A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 14
Cap 15 - Intervalo de aula, inicio de surpresas


Notas iniciais do capítulo

Taí o capítulo. Me esforcei Pakas nele, então pelo amor dos céus, não me façam comentários só dos garotos, ou de roupas, faloou? Eu fiz o capítulo, não as roupas!
XxXx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/14

“ Entrei em casa morta de cansaço e me joguei no sofá. Meus pais viajaram por uma semana e minha irmã está na casa do Baleia Orca do Vernon, então não tinha problema nenhum trazer Sirius. Se algum deles estivesse aqui, Sirius estaria a quilômetros daqui.

(...)

Ele riu alto e sentou do meu lado.

– Você não tem dó das pessoas Lily?

Ri junto com ele.

– As vezes.

(...)

– Então ruiva, onde eu vou dormir?

– No quarto de hóspedes. Vem, vou mostrar.

(...)

– Sirius, por que você está no meu quarto, berrando, as CINCO HORAS DA MANHÃ?

Meu horário pra acordar é seis horas. Nem mais nem menos.

– Eu não tenho roupa pra ir pra escola. Nem material! Eu vou me matar!!

(...)

– Leva a droga do material do Sirius e a droga da roupa do Sirius pra ele na escola, ok?

– Ele já te irritou?

Bufei de novo.

– E como.

(...)

Ele desligou e eu olhei para o Sirius com meu olhar mortal e ele recuou. Acho que de manhã ele fica mais fraco.

(...)

– Hey Six! Oi Lily... Trouxe a roupa do Sirius.

Ele me entregou uma sacola.

– Obrigada.

Sorri e me perdi nos olhos dele. Sirius pigarreou.

– Então casalzinho, quero minha roupa.

(...)

– Hey, alguém conhece ela?

Ele apontou para um canto da escola, onde uma menina estava chegando. Mas ela simplesmente olhou para nós e depois se virou.

(...)

 Ela era linda e ao mesmo tempo, estranha. Ela era loira, com um cabelo longo, usava uma blusa preta assustadora, um shorts preto e um tênis preto. Estava com um colar e uma pulseira que eu não consegui diferenciar pela distância e luvas vermelhas.

(...)

– Ela é linda!

– Paquerando mais uma Black?

Olhei para trás. Marlene.

(...)

– Nunca vi ela aqui – E eis que aparece Dorcas.

(...)

– Mas se fosse nova deveria ter vindo ontem, certo? – Era Remus.

– Bom, sim – eu disse – Mas depois a gente vê o que ela tá fazendo aqui. Então Doc, como foi a noite?

Ela riu.

– Péssima. Estou com dor de cabeça até agora.

(...)

– Sou Lily Evans – Eu falei sorrindo – Acho que você me viu na entrada. Qual seu nome?

(...)

– Sou Aisha Tellner.

(...)

Ela virou a cabeça para prestar atenção na aula e eu sorri. Ela era meio fria, mas era legal.

O dia seguiu normal, até o nosso... intervalo.”

- Hey, Lils!

Era Guilherme. Eu sorri ao vê-lo e fui até ele.

- Oi Gui! Como andam as coisas? Os meninos pararam de te atormentar?

Ele deu suspiro cansado, mas sorriu.

- É, as coisas andam bem. Eles não pararam, mas logo eles cansam. Normal.

- Eles deviam é ter vergonha de fazer isso.

Ele riu.

- Eu não ligo. Mas mudando de assunto, eu fiquei curioso... Quem é a loira ali? Ela chegou hoje, não falou com ninguém e ninguém sabe quem ela é.

Fiquei espantada. Só eu tinha falado com ela?

- Ela é a Aisha. Aisha Tellner. Só sei isso. Ah, ela não é muito de falar com os outros.

- E como você falou com ela?

Dei de ombros.

- Sorte talvez – Ele riu.

- É, você é bem sortuda. Bom Lily, eu vou indo.

- Ok, tchau Gui.

- Tchau!

Ele saiu e eu fui em direção aos meus amigos. Sentei no pátio ao lado de Marlene, que estava ao lado de Sirius, que estava ao lado de Remus.

- Onde estão James e Dorcas?

Sirius deu de ombros e Marlene sorriu.

- Então Lility – Lá vinha ela com esse apelido de novo – o que descobriu da novatinha?

Revirei os olhos e ri.

- Marlene, você também é novata.

Ela se fez de ofendida e tirou os óculos.

- Sim, mas ela é mais. Ainda assim, o que descobriu dela?

- Não muita coisa – falei, olhando para o portão do colégio – Só descobri que o nome dela é Aisha Tellner e que ela é meio reservada. Só isso.

- Ela não é reservada, é estranha – Comentou James, chegando com Dorcas – Ela tem aquele jeito meio de vampira assustadora, meio zumbi.

Eu ri e perguntei – Afinal, onde vocês dois estavam? E ela não é estranha, só meio afastada.

Dorcas riu – Não se preocupe Lily, o James é só seu – Ela viu que eu corei e riu mais ainda – Estávamos com a Alice e o Frank. Eles disseram que tem uma novidade e que era pra gente esperar aqui.

- Novidade? Que novidade? Será que eles sabem mais alguma coisa da novata?

Perguntou Remus. Dei de ombros.

- Bom, só nos resta esperar – Eu disse, e Marlene concordou com a cabeça. Em segundos, Frank e Alice estavam na nossa frente.

- Vocês não acreditam! Tem dois meninos novos na escola também, além da garota gótica ali.

Frank disse, e James me olhou tipo “Viu? Só você acha ela normal.”. Dorcas viu o clima e perguntou:

- E quem são?

- Tem um garoto do último ano – Disse Alice – Ele é muito gato – A cara do Frank quando a Allie disse isso foi impagável! – E tem um que parece que entrou junto com a novata gótica. O do último ano chama Scott Hall e o outro que entrou com a novata gótica chama Kian. Ele é bem simpático, mas ninguém sabe o sobrenome dele. Ele só fala Kian quando vai se apresentar e ninguém é indelicado o bastante pra perguntar o sobrenome.

Todo mundo ficou olhando Alice com aquela cara de “Quem será o garoto?” até que eu vi a Aisha.

- Gente, momento. Volto depois.

Fui até a Aisha, que estava sentada num banco meio afastado de todo mundo.

- Oi.

Ela me olhou.

- O que você tá fazendo aqui?

- Conversando com você.

Eu disse, sem me intimidar. Sentei do lado dela e ela revirou os olhos.

- Não é porque eu falei com você na aula que você pode vir atrás de mim quando quiser.

- Eu sei. Mas parece que eu fui a única pessoa com quem você falou, então acho que tenho esse mínimo direito.

Ela revirou os olhos, mas riu.

- Ótimo. Pode ficar, não tenho mais argumentos – eu ri – Mas então... Lily, né? – Concordei com a cabeça – Por que  você deixou seus amigos do seu grupinho pra vir falar comigo?

Ri e respondi:

- Porque não tenho só eles de amigos. Podem ser meus melhores amigos daqui, mas eu também tenho outros amigos.

Ela pareceu meio surpresa, então me olhou meio indignada e perguntou:

- Eu sou sua amiga? – Eu ri alto e respondi:

- Claro que é.

Ela sorriu e ia responder, quando chegou um garoto loiro que eu nunca tinha visto na vida.

- Hey Ash, conseguiu fazer amizade?

Ela deu um tapa nele.

- Cala a boca Kian. E sim, consegui. A garota é mais legal do que o resto desses imbecis.

Ele riu. Então esse era o tal Kian que a Allie falou...

- Não acho, todos eles são legais – Ele olhou para mim – Não que você não seja legal, é só que eu consigo fazer amizade, a Ash não – Ele riu – Mas afinal, não te conheci. Quem é você?

- Sou Lily Evans. Vocês já se conheciam? – Perguntei, estranhando. Aisha riu.

- Não te contei né? E pelo jeito o idiota do Kian também não contou. Somos irmãos.

Fiquei em choque e eles começaram a rir. Boa Lily, se faz de idiota na frente do garoto. E da garota, claro. Tenho certeza que a minha cara ficou assim: O.O

- Sério? – Perguntei – Quer dizer, vocês são mesmo irmãos?

- Somos – Kian riu – Gêmeos, se preferir. O engraçado é que ninguém nunca nota as semelhanças. Então eu vivo passando por ai como o  Kian, e ela como a Aisha Tellner. Ou melhor, quando ela fala com alguém né.

Ela deu um tapa na cabeça dele e riu. Depois olhou pra mim.

- Ele é um idiota. E você Lily, tem irmã?

Eu ri alto.

- Eu tenho uma cavala disfarçada. Ela é um terror.

Ela riu alto e deu um abraço no Kian.

- Eu entendo – Ela disse, e Kian completou – Temos um irmão também. Só que ele tem vinte e sete e odeia a gente. Odiamos ele também e por isso vivemos juntos.

Sorri para eles.

- Vocês são tão legais, não entendo porque ninguém percebe isso.

Aisha riu.

- Nunca gostamos de aparecer, desde pequenos. E teve uma época que fomos meio que os excluídos, e acho que isso me fez afastar mais ainda dos outros. Já Kian achou que isso era um ponto para começar a aparecer mais. Ele virou mais alegre, enquanto eu me afastei. De qualquer modo, as pessoas sempre vêem um defeito na gente e se afastam. É por isso que a gente está aqui. Vamos tentar a sorte aqui.

Kian riu.

- Minha irmãzinha dramática – Eu ri – Não se preocupe ruivinha, seremos seus amigos.

Eu ri alto.

- Ótimo.

Ficamos conversando por um tempo, sobre o passado e coisas nada a ver. Descobri que Aisha também adorava música, mas ela era uma fã fanática de rock, enquanto eu só era uma fã, que gostava das músicas e tal. Descobri que Kian tocava violão e era mais calmo, enquanto Aisha sabia tocar guitarra e bateria. Ela era muito incrível.

- Aprendi a tocar guitarra aos seis anos, quando Kian começou violão.

- Eu não sei tocar, mas adoro música – Eu disse – Adoraria aprender algum instrumento.

- Posso te ensinar – disse Kian – Violão é mais fácil, se quiser tocar eu ensino.

Sorri para eles. Tão diferentes do que todos pensavam...

- Claro! Eu ia adorar.

Ele sorriu, mas seu olhar se virou de mim para algo atrás de mim e seu rosto se fechou, como o de Aisha que olhava para o mesmo lugar.

- Ah não.

Kian Tellner:http://www.blogdicas.com/wp-content/uploads/2010/11/Homens-mais-bonitos-do-mundo-fotos-1-227x300.jpg

Scott Hall: http://img185.imageshack.us/img185/5672/stu24nc7.jpg


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem amorees, eu preciso de incentivos!
xxx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.