Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 13
Capítulo 14 Capitulo 7 (part 3 )Flash back part 2


Notas iniciais do capítulo

Desculpe a demora
semana de provas Aff!!!!
e eu estava sem imaginação
espero que gostem
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/13

Liguei para minha mãe:

- mãe?

- Bella o que houve?

- o charlie me expulsou de casa. Falei chorando.

- porque ele fez isso? perguntou ela.

- mãe, estou grávida e o Edward não quer assumir a paternidade, ele me acusou de tê-lo traído com o Jacob.

- Bella, meu bebe, como você esta com toda essa situação?

- mãe eu não sei o que fazer, estou perdida. Desabafei.

- você vem para Nova York, eu vou cuidar de vocês.

- mãe eu amo você.

- eu também amo você. Quando você vem?

- amanhã mesmo.

- então eu te espero no aeroporto.

- esta bem. Beijo mãe ate amanhã.

- ate amanhã meu bebe.

Desliguei o telefone, e fiquei pensando o que me aconteceria naquela cidade, resolvi esquecer o passado e me concentrar no presente, pois o futuro ainda é incerto. Vou deixar para a vida me mostrar o que é melhor para mim e para o meu filho, com esse pensamento acabei pegando no sono.

No outro dia levante bem cedo e muito enjoada corri para o banheiro e vomitei tudo o que tinha no estômago, fiz minha higiene e chamei o táxi.

Quando escuto meu celular tocar.

- alo?

- Bella é o Jake.

- Jake que bom que você ligou.

- Bella eu fiquei sabendo do que houve, a Tãnia não tem escrúpulos.

- Jake, eu não quero mais falar sobre isso, o Edward fez a escolha dele, agora a minha prioridade é o meu filho.

-O QUE?Você disse filho?

- disse Jake, eu estou grávida do Edward, mas ele não acreditou quando eu lhe contei.

- que canalha, deixa ele comigo.

- Jacob você não vai fazer nada contra ele, a escolha foi dele.

- Bella e você como esta?

- perdida Jake, estou indo morar com a minha mãe em Nova York.

- mas porque você vai embora?

- porque o Charlie me expulsou de casa.

- ele não devia ter feito isso, ele é seu pai tinha que ter te apoiado.

- aquele homem não é mais meu pai Jake, meu pai esta morto. Falei deixando uma lágrima solitária escapar.

Escutei a buzina.

- Jake twnho que ir, ate algum dia.

- tchau Best, ate algum dia.

Fui para o táxi, durante todo o trajeto ate o aeroporto, me lembrei de todos os momentos que eu passei como Edward aqui nessa cidade, me lembrei de cada toque, de cada palavra dita, de cada carícia, mesmo sem perceber eu estva chorando silenciosamente.

- moça, a senhorita esta bem? Perguntou o motorista me entregando um lenço.

- estou me recuperando, um dia ficarei bem, obrigado pelo lenço.

- não há de que.

Quando chegamos ao aeroporto, paguei o táxi, o motorista falou:

- não viva do passado, não viva pelo presente e não espere pelo futuro, pois ele é incerto, nunca saberemos o que ele nos reserva, viva um dia de cada vez.

- obrigado pelo conselho.

- de nada.

 Segui para o saguão, fiz o check in e fui me sentar para esperar o vôo.

"- Senhores passageiros do vôo 255 com destino a Nova York, embarque no portão 7."

Era o meu vôo suspirei e segui para uma nova vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!