Secret Girl escrita por lubizinha


Capítulo 20
Capítulo 18 - Part. 2


Notas iniciais do capítulo

"Sonho com o dia em que todos levantar-se-ão e compreenderão que foram feitos para viverem como irmãos. - Nelson Mandela"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156425/chapter/20

Eu não queria ir para casa naquela hora então Harry me levou até uma sorveteria. Tomamos sorvete até cair à noite e eu ser obrigada a voltar. Ele antes me deu um beijo e eu entrei em casa, pronta para encarar o que eu fiz.

Mark não jantou naquela noite e eu me sentia um fiasco por isso. Porque eu havia provocado, a última coisa que queria era que ele se magoasse, mas se ele soubesse que eu estava escondendo provavelmente seria pior ainda.

Sexta-feira chegou sem pedir permissão e eu não estava muito animada, nem o final de semana me alegraria porque saberia que teria que pensar em Mark todo magoado toda vez que passasse por seu quarto com a porta trancada.

Escrevi-me para ajudar na decoração do baile, pelo menos, me manteria distraída. Iria começar hoje mesmo depois do resultado do tema ser anunciado. Isso aconteceu no intervalo, à coordenadora pediu a atenção, segurando o microfone e quando todos já estavam olhando ela prosseguiu.

– O resultado do tema irá sair agora. – disse a coordenadora sendo óbvia, mas ninguém se intrometeu. – Com mais de duzentos votos, o tema desse ano será...

– Toquem os tambores. – murmurou Harry rindo.

– Baile de máscaras! – anunciou à coordenadora e muita gente começou a gritar de animação, outros bufaram de raiva, uma dessas pessoas era Paul.

– Bem... Não era o que eu queria, mas parece que vai ser legal. – disse Paul dando de ombros no fim.

– Legal? Vai ser incrível! – falou Lisa animada. Se ela já estava antes, agora então... – Depois da aula a gente podia ir...

– Não se esqueça que temos a decoração do baile para fazer depois da aula. – a lembrei, ela me olhou triste.

– Você é malvada. – disse Lisa sarcasticamente.

– Só estou pensando no futuro da gente. – falei a ela. O sinal tocou e fomos para o vestiário. Era aula de educação física.

Botei o uniforme de educação física assim como Lisa e olhei em volta. Percebi que a Tiffany havia faltado porque se não a teria notado com suas amigas patricinhas.

– A Tiffany faltou? – perguntei.

– Sim, por quê? – perguntou Lisa.

Enquanto íamos para o ginásio, contei para ela o que havia acontecido. Ela ficou surpresa com a minha atitude, mas disse que entendia a minha reação.

– Mas me sinto péssima pelo Mark. – disse me sentando na arquibancada.

– Pior seria se ele nunca soubesse. – falou Lisa se sentando ao meu lado. – Ele estava sendo enganado, era o que você tinha que fazer.

– Será? – perguntei. – Por que então ela faltou? – Lisa deu de ombros e paramos de conversar quando o treinador chegou. Jogamos vôlei. Eu não estava com saco para jogar nada, levei umas boladas na cabeça de tão desatenta e o treinador gritou comigo umas duas vezes.

Quando as aulas acabaram fiquei aliviada, mas ainda tinha a decoração para fazer, pelo menos, não era aula e eu poderia conversar com Lisa.

Chegamos ao ginásio, onde ali mesmo tivemos aula de educação física, que seria suspensa até o fim do baile, por causa da decoração.

Fomos até o centro onde havia duas gêmeas ruivas de olhos castanhos escuros, um garoto de óculos e cabelos cacheados e olhos claros, três líderes de torcidas, quatro garotas, um ano mais nova que nós, e para a minha surpresa, John, com o seu amigo Lucas.

– Vou dividir os grupos. – disse o garoto de cabelos cacheados, ele deveria ser o líder. – Clarisse, – A gêmea de cabelo curto levantou a mão. – Lucas e eu vamos organizar os lugares dos móveis e colamos os cartazes. Já vocês quatro – apontou para as líderes de torcidas e a outra gêmea de cabelo longo. – vão ficar com a parte de decorar as paredes, com máscaras, pensei em cobrir também elas de preto enfim. – ele olhou para uma ficha em suas mãos. – Vocês duas e o John podem ficar com os balões. – Ótimo, nós éramos os restos. Pelo menos o John estava com a gente, quero dizer, não que eu ainda gostasse dele, claro que não, eu tenho namorado, é só que... Esquece!

Enchemos os balões enquanto John tentava puxar um assunto conosco.

– Não acham o tema meio cafona? – perguntou John, eu e Lisa nós entre olhamos.

– Você acha? – perguntei.

– É, mais ou menos. – respondeu John enchendo um balão.

– Então por que está ajudando? – perguntei.

– Pelo mesmo motivo da maioria daqui. – respondeu John como se fosse óbvio. – Vai para o currículo. – É, isso explicava as líderes de torcida. – Não se preocupem. Daqui uns dias vai ter mais gente participando disso aqui, deixa só essas garotas espalharem por aí. – apontou as líderes de torcida, o que fazia lógica.

– John... – o chamei, ele me olhou enquanto enchia um balão. – Você não se lembra de mim? – Ele me analisou e depois respondeu:

– É claro que lembro, foi você que ganhou aquele concurso não foi? – assenti, pelo menos, ele sabia quem eu era. – A garota chamada...

– ******. – respondi. – E essa é a minha melhor amiga a Lisa. – Lisa sorriu para ele e voltamos a encher as bolas.

Depois já tínhamos enchido o suficiente por aquele dia, deixamos as bolas em um canto do ginásio. Quando saímos de lá, era três da tarde e eu estava com muita fome.

– Vocês querem ir comigo e com o Lucas lanchar aqui na lanchonete ao lado? – perguntou John para a minha surpresa. Aceitamos e fomos com os meninos até a lanchonete que fica perto da escola.

Nós entramos e sentamos em uma mesa perto da janela.

– Acho que vou comer um sanduíche. – pediu John para garçonete, pedi o mesmo assim como Lisa e também pedimos refrigerante, e Lucas preferiu só tomar um milk-shake de morango.

– Vocês vão ao baile? – perguntou Lucas quando já tínhamos feito os pedidos.

– Eu vou, estou tão animada. – respondeu Lisa.

– É, mas eu não vou. – respondi, John me perguntou porquê. – Eu não estou muito a fim de ir.

– Mas as pessoas vão falar sobre isso por semanas, na verdade já estão falando sobre o baile. – disse John. – É quando nós podemos aproveitar e nós diverti.

– É, mas não estou com vontade de ir. – expliquei.

Nossos lanches chegaram e nós começamos a comer. Sorte que eu havia trazido dinheiro reserva porque ninguém nunca se sabe quando vai precisar, mas é sempre bom estar preparada para qualquer coisa.

– Esse lance de máscaras vai ser muito ruim. – disse John. – Ninguém sabe quem é quem.

– Mas esse é o bom da história. – falou Lucas. – Prefiro esse tema invés do ano passado.

– Sem chances! O do ano passado foi incrível. – disse John.

– Foi meio estranho. – falei. – Teve gente que se vestiu com umas fantasias tão esquisitas, eu juro que vi o Darth Vader na pista de dança. – rimos.

Depois de comermos, todos nós pagamos os nossos lanches e saímos da lanchonete.

– Eu já vou para casa. – disse. – Já vai ficar tarde e eu tenho que estudar.

– Hoje é sexta. – me lembrou Lisa.

– Eu sei, mas fui ruim na prova passada e preciso estudar para a próxima. – falei. Despedi-me de todos e peguei um ônibus para casa.

Quando cheguei lá mamãe estava cuidando de Alicia, papai não havia chegado do trabalho e Mark estava trancado em seu quarto. Subi as escadas e fui para o meu quarto começar a estudar. Estudos agora era minha prioridade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews????
P.S: Próximo capítulo vou postar com novo trailer!!!