Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 24
Será que há mesmo um Monstro?


Notas iniciais do capítulo

Oi lindas? Tudo bem com vocês?? A fic fez um ano no passado dia 18 YEAAAAH!!!!!!!
Estou muito feliz com os vossos rewiews *-*
Espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/24

POV Damon

Eu já tinha ouvido falar daquela adaga. Mas como Katherine a arranjou? Olhei para Stefan e este parecia perguntar-se a mesma coisa.
Carlisle: Damon? Stefan?
Stefan: Ela está falando a verdade Carlisle. Só me pergunto como você conseguiu Katherine.
Katherine: Digamos que vocês não foram os únicos irmãos na minha vida. Eu já conhecia Klaus e o seu irmão. Os irmãos Mikaelson não são grandes fãs meus. Mas, nós precisamos de acabar com Klaus.
Damon: Que porcaria você fez desta vez?
Katherine: Eu roubei isto de Elijah. Elijah é o irmão de Klaus para quem não sabe.
Não sabia como reagir. Por um lado é bom ter uma arma contra Klaus. Mas e se Elijah vem atrás de nós? Já basta um original… Espera… Elijah supostamente deveria estar com uma adaga no coração.
Damon: Katherine?
Katherine: Ele não vem atrás de nós. Fizemos um acordo. Como eu salvei, ele irá para longe e não voltará. Ele até fica feliz por darmos cabo de Klaus.
Stefan: E você acredita nisso?
Katherine: Acredito. Elijah sente-se traído por Klaus.
Stefan: E você acredita nisso?
Katherine: Acredito. Elijah sente-se traído por Klaus.
Carlisle: E quem ficará com isto durante a batalha?
Katherine: Eu, claro.
Jasper: Katherine, estamos muito gratos por você ter achado essa adaga. Mas será melhor Damon ficar com ela.
Damon: Porquê eu? Não é melhor alguém mais forte, como você Jasper?
Jasper: Se eu fosse o principal alvo de Klaus, sim. Mas é você quem Klaus quer ver morto, mais que todos nós.
Katherine me passou a adaga e o frasco com as cinzas de má vontade.
Jasper: Arrume isso Damon. Fique com Júnior e mande Leah cá para fora. Agora é a vez dos lobo treinarem.
Damon: Claro.
Fiquei feliz por me terem confiado aquela responsabilidade. Eu sinto que sou capaz de fazer isso. Eu dou a minha vida por Rosalie e por Elena. Eu irei aceitar esse desafio com toda a garra que eu tenho.
Entrei em casa e corri em direcção ai eu quarto. Quer dizer, ao quarto de Rosalie.
Quando guardei as coisa, desci. Leah observava Júnior, que fazia um desenho.
Damon: Ei lobinha. Está na sua hora.
Vi o olhar de dor de Leah, ao perceber que tinha de deixar Júnior. Essa coisa de impriting é forte em!
Damon: Depois do treino você volta para ver como ele está.
Leah ficou mais descansada. Massageou o cabelo de Júnior e este a sorriu.
Quando a lobinha saiu, me deitei no sofá.
Damon: E aí Júnior, está fazendo o quê?
Júnior: Um desenho para Carmen.
Damon: Maneiro. Está fazendo um para todos os Denali?
Júnior: Porque faria isso?
Damon: E porque não faria? Afinal está fazendo um para Carmen-
Júnior: Carmen é especial.
Damon: Especial como?
Júnior: Eu estou apaixonado por Carmen.
Arregalei os olhos, assustado. Júnior o quê? Eu até posso ser uma má influência, mas eu juro que não tenho nada a ver com isso.
Fiquei mais assustado quando pensei em Leah.
Damon: Você não contou nada para Leah sobre isso?
Júnior: Claro que não. Eu ainda não conheço ela muito bem, não posso contar essas coisas para uma desconhecida.
Suspirei de alívio. Júnior me pregou cá um susto. Na minha mente passo a imagem de Leah arrancando a cabeça de Carmen. Depois abanei a cabeça, afastando esses pressentimentos ruins.
Júnior continuava focado em seu desenho.
Damon: Apaixonado, heim?
Júnior: Sim. Como vavô por vavó. Jasper por Alice. Você por minha mãe.
Eu não consegui responder. Esse menino não perde nenhuma oportunidade para me juntar com a mãe dele.
Não que eu não quisesse. Ultimamente, penso muito em me reconciliar com Rosalie. E não consigo resistir. Na verdade, nunca consegui. Nem mesmo quando ela era humana. Rosalie sempre fora irresistível.
Júnior: Pensando em minha mãe? Sabe Damon, se você não se despachar, você perder ela. Minha mãe tem uma fila infinita de Homens atrás dele. E, só para que te diga, você não é assim tão bonito.
Franzi o sobrolho. Júnior anda ficando muito engraçadinho para o meu gosto.
Damon: E onde o menino anda aprendendo essas coisas?
Júnior: Com o maior palhaço que eu já conheci. Você.
Júnior riu e eu levantei-o e o coloquei ao contrário.
Damon: E agora quem é o palhaço?
Júnior ria, divertido. O riso dele é realmente contagiante.
Depois da brincadeira, vimos um filme chamado Guerra é Guerra. Filme de mulherzinha, mas Júnior quis ver.
Quando o filme chegou ao fim, Rosalie entrou na sala.
Rosalie: E aí meninos, estão fazendo o quê?
Júnior: Acabamos de assistir um filme mamãe. E sabe o que eu aprendi?
Rosalie: Conta filho.
Júnior: Eu irei lutar com Eleazar por Carmen.
Rosalie: Mas que filho foi esse, meu filho?
Júnior: Guerra é Guerra.
Rosalie me fuzilou com os olhos. O que foi que eu fiz dessa vez?
Rosalie: Parece que eu já sei que é que anda mostrando esse tipo de filmes a Júnior. Depois ele fica pensando coisas que não deve.
Revirei os olhos, irritado. Mas tudo nesse tempo é culpa minha? Agora só falta dizer que é minha culpa a extinção dos dinossauros, que tive culpa das duas guerras mundiais… Enfim, eu sou a pior pessoa do mundo.
Leah entrou, fazendo com que Júnior abrisse um grande sorriso.
Júnior: Mamãe, hoje eu me diverti muito com Leah. Ela pode vir mais vezes cá a casa?
Leah: Porque não dorme em minha casa hoje?
Foi a vez de Leah, receber um olhar furioso de Rosalie. Ainda bem que ela não tem o dom de matar com os olhos. Senão, muita gente já teria morrido, incluindo eu.
Júnior: Maneiro. O Sr. Henry combinou comigo de ir pescar um dia desses.
Leah: Amanhã de manhã poderá ir com ele Júnior. Isso claro, se sua mãe deixar.
Rosalie: Eu não sei Leah. Não quero incomodar seus pais.
Rosalie e suas desculpas esfarrapadas…
Leah: Rosalie você sabe muito bem que Júnior nunca incomoda.
Júnior: Mãe, por favor, por favor! Me deixe ir. Eu quero ir pescar com o Sr. Henry.
Rosalie não conseguiria dizer que não a Júnior. Eu tenho a certeza.
Rosalie: Ok filho. Mas eu quero que você se comporte e não chateei Henry e Sue.
Júnior: Eu prometo mamã.
Rosalie: Leah, Esme está na cozinha. Peça a ela para preparar as coisas de Júnior. Vou tomar um banho agora mesmo. Estou realmente precisando.
Leah saiu da sala como um sorriso que quase rasgava a boca.
Já Rosalie… Se esta pudesse explodir… Júnior dobrou seu desenho e o entregou a Rosalie.
Júnior: Mãe dê isto a Carmen. Sabe, este dia longe dela, me fará bem. Assim, poderei pensar em um plano para afastar Carmen de Eleazar.
Júnior abraçou Rosalie, me acenou, e depois saiu. Rosalie voltou-se para mim.
Rosalie: Que espécie de filmes você mostra para Júnior?
Damon: Os que estão dando na TV, porquê?
Rosalie: Porque Júnior pensa que isto é um duelo. Ele quer lutar com Eleazar, para ficar com Carmen.
Damon: Não me canso de dizer: Garoto esperto!
Rosalie bufou.
Rosalie: Eu vou é tomar meu banho.
Damon: Posso ir com você?
Rosalie: Não!
Bom, pelo menos tentei. Rosalie subiu para nosso quarto e eu continuei assistindo TV.

POV Rosalie

O banho foi realmente muito bom e relaxante.
Por momentos me fez esquecer de Damon e Leah. Esses dois me dão cabo do juízo. E ainda para mais, agora Júnior quer enfrentar Eleazar. Vê se pode.
Eu já estava arrumada. Mas não queria descer. Não queria ouvir as piadas toscas de Damon, ou sentir a ausência de Júnior.
De repente algo estranho começa a acontecer. Uma espécie de faísca irrompia por meu quarto. Foi aí que vi a imagem de Klaus.
O meu primeiro instinto foi fugir. Mas fiquei tão surpreendida, que não consegui saiu do meu lugar.
Klaus: Rosalie.
Rosalie: Klaus.
Klaus: Que bom ver você.
Rosalie: Infelizmente não posso dizer o mesmo que você. O que está fazendo aqui? Que golpe baixo é esse? Irá me raptar novamente, como fez da outra vez?
Klaus: Não Rosalie. Isto aqui é um feitiço. Eu pedi a Sirius, um de meus bruxos. Queria muito ver você. Eu amo você Rosalie.
Aquelas palavras pareciam ser profundas. E havia algo naquele olhar de Klaus, que me fazia acreditar nele.
Klaus: Rosalie, desde o primeiro momento em que vi você, que sabia que você era especial. Depois do rapto, tive mesmo certeza do meu amor por você. Você é corajosa. Eu vi isso, no esforço que fez para salvar a humana. É carinhosa. Vi pela maneira que cuidou de Elena. E sinto que ainda não descobri tudo sobre você. Eu sinto que você tem outras belas qualidades, que eu preciso descobrir. Fique comigo Rosalie.
Aquelas palavras proferidas por Klaus. Ele nem parecia o mostro que todos descreviam. Mas eu sei que isto é apenas uma ilusão, e que lá no fundo, Klaus continua o mesmo ser maligno de sempre.
Rosalie: Eu não vou ficar com você. Eu tenho um exército.
Klaus: Por muito que me custe dizer, eu também tenho. Nós podemos fazer isto a bem, Rosalie. Você se junta a mim de livre e espontânea vontade. Mas já que não quer, terie de lutar.
Rosalie: Saia daqui! Saia da minha vida!
O olhar de dor de Klaus foi óbvio. Ele sofria porque era cruel com ele. Era para ele provar do seu próprio veneno, já que ele está sempre sendo cruel com outras pessoas.
Klaus: Voltaremos a nos ver em brevemente. Amo você Rosalie.
E com isto desapareceu. Aquelas palavras de Klaus ficaram em minha cabeça. Nunca ninguém me tinha dito eu te amo com aquela intensidade. Na verdade, nem Damon me tinha dito, eu te amo daquela maneira tão sentida.
Eu não posso pensar em Klaus como alguém bom. Ele não presta. Isso é fato!
Damon entra no quarto, eu corri para o abraçar.
Damon: Wow Rosalie! Isso é saudades?
Rosalie: Damon, eu preciso saber. Você me ama?
Damon colocou suas mãos em meu rosto, e me olhou nos olhos, alarmado.
Damon: Mais do que tudo Rosalie. Eu te amo mais do que tudo no mundo.
Retiro meu pensamento anterior de Damon. A forma como ele disse aquilo. Foi tão sentida, tão modesta. Tão bela!
Damon: Mas porque pergunta isso com tanta preocupação Rosalie?
Rosalie: Não é nada de mais. É só que… Nós poderemos estar mortos em menos de uma semana. E eu não quero morrer sem saber a verdade.
Damon me encostou contra seu peito, e me abraçou fortemente.
Damon: E você Rosalie? Você me ama?
Não esperava essa pergunta de Damon, portanto, fiquei um pouco surpresa. Mas, de uma coisa eu tinha certeza. Aquilo que sinto por Damon, eu nunca sentiria por Klaus.
Rosalie: Eu amo você. Você e Júnior são as pessoas mais importantes em minha vida.
Damon inclinou-se e me beijou. As saudades que eu sentia daquele beijo… Como eu queria tanto aquela beijo.
Damon retirou a minha blusa, e eu a dele.
Que se dane Klaus. Damon é o Homem da minha vida!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Quero saber tudo o que você acharam do cap. :)
BJS