Damon Salvatore e Rosalie Hale escrita por BiancaP_Cullen


Capítulo 21
Visita Indesejada


Notas iniciais do capítulo

Não demorei dessa vez :)
Capítulo dedicado a Bibi Monetiro, a NielliCris e a Leh Linhares, por serem as únicas de 24 leitores a deixar comentários
Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157360/chapter/21

POV Rosalie
Impriting? A cachorra teve um impriting pelo meu filho. Quem essa vadia pensa que é pra ter um impriting por meu filho?
Saltei pra cima dela com o intuito de matar com a raça dela, mas infelizmente a minha família decidiu-se meter e separou-nos.
Esme: Rosalie não, olhe seus modos!
Rosalie: Modos mãe? Você acha que isto é altura pra pensar em modos? Eu vou acabar com a vida dessa cachorra.
Seth: Rosalie, por favor, ouça. Um impriting não é errado. Um impriting não significa que Leah ame Júnior como Homem. Leah irá ser o que Júnior quiser que ela seja. Uma amiga, uma irmã, uma protetora. Você não pode simplesmente criticar o impriting. O impriting é algo mágico. Não há maldade nenhuma num impriting Rosalie, por isso não vejo o porquê de sua reacção.
Fugi da sala e entrei em meu quarto. Eu sabia o porquê da minha reacção. Eu sabia sim, porque tinha reagido daquela maneira.
Jasper: Então, vai dizer o porquê?
Jasper havia me seguido. Será que ninguém percebe que quero ficar sozinha.
Rosalie: Quero ficar sozinha!
Jasper: Eu sei!
E sentou-se na cama. Coisa de Hale. Os Hale são muito insistentes.
Jasper: Então, vai me contar o porquê de sua reação?
Rosalie: Pensei que quem lesse mentes era Edward. Como você soube no que estava pensando?
Jasper: Você parecia muito segura daquilo que sentia. E eu consigo sentir os sentimentos das outras pessoas.
Rosalie: Sabe o que é Júnior, é que Júnior está envolvido em muita coisa. Agora também vai estar envolvido nisto. Isto é de mais para uma criança de apenas três anos.
Jasper: Rosalie, Júnior já está envolvido nisto à muito tempo. Desde o dia que você decidiu adotar ele. Você quis ficar com Júnior porque o queria salvar, transformando-o. Sendo assim, o destino de Júnior já está traçado, e ele, quer você queira, quer não, já está envolvido.
Abracei Jasper. O apoio incondicional e os concelhos de Jasper era mesmo o que precisava. Eu queria chorar, mas meu organismo não permitia.
Rosalie: Eu sou a pior pessoa que existe. Só pensei em mim, na minha vontade de ter um filho. Talvez seja melhor Júnior voltar para o centro de adoção.
Jasper: Não Rosalie, você está doida. Você não vai entregar o menino por três razões. Primeiro, porque seu maior sonho sempre foi ser mãe, e Júnior já faz parte da família. Segundo, porque foi muito difícil pra mim no princípio me controlar com Júnior, visto que meu tipo de sangue preferido é O negativo. E terceiro, porque Júnior é oficialmente um Cullen.
Jasper mostrou-me os documentos de Júnior, e eu sorri. O meu filho já é mesmo meu filho.
Jasper: O J. trabalha depressa.
Rosalie: Muito obrigada Jasper! Por tudo. Por ser um bom conselheiro, mas antes de tudo, um bom irmão.
Jasper: Não agradeça. Agora vamos pedir desculpa?
Rosalie: E o meu orgulho?
Sorri e Jasper arqueou a sobrancelha.
Jasper: Rosalie!
Rosalie: Ok, ok!
Descemos juntos, e infelizmente Leah ainda estava lá, e assim, tive mesmo de pedir desculpa.
Rosalie: Leah, quero pedir desculpa por meu comportamento.
Olhei Jasper para ver sua reacção e ele sorriu orgulhoso.
Leah: Eu também quero pedir. Eu não queria arranjar confusões na vossa família. Afinal, eu não tinha o direito de ter um impriting por Júnior.
Rosalie: Não, se preocupe. Podia ter acontecido a qualquer lobo de sua espécie.
Jasper: Agora um abraço Rosalie.
Leah: Também não exagere Jasper.
Rosalie: Concordo, não quero ficar cheirando a cachorro molhado.
Esme: Rosalie!
Olhe Esme e coloquei a língua de fora, e esta sorriu de lado.
O ambiente tornou-se mais leve e divertido, e tudo voltou ao normal. Ou quase. Eu ainda pensava no impriting e como isso poderia ser prejudicial para a vida de Júnior.
Leah e Seth despediram-se de todos, incluindo Júnior. Fiquei incomodada ao ver a maneira que ela olhava meu filho. Mas eu agora terei que acostumar-me, pois isto talvez seja para sempre.
POV Klaus
Klaus: Então Ryan, conhece mais algum lobo?
Ryan: Conheço muitos. Lá na minha região existem trinta. Nas noites de lua cheia reunimo-nos.
Mmm, trinta lobos. Isso seria suficiente para criar um exército grande e poderoso.
Ryan: Se quiser, eu levo você até eles.
Klaus: Isso seria perfeito.
Eu, Ryan, Richard e Oliver, fomos ao encontro dos lobisomens. A cada minuto que passava ficava mais feliz, ao saber que daqui a pouco tempo, teria um exército de híbridos fiéis me seguindo.
Quando chegamos ao sítio onde eles se encontravam, eles posicionaram-se defensivamente.
Josh: Quem são eles, Ryan?
Ryan: São aqueles que vão tornar nossa vida melhor.
Layla: Como assim?
Ryan: Vocês só precisam beber o conteúdo que está neste frasco, e nunca mais precisarão transformar-se outra vez.
Tínhamos trazido uma mochila com uns frascos com o sangue de Elena. Agora eles só precisavam beber.
Distribuímos os frascos por todos.
Josh: Eu não sei se quero beber isto. Nem sei o que é.
Olhei Josh nos olhos.
Klaus: Você vai beber tudo isso até ao fim. Aliás, todos vocês vão.
E assim aconteceu. Quando toda a gente acabou de beber, eu e meus três capangas começamos a quebrar pescoços dos trinta lobos.
POV Damon
No momento, estava no jardim brincando com Júnior e Rosalie.
Damon: Olhe para a minha mão. Tem uma moeda certo? Ouh, espere, agora já não tem moeda. Onde está a moeda afinal? Estava aqui atrás de sua orelha. Porque você pegou na moeda?
Júnior: Eu não peguei na moeda.
Damon: Então o que ela estava fazendo na sua orelha?
Júnior: Eu não sei.
Peguei Júnior e comecei a fazer cócegas. O riso de Júnior era tão melodioso, eu adorava ouvir um riso tão harmonioso como o de Júnior.
Edward e Alice apareceram no jardim, e suas caras estavam muito sérias, portanto devia ser um assunto sério. Edward olhou-me e assentiu-me com a cabeça.
Edward: Júnior, vovó fez um lanchinho pra você. Vamos?
Júnior: Oba, vamos, já estou morrendo de fome.
Júnior foi embora com Edward, e Alice sentou-se no meio de mim e de Rosalie.
Alice: Tive uma visão de Klaus. Não consegui ver muito bem, mas consegui ver que ele vem pra Forks, e mesmo eu não tendo conseguido ver muito bem, ele não está sozinho.
Rosalie: Temos quanto tempo?
Alice: Uma semana. Carlisle irá reunir esforços, ele falará com as Denali.
Rosalie suspirou. Ela parecia tão preocupada, tão insegura. Alice colocou a mão no ombro dele e beijou-lhe o rosto.
Alice: Não se preocupe, tudo irá se resolver.
Dito isto levantou-se e foi embora.
Rosalie ficou olhando o nada e eu olhei ela e segurei sua mão.
Damon: Nós precisamos de um plano.
Rosalie: Klaus não poderá saber da existência de Júnior, senão ele irá utilizar Júnior contra mim, mele é meu ponto fraco. Os lobos e as Denali irão se juntar a nós. Acho que já temos um plano estruturado.
Damon: Quem são as Denali?
Rosalie: As Denali, são o que temos mais perto de familiares. São nossos “primos”. Irina, Tanya e Kate, com o casal Carmen e Eleazar. Tenho de admitir que tenho uma melhor relação com Carmen e Eleazar.
Damon: Porquê?
Rosalie: Sei lá. Talvez prefira a companhia deles porque acho eles espetaculares. E além disso quando elas chegam tenho de competir com elas, para continuar a ser a mais bela vampira. Elas são as três loiras. Acredito que você vá começar a flertar elas as três, quando estas chegarem.
Damon: Porque diz isso?
Rosalie: Porque você é um galinha que pega todas. Não aguenta ver um rabo de saia que fica logo “apaixonado”.
Damon: Não sei porque está dizendo isso Rose. Isso era o Damon de antigamente. Agora sou um Damon novo, um Damon que só tem se interessa por uma pessoa, que está apaixonado por uma única loira.
Aproximei-me de Rosalie para a beijar, mas fomos interrompidos por um barulho de palmas.
Katherine: Ai, ai, como o amor é lindo. Quase chorei até. Você não dizia coisas tão belas pra mim Damon. Estou começando a achar que nunca me amou verdadeiramente.
Rosalie: Elena?
Damon: Não Rose. Katherine.
Katherine: Então surpreendido por me ver?
Damon: Acho que surpreendido não é a palavra certa, porque normalmente as surpresas são boas. O que é que você está fazendo aqui Katherine?
Katherine: Eu estou aqui pra salvar suas vidas. Eu estou aqui porque sou a resposta a todos os vossos problemas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Katherine queria dizer com aquilo? Eu não vou dizer o quê, mas já vos posso adiantando que ela dará muitos problemas para a relação de Damon e Rosalie, mas também será uma grande ajuda
Mereço rewiews, leitores anónimos? E recomendoções?
BJS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Damon Salvatore e Rosalie Hale" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.