Você Me Ensinou o Amor escrita por tauana


Capítulo 14
Capítulo 15 Capitulo 07 (parte final)


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora
Desloquei a munheca e não deu para escrever
SORRY :(
Mais um capitulo chegando
final do flash back UFA Ate que enfim terminou
deu muito trabalho para escrevê-lo
chega de conversa e vamos ao que interessa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156864/chapter/14

Não consegui dormir durante a viagem inteira, passei muito mal, a todo o momento eu tinha que ir ao banheiro.

Cheguei ao aeroporto de Nova York era 10:00 horas da manhã e minha mãe estava me esperando.

- mãe! Falei indo ao seu encontro.

-filha! Como foi a viagem?

- difícil, passei mal a viagem inteira.

- oi Bella! Como você esta?

- viva, mas por dentro estou despedaçada.

- não fique assim Bella, de tempo ao tempo, um dia essa dor passa. Falou Phill.

O tempo foi passando......

Na faculdade fiz amigos verdadeiros, Alice, Jasper, Emmett, Roselie e Damon, eles me ajudaram a superar um episódio difícil da minha vida, juntamente com minha mãe e meu paidrasto.

Quando o Thomas nasceu eu tive depressão pós- parto, me recusava a amamentá-lo e o culpava pelo o que me aconteceu, Jasper foi o amigo que mais me ajudou.

- Bella você tem superar, o Thomas não tem culpa pelo o que aconteceu, olhe pra ele.

- não dá Jazz, eu não consigo. Falei chorando.

- consegue sim, eu estou aqui com você, eu nunca vou te abandonar, ninguém mais vai te abandonar, somos irmão de alma.

- ta bem Jazz, eu vou tentar. Falei o pegando no colo.

 Naquele momento eu percebi que estava privando o meu bebe de carinho e afeto, comecei a chorar.

Como sempre os meus amigos estavam comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!