Aurora Boreal escrita por AnebellaCullen


Capítulo 6
O sacrifício


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal! o/
Passando pra deixar o capitulo - que não está grande, mas é muito importante pra fic! :D
Enfim, espero q gostem e um muito obrigada a todos que estão lendo! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156928/chapter/6

Recostei minha cabeça em seu ombro e aspirei seu cheiro, o que me acalmou um pouco. Pude ver a hospedeira da curandeira saindo com uma mulher que havia chegado a algum tempo. Kyle me deitou cuidadosamente sobre um catre rústico e pousou a mão em minha testa.

-Kyle... Quando eu vou embora? - Perguntei temerosa.

-Logo, Sunny. - Ele respondeu, me olhando com cuidado. Assenti timidamente.

-Eu queria mesmo ficar aqui com você, Kyle... Não acho que vá suportar viver em outro planeta sabendo que você morreu. - Expliquei, usando toda a minha força para não recomeçar a chorar. A mão de Kyle se moveu para minha bochecha a afagando.

-Desculpe, Sunny. Eu preciso trazer a Jodi de volta. - Ele disse. Mordi o lábio com toda a força e desviei o olhar enquanto as lágrimas tornavam a descer.

Kyle queria Jodi, estava claro pelo seu olhar. Eu não deveria estar me pondo entre eles, ficar desejando o que era dela. Estava na hora de ser corajosa.

-Você está bem? - Kyle perguntou, seus dedos afagando meu rosto e eu fechei os olhos, reunindo a coragem para falar as próximas palavras.

-Estou... Desculpe, eu não deveria estar dificultando isso pra você, eu sei que você ama Jodi e... Eu sei que tenho que ir. - Sussurrei, lutando para parecer decidida e facilitar as coisas pra ele.

Kyle passou um minuto em silencio e, apesar de estar evitando olhar para ele e ver tudo o que eu iria perder, a curiosidade venceu e o fitei hesitante – Ele olhava pra mim com um olhar profundo e até aborrecido, o que eu realmente não entendi.

-Inferno! Eu não sabia que seria tão difícil assim! - Ele falou agoniado e eu o fitei alarmada, me perguntando o que eu havia feito. Percebendo que havia me assustado, ele suavizou sua face, me olhando com carinho.

-Desculpe, Sunny. Eu não queria que você sofresse, de verdade. Mas eu preciso trazer Jodi de volta. Desculpe. - Ele se explicou e eu acenei, dispensando as desculpas dele.

-Okay... - Murmurei, esboçando um sorriso desanimado pra ele que, virando um pouco o rosto fitou o homem que tinha a voz calmante.

-Hey, Doc! Acho que estamos prontos aqui. - Kyle chamou e logo Doc veio até nós com a expressão cuidadosa.

-Tudo bem pra você er... Sunny? - Ele perguntou, hesitante em me chamar pelo meu apelido. Eu sorri um pouco pra ele, mostrando que não tinha problema e assenti. Ele suspirou e revirou as mãos, como se as estivesse lavando.

-Certo. Vou só arrumar as coisas necessárias e logo começaremos. - Ele murmurou, já pegando uma maleta e procurando seus utensílios médicos.

Parecia que havia um enorme buraco no meu peito, prestes a implodir. Cada pedaço de mim, a alma no fundo da cabeça de Jodi, já sentia uma saudade adiantada de Kyle. Novamente, as lágrimas começaram a descer copiosamente pelo meu rosto, apesar dos meus esforços para contê-las.

-Hey, está tudo bem... Você vai ficar bem. - Ele tentou me tranquilizar, me abraçando. Triste, percebi que esse seria nosso ultimo abraço, nunca mais veria Kyle...

-Eu estou com tanto medo... -Deixei escapar em um gemido baixinho e mordi a língua. Kyle me abraçou mais forte, sua mão grande deslizando pelas minhas costas, tentando me acalmar.

-Não precisa Sunny. Vai ficar tudo bem, ok? - Ele sussurrou pra mim e eu assenti.

Isso era para o melhor, ele vai ser feliz com Jodi. Eu posso me sacrificar por ele.

Doc já havia voltado e limpou a garganta. Kyle me soltou, para que eu pudesse deitar novamente no catre velho, mas ainda segurava minha mão num leve aperto.

-Tome isso, Sunny. - Doc falou, me oferecendo uma pastilha que eu reconheci como um corta-dor. Peguei a pastilha e coloquei na boca, esperando que o efeito dela suprimisse a dor em meu coração. Esperanças vãs – Continuei triste como sempre.

-Kyle, eu nunca vou te esquecer. - Sussurrei pra ele, enquanto Doc já umedecia um pano com um liquido malcheiroso.

-Nem eu, Sunny. Eu prometo. - Kyle respondeu pra mim.

Foi o melhor consolo que ele poderia ter me dado: No final das contas, pelo menos eu o havia realmente conhecido e dado a ele a mulher que ele amava de volta. Esse era o final feliz deles, afinal. Eu me senti bem por dar isso a eles.

Doc pressionou gentilmente o pano com o cheiro pesado em meu rosto e conforme eu respirei, minhas pálpebras foram ficando pesadas e eu comecei a fechá-los, tendo como minha ultima visão desse planeta Kyle me fitando com os olhos tristes.

-Adeus Sunny. - A voz dele soou distante.

Minha mente ficou dispersa e logo eu estava sozinha numa imensidão azul como os olhos dele. Nesse momento eu tive a certeza: Não importava o tempo ou o local – Eu sempre seria dele. Kyle O'Shea, nunca deixarei de amá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam???
Desculpem pelo tamanho do capitulo, mas precisava parar por aqui... :B