A Novata [HIATUS] escrita por Bibs Elric


Capítulo 13
Capítulo 14 - Garota nova? No segundo dia?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157106/chapter/13

“– Lene, eu te dou duas opções: Ou você desmancha esse bico grande ou eu coloco a Dorcas aqui do seu lado.

Ela me olhou, com aquele olhar “faça isso e eu mato você”. Fingi que não vi, e já que ela não me respondeu, fui até o Remus.

– Remus querido, me empresta sua bêbada?

 (...)

Senti alguma coisa me batendo e cai de costas no chão.

– Uui... Quem foi o filho da mãe que me jogou no chão!

– Filho da mãe e de uma péssima mãe, acredite.

(...)

– Dorcas tá bêbada? E com a Marlene?

Assenti. James gargalhou.

– Coitada da morena. Então Lily, eu estou pensando em voltar pra casa. Eu só vim aqui matar o Sirius.

(...)

- E... eu posso ir pra sua casa? Não entro em casa depois da uma da manhã. E essa noite o James disse que vai ficar na casa do Remus e o Remus não quer me deixar entrar.

Olhei para o James.

– Por que você vai pra casa do Remus?

Ele deu de ombros.

– Eu também estou proibido de entrar em casa hoje.

(...)

– Lene, o Sirius foi expulso de casa e vai ficar no quarto de hospedes de casa. Não pensa nada viu? Ele é um idiota.

(...)

Então nossos rostos foram se encostando, até que...

– LILYYYY! COMO EU FAÇO PRA LIGAR O CHUVEIRO?!?

Nos afastamos.

– Então... Boa noite.

– É, boa noite.

Parece que meu beijo com o James sempre vai ser atrasado por uma praga chamada Sirius.

– SEGUNDA TORNEIRA SIRIUS! DA DIREITA PARA A ESQUERDA!”

- VALEU!

Entrei em casa morta de cansaço e me joguei no sofá. Meus pais viajaram por uma semana e minha irmã está na casa do Baleia Orca do Vernon, então não tinha problema nenhum trazer Sirius. Se algum deles estivesse aqui, Sirius estaria a quilômetros daqui.

- Hey Lils!

Era Sirius. De novo.

- Fala pulguento.

Ele se fez de ofendido.

- Não me trate assim Lily, ou eu conto pro James como você é.

Taquei uma almofada na cara dele.

- Cala a boca.

Ele riu alto e sentou do meu lado.

- Você não tem dó das pessoas Lily?

Ri junto com ele.

- As vezes. Então, como era ano passado, antes que eu entrasse na escola?

Sirius pareceu pensar um pouco.

- Era bem divertido. Não que agora não seja, mas antes as coisas eram menos pesadas. Você começou a mudar essa escola sabe? Só no primeiro dia você já desafiou Samantha Silva, já fez amizade com o Guilherme e fez o James ficar caidinho por você – Ele disse, com uma cara safada. Eu soquei ele no ombro – Hey, ok, parei!

Eu ri. Sirius logo mudou de assunto.

- Então ruiva, onde eu vou dormir?

- No quarto de hóspedes. Vem, vou mostrar.

Levei Sirius até o quarto de hóspedes e disse:

- Meu quarto fica lá em cima, no segundo andar. Se precisar de algo, não me incomode e espere até amanhã. O banheiro é a primeira porta a sua direita, e a cozinha é a segunda. Eu saio de casa sete horas exatamente pra chegar na escola cedo, então não me atrapalhe. Perguntas?

Ele negou com a cabeça e eu sorri.

- Ótimo. Boa noite Sirius.

- Boa noite ruiva.

Sai do quarto dele e fui para o meu. Peguei minha roupa, fui para o banheiro e tomei um banho. Quando fui dormir, ouvi meu celular anunciando uma nova mensagem.

“Sirius é inconveniente né? Espero que esteja tudo bem ai. Boa noite. Xx James”

Sorri e respondi:

“Inconveniente é pouco! Mas tá tudo bem sim, ele é até legal! Boa noite Xx Lily”

Aquela mensagem tinha melhorado muito a minha noite.

***-

Acordei com um berro agudo e irritante na porta do meu quarto.

- LILY!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ninguém merece. Enfiei a cabeça no travesseiro e depois peguei meu celular. Cinco horas.

- Sirius, por que você está no meu quarto, berrando, as CINCO HORAS DA MANHÃ?

Meu horário pra acordar é seis horas. Nem mais nem menos.

- Eu não tenho roupa pra ir pra escola. Nem material! Eu vou me matar!!

Bufei e liguei para o James.

- Alô.

Ele falou, com uma voz rouca.

- Oi, é a Lily. Te acordei? – Ele ia responder, mas eu interrompi – Ok, eu não quero saber. O Sirius tá aqui me irritando que não tem roupa, material, ele me acordou uma hora antes do meu horário e eu preciso que você leve roupa pra ele e material, se conseguir. Entendeu?

Não recebi resposta e berrei.

- JAMES POTTER.

- Ah, que, como?

- Leva a droga do material do Sirius e a droga da roupa do Sirius pra ele na escola, ok?

- Ele já te irritou?

Bufei de novo.

- E como. Então, leva?

- Claro. Te vejo na escola.

- Ok, beijos.

- Beijos.

Ele desligou e eu olhei para o Sirius com meu olhar mortal e ele recuou. Acho que de manhã ele fica mais fraco.

- James vai levar suas coisas na escola. Enquanto isso, vai se arrumar, coloca a droga da roupa que você estava ontem e me espera na sala. Vou me arrumar.

Tomei banho e troquei de roupa.

(http://www.polyvore.com/roupa_lily_escola_fic_novata/set?id=44027785)

Me olhei no espelho, passei uma maquiagem simples e desci. Sirius estava comendo cereal.

- Uau Lily. O Prongs vai amar!

Eu ri e corei. Acabamos de comer e fomos para a escola. Encontramos com James logo na entrada.

- Hey Prongs!

Berrou Sirius. James nos viu e sorriu.

- Hey Six! Oi Lily... Trouxe a roupa do Sirius.

Ele me entregou uma sacola.

- Obrigada.

Sorri e me perdi nos olhos dele. Sirius pigarreou.

- Então casalzinho, quero minha roupa.

Eu ri e entreguei a roupa dele. Estávamos entrando na sala quando James chamou nossa atenção:

- Hey, alguém conhece ela?

Ele apontou para um canto da escola, onde uma menina estava chegando. Mas ela simplesmente olhou para nós e depois se virou.

- Caramba...

Disse Sirius. Dei um tapa na cabeça dele, mas eu entendia. Ela era linda e ao mesmo tempo, estranha. Ela era loira, com um cabelo longo, usava uma blusa preta assustadora, um shorts preto e um tênis preto. Estava com um colar e uma pulseira que eu não consegui diferenciar pela distância e luvas vermelhas. (N/A: Eu vou colocar a roupa dela depois, porque primeiro eu preciso colocar o nome dela ^^)

- Ela é estranha né?

Perguntou James. Concordei com a cabeça, mas Sirius negou.

- Ela é linda!

- Paquerando mais uma Black?

Olhei para trás. Marlene. Como sempre, ela estava linda. Blusa tomara-que-caia roxa, shorts jeans, óculos escuro, colar, pulseira e brinco. Ela tirou o óculos e deu aquele olhar para o Sirius. (http://www.polyvore.com/roupa_marlene_escola_fic_novata/set?id=44029601)

- Não estou paquerando Marlene. Só comentando o quanto ela é bonita.

- Nunca vi ela aqui – E eis que aparece Dorcas, com uma blusa escrito “Love” (linda!) e uma saia clara. Ela estava com uma sandália de flores e um chapéu claro. Fofa como sempre. (http://www.polyvore.com/roupa_doc_escola_fic_novata/set?id=44030630)

- Mas se fosse nova deveria ter vindo ontem, certo? – Era Remus. Ele estava ao lado de Dorcas.

- Bom, sim – eu disse – Mas depois a gente vê o que ela tá fazendo aqui. Então Doc, como foi a noite?

Ela riu.

- Péssima. Estou com dor de cabeça até agora.

Rimos e fomos para a sala. Todos nós tínhamos português!! Não vimos Frank e Alice e supus que eles estivessem em outra aula. Surpresa foi quando a garota que vimos antes da aula estivesse na sala. Ela sentou na última carteira da sala e a professora Hooper entrou.

- Bom dia gente! Vamos começar? Senhorita Evans, senhor Potter e os demais, podem se sentar!

Eu ri e me sentei do lado da garota. James sentou ao meu lado, Sirius na frente dele, Marlene na minha frente, Remus ao lado de James e Dorcas na frente dele. Tentei falar com a garota, só para descobrir alguma coisa.

- Oi.

Ela me olhou, e eu senti aqueles olhos azuis-acinzentados me penetrando. Eram muito fortes, apesar de não terem brilho.

- Oi.

- Sou Lily Evans – Eu falei sorrindo – Acho que você me viu na entrada. Qual seu nome?

Ela deu um sorriso fraco.

- É, eu lembro de você. Você deu um tapa no garoto de cabelos escuros – Ela riu baixo e assenti – Sou Aisha Tellner. Mas não se acostume, não vai conversar comigo sempre.

- E por que não?

Ela já tinha parado de sorrir, mas ainda me olhava. Seus olhos pareciam mais brilhantes.

- Não sou de me relacionar com as pessoas. Mas gostei de você Lily. Talvez com você eu converse.

Ela virou a cabeça para prestar atenção na aula e eu sorri. Ela era meio fria, mas era legal.

(Roupa da Aisha: http://www.polyvore.com/roupa_primeiro_dia_aisha_fic/set?id=44031111)

O dia seguiu normal, até o nosso... intervalo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Novata [HIATUS]" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.