fique sabendo que eu sou incapaz de fazer algo desagradável a Júnior.
Rosalie: Eu sei disso, mas nunca é demais avisar. Leah, eu gostava de saber uma coisa. No dia da batalha, Júnior poderá ficar com os seus pais?
Leah: Sem proteção? Não acho boa ideia!
Rosalie: Leah, Klaus não sabe que Júnior existe. Nem passa pela cabeça de Klaus que eu tenho um filho. E isso é estranho viu. Eu estou tendo mais confiança em seus pais do que você, que é filha deles.
Leah: Bom, se é assim. Eu tenho a certeza que os meus pais podem ficar com Júnior, e mais importante, eu tenho certeza que eles o podem proteger.
Ficámos em um silêncio incómodo, e este só foi interrompido com a chegada de Júnior.
Rosalie: Ei filho. A mãe vai ficar lá fora com as nossa visitas. Leah cuidará de você.
Júnior: Boa! A Leah é legal.
Leah sorriu e fez uma festa no nariz de Júnior.
Júnior: Tenho uns jogos novos. Tenho de ir buscar, pra você brincar comigo.
O meu filho saiu nas corridas e eu cheguei mais perto de Leah.
Rosalie: Uma coisa desagradável e eu…
Leah: Isso não vai acontecer Rosalie.
Mandei um olhar desafiador a Leah. Mas decidi ir embora, e da uma oportunidade à loba.
Quando cheguei lá fora, vi todos os lobos presentes, inclusive Tyler. Este estava acorrentado a outro lobo, mas não parecia uma ameaça.
A lutar, estavam Damon e Jasper. E estava bem visto quem estava a perder. Eu até fiquei com pena de Damon. Jasper é muito forte.
Quando deram por mim, pararam o treino.
Carlisle: Ainda bem que chegou filha. Temos uma boa notícia. A nossa espécie de vampiros é mais forte e mais rápida do que a outra espécie. E isso é bom, significa que pode ser mais fácil para nós matarmos os híbridos.
Rosalie: Mas isso não é uma desvantagem para Damon, Stefan e Caroline?
Damon: Na verdade, para mim e para Stefan nem é tanto. Com um século e meio de experiência, nós somos muito mais experientes do que aqueles híbridos. Sabemos truques, técnicas… Enfim, tecnicamente, estamos muito melhor do que eles. Já Caroline…
Stefan: Eu tenho a certeza que Caroline aprenderá rápido. Ela é esperta!
Elena: E eu já vi ela lutar antes. Ela é de mais.
Os dois saíram em consolo à amiga. Isso era favorável, não queremos ninguém desencorajado na batalha.
Jasper: Ok, então vamos ver do que Caroline é capaz. Alice, Caroline, é a vossa vez.
As duas começaram a lutar, mas eu nem prestei muita atenção. Na verdade, o que eu mais pensava era naquelas palavras de Eleazar:
“Você é muito especial Júnior. Quando crescer irá ser único.”
Mas o que será que ele queria dizer com aquilo?
Eu não aguentei de curiosidade, e fui até Eleazar.
Rosalie: Porque você disse aquilo?
Eleazar: Óbvio. O seu filho tem um poder grande. Esconda ele bem dos Volturi.
Rosalie: Poder?
Eleazar: Poder, dom. Como você o quiser chamar.
Eleazar: O dom da persuasão, da levitação. Mais precisamente, Psicocinese*. Seu filho pode levantar coisas com o poder da mente. Matar só com o poder da mente. É uma coisa grande.
“Matar só com o poder da mente.” Mas o que isso significa? Isso será bom para meu filho? Ou mau? Ele vai ser um monstro?
Rosalie: Meu filho pode ser ruim?
Eleazar: Isso eu já não sei, mas espero que não. Ele é quem vai escolher. Ele pode ser como Kate e não usar seus poderes para o mal. Ou pode ser como Jane…
Fiquei um pouco mais aliviada. A decisão de Júnior será baseada na sua educação. Portanto, tenho de o dar a melhor educação possível. Senão ele poderá ser um monstro. Saí de meus pensamentos quando a voz de Jasper irrompeu.
Jasper: Caroline, você esteve bem. Agiu com agilidade necessária. Porém, você se distrai facilmente. E, durante a grande batalha, não poderá haver distracções. Entende Caroline?
Caroline assentiu. Eu confiava nela. Ela irá se sair muito bem. Damon andou até mim e sorriu.
Damon: Teve saudades?
Rosalie: Nenhumas.
Damon fez beicinho e eu sorri. Sorriso que foi desfeito quando eu vi quem tinha chegado.
Katherine: Bem que poderiam ter esperado por mim, não era?
Os lobos rosnaram surpreendidos, mas minha família não se moveu. Tinha contado a eles sobre Katherine.
Carlisle: Obrigado por ter vindo Katherine, e nos ajudar com Klaus.
Katherine: Uau! É mais educado que a filha pelo menos. Mas, que fique bem claro, eu não estou aqui por Rosalie, ou até mesmo por Elena. Estou aqui porque também quero acabar com Klaus.
Carlisle: Claro Katherine. Só queremos pedir uma coisa. Não mate nenhum humano enquanto estivermos aqui. Se não temos de tomar medidas drásticas.
Katherine: Doutorzinho, você deve pensar que eu nasci ontem. Já ouviu falar em bolsas de sangue? Parece que não.
E riu, sendo acompanhada por alguns rosnados da parte dos lobos.
Carlisle: Se é assim… Só nunca acho de mais avisar.
Katherine: Claro doutorzinho.
Eu não gostei do tom de ironia que ela falava com meu pai. Mais um pouco e eu partia a cara daquela vadia.
Jasper: Continuando com o trino. Edward e Stefan. É a vossa vez.
Os dois entraram aos empurrões um no outro. Brincando como duas crianças.
Jasper: Agora a sério. Comecem!
Os dois fizeram aquilo que Jasper os pediu. Olhei para Katherine e reparei que esta comia Stefan com os olhos.
Rosalie: Aquela vadia não sabe que seu irmão é comprometido?
Damon: Shhhh. Apenas ignore a presença dela.
Rosalie: Não consigo. Ela é irritante. Não sei como Elena é descendente dela.
Damon apenas sorriu e continuo atento a Stefan e Edward.
Jasper: Muito bem, podem parar. Gostei, são dois muito ágeis e sabem como reagir. O único componente que diferencia aqui foi o fator força, que é maior em Edward. Mas estiveram muito bem os dois. Stefan, você tal como Damon são lutadores formados.
Stefan agradeceu a Jasper. Depois tive uma ideia maluca.
Rosalie: Ei Jasper, agora é a minha vez e a de Katherine. Ainda não treinamos.
Damon agarrou a minha mão bruscamente.
Jasper: Não sei se é boa ideia…
Rosalie: Por favor Jasper. Confie em sua irmãzinha.
Katherine não disse nada, apenas se dirigiu atá ao local de disputa.
Quando Jasper deu o sinal de partida, parti pra cima dela. Ela foi rápida e se desviou, com um sorriso não rosto.
Odiei essa atitude de superioridade. A minha segunda investida correu melhor, e fiquei por cima dela. Golpeie a cara dela. Esta conseguiu me chutar para longe dela.
Jasper: Chega! Foi Horrível. A pior luta de todas. Rose, você age por instinto, não pensa em nenhuma técnica antes de agir. Improvisar é muito ruim. E você Katherine. Você é experiente e sabe lutar. Mas esse seu auto estima pode falhar e pode correr mal para o seu lado. Rosalie é mais forte que você. Imagina que ela no meio da batalha inesperadamente ataca você?
Katherine: Eu sei que isso não vai acontecer.
Rosalie: Como tem tanta certeza?
Katherine: Porque eu tenho isto.
Colocou a mão na parte de dentro do casaco e retirou uma estaca, e um frasco com cinzas. Não uma estaca de madeira normal. Outra estaca.
Katherine: Eu sei que vocês vão lutar na esperança que os vossos lobisomens consigam dar cabo de Klaus. Mas eu não me fiava em uma lenda. E se corre mal? É por isso que eu sei que Rosalie ou qualquer outra irá me atacar. Esta adaga, molhada com estas cinzas, farão com que Klaus seja a nova bela adormecida.


*Psicocinese: É a habilidade de fazer tudo o que quiser com a força da mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Do que mais gostaram no cap? Da paixoneta de Júnior? Do seu dom? Da luta entre Katherine e Rose?
Me contem tudo nos rewiews. E digam por favor o que acharam do trailer. Estão ouvindo leitoras fantasmas. Já que não comentam sobre os caps, comentem sobre o trailer :))
Quero rewiews meninas! E talvez uma recomendação...
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.