Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 22
O Amor Está no Ar - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

E aqui estou eu novamente. Tal como prometi :) Eu seria incapaz de abandonar essa fic. Amo muito ela :)
Antes de começarem a ler gostava de indicar duas fanfics muito boas pra vocês:
http://www.fanfiction.com.br/historia/140470/After_New_Moon/
http://www.fanfiction.com.br/historia/191186/Amor_e_Crime/
Agora não querendo tomar o vosso tempo:
Espero que gostem do cap...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/22

POV Damon

Damon: E posso saber como você irá ajudar?
Katherine: Irei combater com vocês.
Damon: Aff… E o que você tem de tão especial?
Katherine: Eu lá sei.
Ignorei o suspense de Katherine. O que eu menos queria agora, neste momento era sofrer Katherine.
Katherine olhava Rosalie, com um sorriso falso. Não me agrada a ideia a ideia de ter Katherine ao pé de Rosalie.
Katherine: É um prazer conhecer você pessoalmente Rosalie.
Rosalie: O prazer é todo seu.
Sorri com Rosalie. Na verdade, eu não precisava ficar preocupado. Rosalie é forte. Ela sabe tomar conta de si.
Katherine não gostou da atitude de Rose. Ela gosta de estar sempre por cima, e ser a melhor. Digamos que ela agora tem uma rival.
Katherine: Aonde eu irei ficar?
Rosalie: Não será em minha casa, com toda a certeza.
Katherine olhou Rosalie irritada. Nunca ninguém ousou falar com ela assim.
Katherine: Bom, eu também não queria ficar aqui. Mas venho para os treinos.
Rosalie: Como sabe que irá decorrer treinos?
Katherine: Eu ando vigiando você à muito tempo Rosalie Hale.
E com isto saiu.
Rosalie: Eu não gosto dela.
Damon: Nem eu.
Rosalie: Mas já gostou.
Rosalie me olhou furiosa e entrou em casa. Eu a segui.
Damon: Jura que vai ficar com ciúmes afora?
Rosalie não respondeu. Boa! Drama de mulher é sempre bom.
Carlisle: Falamos agora com as Deli. Hoje á noite estarão aqui.
Damon: Boa! Estou mortinho por as conhecer.
Rosalie fuzilou-me com o olhar. Mas o que é que eu fiz agora?

POV Caroline

Já não via Tyler à uns tempos. Eu precisava de o ver. Nem que fosse por uns segundos, mas eu precisava de o ver.
Por isso quebrei a regra. Eu estou no território deles. Sim, eu estou em La Push.
Em um fechar de olhos, fui atacada por um lobo. Lobo não. Urso! Com muitas dificuldades, consegui retirar o lobo de cima de mim.
Sam: Paul, pare!
Olhei em direcção à voz e dei de caras com Sam.
Sam: O que faz aqui fria? Você não pode estar em nosso território.
Caroline: Eu sei disso. Mas eu preciso de falar com Tyler. É muito importante.
Sam olhou para o lobo pensativo. Depois voltou a olhar para mim.
Sam: Você nos consegue apanhar?
Caroline: Eu sou vampira. A questão aqui é, vocês conseguem apanhar-me?
Sam riu-se, e depois Paul começou a correr. Ele realmente corria bem. Mas eu era mais rápida.
Rapidamente, Sam junta-se a nós, na forma de lobo. Chegamos a uma pequena casa.
Embry estava do lado de fora da casa, e ficou confuso ao me ver.
Embry: Tyler, certo?
Acenei com a cabeça.
Embry: Venha comigo.
Tentei entrar, mas não consegui.
Caroline: Só posso entrar quando o dono da casa me convidar.
Embry: Sam e Paul já voltam. Emily!
Uma moça morena com cicatriz na cara apareceu.
Emily: Oi Embry. Quem é essa moça bonita?
Embry: É uma das amigas dos Cullen. Sam deixou-a vir. Será que a pode convidar para entrar?
Emily: Claro. Entre querida.
Dessa vez consegui entrar. Emily me mandou a seguir.
Emily: Tyler?
Caroline: Sim.
Disse meio envergonhada. Tyler contou a todos os lobos e respectivas mulheres sobre nós?
Quando cheguei na sala de estar, sorri ao o ver. Ele estava com uma expressão jovial. Andar com os lobos fizera bem a Tyler.
Tyler estava assistindo tv na companhia de Quill.
Emily: Eu até oferecia alguma coisa para você comer, mas acho que não come nada, não é mesmo?
Caroline: Na verdade até como. Mas não se precisa preocupar, eu não quero nada.
Neste momento Tyler olha para mim. Logo que me vê, esboça um sorriso e se levanta vindo em minha direcção.
Tyler: Caroline. Fico tão feliz por ver você.
Caroline: Eu também Tyler. Será que podemos ir lá para fora? Precisava de conversar com você.
Tyler: Claro. Emily, não deixe Embry e Quill comerem tudo por favor.
Emily: Pode deixar.
Saímos da sala de estar e quando chegamos lá fora, demos com Paul e Sam.
Sam: Não faça besteira fria você está em nosso território.
Tyler: Não precisa de nada disso Sam.
Os dois entraram na casa, mas sem antes de me lançarem um olhar ameaçador.
Tyler e eu sentamo-nos, e este colocou a minha cabeça em seu ombro.
Tyler: Em que devo a honra desta visita, fria.
Rimos os dois. Que saudades que eu tinha desse Tyler palhaço.
Caroline: Sinto sua falta.
Fui frontal. Eu já tinha feito uma escolha. Todos os acontecimentos que aconteceram recentemente, e o tempo que passei longe de Tyler, foram suficientes para fazer uma escolha. Eu não quero saber dessas estúpidas leis da natureza que não nos deixam ficar juntos.
Tyler: Eu também sinto muito sua falta.
Caroline: E como está correndo tudo? As transformações?
Tyler: Não posso dizer que estão correndo bem. Falta uma semana para a grande batalha, e eu não me sinto preparado. E se eu ataco um dos nossos?
Caroline: Se não se sentir preparado, não vá.
Tyler: Não Caroline. Eu tenho que conseguir me controlar. Falando nisso, preciso ir treinar. Hoje é um treino decisivo. Se eu me conseguir controlar irei amanhã para os treinos com os Cullen. Assim, poderemos nos ver mais vezes.
Caroline: Isso é bom!
Tyler: É perfeito! Agora preciso ir. Adeus.
Antes de Tyler ir, beijei-o. Quem sabe isso o ajudaria.
Tyler: Caroline?
Caroline: Eu disse que quando fosse escolher você seria o primeiro a saber.
Tyler sorri e beija-me novamente. Só que infelizmente, ele parou o beijo.
Tyler: Tenho de ir Caroline.
Eu não queria que ele fosse. Daqui a uma semana, nós poderíamos estar todos mortos.
Observei Tyler a afastar-se e a entrar em um armazém. Logo atrás estava os lobos, incluindo aqueles que ainda não tinha visto.
Quando Tyler entrou, tive uma ideia. Eu poderia ser útil.
Caroline: Sam!
Sam mandou os restantes lobos entrarem, e veio em minha direcção.
Sam: O que quer?
Caroline: Ajudar.
Sam: Ajudar como?
Caroline: Sam, eu sempre estive presente em todas as transformações. Eu sei que ele não se consegue controlar. Amanhã ele poderá se descontrolar, não acha?
Sam: É isso que vamos ver hoje. Se ele não se controlar não vai.
Caroline: Me deixe ajudar. Eu posso servir como experiência. Não é a primeira vez que faço isso.
Sam me olhou pensativo.
Sam: Espere o meu sinal.
Sam entrou e eu fiquei esperando o sinal de Sam.
Os gritos de Tyler fizeram lembrar-me as transformações em Mystic Falls. Me lembrei do quanto o Tyler sofria.
Sam apareceu novamente.
Sam: Eu, Jacob e Seth estamos na forma de Homem. Os outros estão na forma de lobo. Tyler também. Você tem certeza que quer fazer isso?
Caroline: Nunca tive tanta certeza de alguma coisa na minha vida como agora.
Sam: Então vamos!
O armazém parecia pequeno, com o tamanho dos lobos. Ou neste caso ursos. Um dos lobos se destacava pelo seu tamanho pequeno. Tyler logo que me viu endoideceu. Este saltou em minha direcção, mas um dos lobos atirou-se a ele.
Jacob: Mantenha o foco Tyler. Mantenha o foco! É Caroline, sua amiga.
Mas Tyler não quis saber. Ele fazia de tudo para vir em minha direcção, mas estava encurralado. Quando finalmente ele consegue escapulir-se, um dos lobos encrava-lhe os dentes.
Caroline: Pare! Você está machucando Tyler.
Seth: Não se preocupe Caroline.
Corri em direcção ao lobo, e o empurrei para longe de Tyler.
Tyler estava caído no chão, ganindo e eu fiquei ao lado dele.
Caroline: Por favor Tyler, não me ataque. Sou eu, Caroline.
Tyler não atacou. Ficou somente, deitado ao meu lado. Isso fez com que Seth, Sam e Jacob aplaudissem o sucedido.
Seth: Isso é um começo.
Sam: Eu acho que ele está pronto para amanhã.

POV Klaus

Trinta híbridos, dois vampiros e três bruxos. O meu exército contra os Cullen e os Salvatore estava pronto.
Tal como Ryan, os restantes híbridos me eram fiéis. Todos estavam agradecidos por eu os ter salvo das transformações.
Isso da fidelidade me fazia bem. Agora nunca mais precisarei de estar sozinho. Os outros híbridos tratam-me com respeito. E eu nunca fui muito respeitado. Nem mesmo pelos meus familiares. E entre os híbridos, eu sentia-me em família. Algo que eu já não sentia à muito tempo. Isso me fazia sentir feliz. Só faltava Rosalie para tornar tudo perfeito.
Gloria: Pensando na loira?
Gloria apareceu e sentou-se do meu lado.
Klaus: Poderes psíquicos?
Gloria: Não, mas você fica com os olhos brilhando quando a vê.
Klaus: Gloria, você me conhece de à muitos anos. Eu não sou um monstro. Eu podia fazer Rosalie a mulher mais feliz do mundo.
Gloria: E você fará Klaus. Nós estamos em maior número. Somos mais fortes. Nós iremos vencer aquele grupo.
Klaus: Mas irá haver mortes do nosso lado.
Gloria. Do deles também. Klaus, nós iremos fazer isso, porque te respeitámos. O seu exército ficará do seu lado até ao fim. E eu estou mortinha por dar uma lição ma Bennett. Ela conseguiu interferir em minha magia. Digo desde já. A bruxa é minha. Eu vou dar cabo dela.
Klaus: E o Salvatore é meu. Eu vou dar cabo dele. Estou ansioso por esse confronto.
Gloria: Primeiro definimos um plano, depois treinamos os seus híbridos. Em cinco dias fazemos isso.
Klaus: Muito bem. Então significa que falta cinco dias para o grande confronto?
Gloria: Faltam cinco dias para você ter a sua Rosalie de volta.

POV Rosalie

A minha família, Damon, Stefan e Elena encontravam-se na sala à espera das Denali. De acordo com Alice, elas chegariam logo. Júnior estava adormecendo em meus braços e não queria ir pra cama.
Rosalie: Por favor Júnior, vai dormir.
Júnior: Mas eu quero conhecer as nossas primas e o nosso primo.
Rosalie: Pode conhecer amanhã de manhã.
Damon: Deixa o garoto. Ele só quer conhecer os familiares.
Olhei para Damon e este lançou-me um sorriso. Em troca lancei um olhar furioso para ele. Ele que queria conhecer as Denali. Edward gargalhou.
Nem uma palavra Edward. Senão, eu dou esperanças a Tanya e ela nunca mais larga você.
Edward desfez o seu sorriso. Eu sei como lidar com meu maninho.
Carlisle: Estão chegando.
Carlisle andou em direção à porta e a abriu.
Tanya: Carlisle!
Carlisle: Boa noite família. Agradeço por terem vindo tão depressa.
Eleazar: Amigo, não precisa de agradecer.
Carlisle abraçou cada um dos cinco Denali e depois convidou-os a entrar.
Depois deles entrarem, foi uma animação total. Esme, Alice, Edward e Jasper foram cumprimentar os nossos amigos.
Júnior pediu pra dizer alguma coisa em meu ouvido.
Júnior: Mamãe?
Rosalie: Sim, filho?
Júnior: Estou apaixonado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?? Eu juntei Tyler&Caroline, tal como nuns rewiews antigos, vocês pediram. Mas não fique tristes por Matt. Tenho plenos para ele.
E dos ciúmes de Rose gostaram? Da parte emocional de Klaus? *-* Eu amei escrever Klaus emotivo
E o que é isso de Júnior apaixonado? Por quem será? Vamos ver se alguém acerta
Quero muitos rewiews!!!!!
BJS