Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 12
Capítulo 13 Capitulo 07 part 02




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/12

Enquanto isso na casa da Bella.

  Subi junto com o Damon para ver o meu filho estava alheio a tudo o que estava acontecendo, ele estava brincando com os padrinhos quando me viu.

- mamã, você demolou. Resmungou ele.

- eu sei meu lindo, desculpa a mamãe.

- eu desculpo, eu te amo mamã.

- eu também te amo. Falei deixando uma lágrima escapar.

- mamã não chola. Falou Thomas limpando meu rosto exatamente com o Edward fazia.

- a mamãe só esta triste hoje, mas logo passa. Falei.

- hei, campeão esqueceu de mim? Perguntou Damon.

- tio Dan!

- oi Thommy, senti sua falta.

- eu também senti.

- então vamos matar a saudade brincando, enquanto sua mãe toma banho?

- vamos.

Sai da sala de brinquedo, e fui em direção ao meu quarto, estava precisando pensar, arrumei a minha roupa e fui em direção ao banheiro, enchi a banheira e entrei, me deixei levar pelas lembranças do passado não tão distantes.

  FLASH BACK ON

 Sai da casa do Edward, transtornada, eu não sabiao que iria fazer da minha vida, estou grávida e o pai não quer assumir a responsabilidade.

Os meus sonhos estão destruídos, todas aquelas palavras que ele me disse, quando eu me entreguei a ele, virou tudo fumaça. Ele me humilhou, me acosou de tê-lo traído com o Jacob, não me deixou explicar, me expulsou de sua casa com se eu fosse um cão sarnento.

 Fui para casa, tenho agora que contar ao meu pai, eu espero que ele me apóie.

 Cheguei em casa,meu pai estava na sala assistindo um jogo, respirei fundo e entrei na sala.

- pai, posso falar com você?

- o que foi Bella? Porque você esta chorando? Perguntou Charlie.

- pai, acabou tudo, o Edward terminou comigo, me humilhou.

- porque ele te humilhou? Perguntou meu pai.

- pai, por favor, ru preciso do seu apoio.

- me conta o que esta acontecendo?

- pai eu estou grávida.

- O QUÊ? Gritou meu pai.

- pai, por favor, me escuta. Falei chorando.

- ESCUTAR? Você é uma vagabunda, quem é o pai desse bastardo/

- pai...

- anda menina, me fala. Falou meu pai vermelho de raiva.

 Eu nunca tinha visto o meu pai daquele jeito antes.

- estou esperando Isabella.

- o pai... É o Edward. Falei entre as lágrimas.

- EU QUERO QUE VOCÊ SAIA DA MINHA CASA AMANHÃ.

- pai?

- não me chame assim, você não é mais a minha filha.

- esta bem Charlie, se é assim que quer, assim será. Falei secando as lágrimas que teimava sair.

 Subi ao meu quarto, e arrumei as minhas malas. Eu prometo pelo meu filho, que ninguém mais vai nos humilhar, e um dia Edward e o Charlie vão se arrepender por ter me humilhado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!