O Único Amor de Alice escrita por LaisaMiranda


Capítulo 15
Capítulo 14 - Romance no Ar




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156333/chapter/15




Os dois foram direto para o quarto de Alice. Jasper só a soltou depois que a deitou na cama, mas sem desgrudar seus lábios do dela. Ele não parou nem um segundo depois disso, só quando Alice virou seu rosto e ele desceu seus beijos para seu pescoço.

Alice passava a mão por sua nuca, enquanto ele descia as mãos por sua cintura, até chegar na sua coxa subindo o vestido acima da cintura depois apertando-a de leve. Seus olhos se encontraram, ambos olhavam-se profundamente, tremiam por uma emoção que agora não precisava mas de palavras, de explicações nem teorias. Pelo que sentiam, tudo se explicava por si mesmo.

Ele voltou a beijá-la.

Jasper lhe puxou um pouco para cima e ela entendeu o que ele queria fazer, ele se virou na cama deixando Alice se acomodar no seu colo montada em cima de suas pernas. Ele desgrudou os lábios da boca dela e subiu o resto do vestido molhado. Alice levantou os braços fazendo o vestido passar por eles, e depois por sua cabeça - a deixando somente de lingerie.

Antes mesmo de Alice voltar a ver seu rosto novamente, a boca de Jasper já estava na dela. Jasper desceu suas costas devagar e ela ficou por cima dele sob o seu corpo. Alice sentiu o corpo dele ainda molhado, pois ele ainda estava com as roupas. Mas se sentia quente com seus corpos se tocando.

Sentiu seu hálito quente acariciar seus lábios. Alice enlaçou seus braços ao redor de seu pescoço, e Jasper a abraçou pela cintura, voltando na mesma posição de antes. Eles trocaram um último olhar antes de fecharem os olhos e voltarem a se beijar.

Jasper segurou uma das pernas dela e as levantou até a altura de seu quadril, ela cruzou os tornozelo em suas costas, colando seus corpos ainda mais. Os dedos deles eram firmes e quentes, subindo pela sua costa gélida.

Seus braços ainda em volta de seu pescoço se soltaram levemente e as mãos, espalmadas, deslizaram pelo seu peito sobre a camisa úmida, ele tremeu ficando arrepiado com o toque dela. Alice sorriu. Desabotoando sua camisa.

Ela subiu as mãos pelo seu corpo despido, e suas unhas agora grandes e perfeitas roçaram de leve em seu abdômem e em seu peito fazendo ele morder o lábio inferior. Alice sorriu mais uma vez vendo a maneira com que o corpo dele reagia ao toque dela.

Desceu suas mãos um pouco mais abaixo do umbigo dele, Jasper fechou os olhos e sua respiração ficara mais forte agora. Ela abriu o botão da calça dele e desceu o ziper devagar deixando amostra sua cueca branca, mais não a tirou.

Ele a beijou. Alice sentiu a mão dele apertar o cabelo de sua nuca, puxando-o leve, soltou um gemido baixo, tímido, isso o animou, ele acelerou aprofundando ainda mais o beijo a puxando para mais perto dele. Alice percebeu sua excitação, latente, pulsante contra sua coxa.

Alice precisava respirar, seus lábios se separaram dos deles, mas não seus corpos nem seus olhares.

Os lábios dele voltaram a sua pele, contornando seu pescoço até a ponta dos ombros descendo para seu colo. Alice acariciou seus cabelos ainda molhados, ele voltou ao seu pescoço, subindo seus beijos até seus lábios tocarem seu lóbolo.

Ela arfava intensamente, notou que ele fazia o mesmo. Parecia que não havia oxigênio suficiente para respirar. Jasper subia e descia beijos por seu pescoço dando mordidas de leve, ela agarrou a cabeça dele e mordeu seus lábios com força para não emitir nenhum ruido.

– Você não faz ideia do quanto eu esperei por isso - ele sussurrou em seu ouvido - O quanto desejei você, Alice.

Alice sabia disso, sabia o quanto foi dificil para ele resistir da última vez, até mesmo para ela foi dificil. Mais agora era diferente Jasper agora era somente dela, completamente dela.

– Eu sei - Jasper puxou-a contra ele com mais força, fazendo ela sentir seu prazer e dessa vez foi impossivel segurar.

– Essa noite você vai ser minha, inteiramente minha - disse ele beijando-a de um jeito que iluminou todas as indagações de sua mente.

Jasper a beijava e ela não conseguia se sentir satisfeita só com isso. Ele a abraçava com força e Alice não achava o suficiente.

Ela não conseguia pensar em outra coisa além de sentir a pele dele na dela. Seus lábios eram mácios, confortáveis, viciantes, enlouquecedores. Uma centelha elétrica transpassava seu corpo cada vez que a pele dele a tocava.

Ele desceu as mãos lentamente pela lateral de seu corpo, até chegarem nas suas pernas novamente. Ele parou ali.

Jasper abandonou seu corpo por um segundo e ela tremeu, sentiu frio. Depois que ele tirou completamente o jeans e aquela única peça de seu corpo que faltava, ficando completamente despido. Jasper a olhou e ela se sentiu hipnotizada e sem fôlego.

Alice mordeu o lábio inferior. Fechando os olhos com força enquanto ele se curvava sobre ela com lentidão destribuindo beijos intensos e vagando por cada parte descoberta de seu corpo. Ela percebeu que agarrava ao lençol da cama com tanta força que suas mãos até doíam.

Sentiu vontade de gritar, o calor, a excitação que sentia tudo estava alto, evidente e pesado demais para ela. As mãos dele deslizaram por sua pele e um arrepio percorreu toda sua coluna vertebral. Ela estava no limite, precisava que Jasper acabasse logo com aquilo. Mas ele estava disposto a enlonquecê-la.

– Jazz... - disse ela, quase implorando, arfando alto.

– Eu quero provar cada centimetro do seu corpo - disse ele inclinando-se para beija-la entre o pescoço e o ombro.

– Jazz... - disse ela de novo. Mais agora sua voz quase não saiu.

– Relaxa, Alice. Você não confia em mim? - Ela não conseguiu responder, não conseguia nem respirar direito quanto mais falar - Prometo que não vai se arrepender - ele voltou a beijar seu pescoço, depois começou a mordiscar sua orelha, ela gemeu baixinho outra vez.

Alice desenhou uma linha reta com a unha com uma certa força em suas costas, tentando mostar o que ela queria - e que queria com rapidez - os olhos dele se reviraram. Ele colou seu rosto no dela, e Alice afundou suas mãos em seus cabelos puxando os fios que ainda nasciam, ela o ouviu rir baixinho e não pôdi impedir que um sorriso brotasse em seus lábios também.

Atendendo a pedido dela. Uma de suas mãos acariciaram suas costas enquanto a outra tirava seu sutiã com agilidade. Depois ele desceu suas mãos até chegarem na lateral de sua cintura, Jasper parou as mãos ali sobre a calcinha dela. Enquanto isso descia seus lábios que não desgrudaram de sua pele nenhum minuto e beijou sua barriga lentamente enquanto retirava a unica peça que faltava.

Uma lufada de calor percorreu sua pele novamente, Jasper lhe acariciava, lhe beijava a levando ao delírio. Alice respirava cada vez mais alto com cada vez mais frenesi.

Depois que ele compriu o que disse vagando por cada parte do corpo dela. Ele voltou a beija-la na boca e foi tão cheio de ternura, carinho e paixão, que seu corpo inteiro tremeu e o sangue ferveu sob sua pele.

Seus lábios não se desgrudavam, Alice fez menção de separar um pouco, mas a boca dele não deixou e ela percebeu que também não queria aquilo.

Ele mordeu o lábio dela entre o beijo, enquanto as mãos dele desceram deslizando pela sua cintura até chegarem na base de sua coxa. Ela levantou seu quadril e sentiu seu corpo se roçar sobre o dela.

Alice não conseguia mais ficar com seus olhos abertos. Respirava cada vez mais fundo.

Mais ela estava gostando e ele sabia disso, ele podia saber ouvindo-a que ela estava delirando por ele. Seus movimentos foram ficando cada vez mais intensos mais ansiosos, desesperados embaixo dele.

Ela se sentiu sem ar. Sentiu que os lábios dele eram vitais para sua sobrevivência. Alice desejou loucamente que aquilo não acabasse nunca, que o momento fosse eterno e que seus lábios ficassem unidos para sempre.

Abraçou seu pescoço, entrelaçando seus cabelos em seus dedos.

– Jazz... Preciso... Por favor - sussurrou ela em seus lábios com a respiração irregular.

Ele também respirava aos arquejos. Seus lábios encontraram sua orelha e ele sussurrou com a voz rouca:

– Desta vez vou me certificar que você não vai pedir para eu parar, mas sim o contrário - seus dedos agarraram sua coxa.

Alice sorriu e depois arranhou seus braços grudando sua boca na dele. Se entregando completamente.

Eles agora eram um só. Como nunca antes haviam sido.


Alice acordou, mas não abriu os olhos. Assim que sua consciência despertou procurou por ele ao seu lado da cama, mas ele não estava lá.

Sentiu raiva no começo, mas depois riu da situação, ela merecia isso, mas ele fazer a mesma coisa era diferente, não depois da noite maravilhosa que tiveram juntos. Sentou-se na cama puxando o lençol junto ao corpo.

No quarto seus pensamentos estavam nele. Alice começou a imaginar onde ele estaria, e porque foi embora sem acorda-la. Devia ter algum motivo.

Sozinha começou a se lembrar da noite passada, em tudo. Desde o começo da festa. Nunca imaginara que isso fosse acontecer, não naquela noite. Jasper simplesmente a surpreendeu.

Agora ela acreditava que existia em algum lugar, alguém perfeito para ela, feito com a mesma forma, que completava seu corpo, sua mente, seu espirito. Alguém com quem ela tinha um laço muito forte, que fazia parte dela, que foi feito especialmete para ela. Ela se perguntava " Porque eu ainda continuo fugindo da verdade? "

Sem dúvida na prática era muito mais que uma paixão era uma sensação profunda, emocionate e mágica. Foi como se não tivesse passado o tempo. Duas pessoas que caminhavam na mesma direção que se completavam. Jasper sempre foi e sempre seria sua alma gêmea. Assim como Edward e Bella.

Alice achou melhor levantar logo, e tomar um banho precisava de um banho. Olhou para o chão e viu seu vestido e suas roupas intimas jogadas. As roupas de Jasper não estavam mais ali. Devia ter levado com ele, isso era óbvio. Mais uma prova que ele tinha saido.

Alice virou-se para levantar quando viu uma bandeja deliciosa de café da manhã num canto do lado da cama. Sorriu debilmente sozinha. Ela pegou-a nas mãos e viu que havia um bilhete.

Abriu. Era a letra de Jasper.


Meu amor
Obrigado pela noite maravilhosa
Não fique com raiva de mim, não quis te acordar, você fica linda dormindo
Aproveite o café, eu sei que tem tudo que você gosta
Eu te amo

PS: Vamos recomeçar do zero, eu quero fazer a coisa certa desta vez.
Abra o outro bilhete


Outro bilhete? Ela preocurou em volta da bandeja e viu outro papel só que agora um pouco menor.


Sai mais cedo por que estou te esperando num lugar
Que lugar é esse? Você mesmo vai ter que achar Alice riu, mais continuou lendo. Alice lembre-se aqui não é Harvard
Então pense no primeiro lugar que você iria se você fosse eu.
Estou esperando.

PS: Quando chegar lá você vai saber que chegou.

Seu amor Jasper.


Alice não entendeu nada. Não sabia para quê tanto misterio. O que era isso? Mais jogos? Pensou que ele já tinha conseguido tudo que queria.

Ela não demorou muito a sair, tomou um banho primeiro e depois vasculhou sua mala atrás de uma roupa, decidiu vestir uma roupa confortável, uma Baby look branca e um short justinho, fazia muito calor na chácara. Alice saiu decidida a preocurar por Jasper, mas depois de meia hora ficou estressada. O lugar era imenso e procurar por ele parecia uma missão impossível.

Jasper não lhe dera nenhuma pista, a única coisa que dissera fora "Pense no primeiro lugar que você iria se fosse eu". Que lugar era esse pelo amor de Deus? Não havia nenhuma sala de música por ali, pelo que ela sabia.

Enquanto andava tentou pensar melhor em onde ele iria. Jasper gostava de árvores, de nadar. Mas será que ele iria para o lado da floresta? Alice não sabia. Mas tinham lhe falado que havia uma cachoeira por lá. Mas será que Jasper fazeria ela ir sozinha? E se ela se perdesse?

Alice ficou pensando.

Estava sentada numa pedra enorme, em torno de umas pessoas que estavam curtindo o passeio. O sol ardia e ela já estava pingando de suor. Não sabia se devia ou não entrar na floresta, e se fosse perigoso?

Alice começou a olhar por entre as árvores, ainda sentada. E avistou algumas pessoas, estavam de mochilas, deviam estar fazendo algum tipo de trilha. Alice pensou rápido e decidiu ir atrás deles. Pelo menos assim não iria sozinha.

Ela manteve distância, para não acharem que ela era uma psicopata assassina da floresta. As vezes tropeçava em alguns galhos que estavam no chão, mas fora isso estava indo tudo bem. Ficou feliz que ainda era manhã, assim se se perdesse poderia tentar voltar a tempo de escurecer.

Havia uma trilha estreita que levava para o interior da floresta. Ela continuou seguindo, a floresta era de um verde intenso.

Eles não paravam de andar, Alice já estava ficando exausta, mas ouvira um deles - o mais baixinho - dizendo que não faltava muito para chegarem à cachoeira. Sentiu um alívio por eles estarem indo realmente para lá ou na mesma direção, que sejá. Desejou que estivesse indo para o lugar certo. Jasper tinha que estar lá.

Depois de um tempo começou a ouvir barulho de água batendo nas pedras, estava chegando perto, finalmente.

Os quatro homens foram para o sul e Alice continuou em frente, seguindo o som das águas. Teve absoluta certeza quando chegou, quando conseguiu vê-la. Era o lugar mais lindo da chácara sem dúvida.

Alice atravessou por um pequeno rio, onde descia a água que caia da cachoeira, a água batia na altura do seu tornozelo então não teve problemas em passar. Estava abismada com a beleza daquilo. Enquanto cruzava o rio observou cada parte. A cachoeira tinha mais ou menos, no seu ponto de vista, uma queda livre de aproximadamente um pouco mais de cento e cinquenta metros formando um poço de água cristalina. Havia várias pedras enormes onde a água já era mais calma, árvores e árvores por todos os lados. A vista era realmente espetacular.

Ela finalmente pisou em terra, ou melhor dizendo, em pedras. Parou de frente para a cachoeira mais linda que já vira. O som que a água fazia quando batia nas pedras, os pios de pássaros eram facinante. A natureza era radiante. Alice agora tinha certeza que achara o lugar certo. Jasper devia estar ali.

Um par de mãos cobriram sua visão de repente. Ela sorriu com seu toque.

– Se você adivinhar quem sou, ficarei contente por você ter pensado em mim - disse Jasper com a voz baixa. Alice ficou feliz de poder ouvir sua voz novamente - Se não... Bem, o mistério também faz parte da brincadeira!

Jasper riu e Alice tirou suas mãos de seu rosto e virou-se para olha-lo.

– Eu sabia que você me acharia - ele abriu um sorriso bem maior do que já estava em seu rosto - Mesmo demorando um pouquinho.

Alice não disse nada, só o beijou. Seus lábios precionaram os dela e seus braços se fecharam em sua volta.

– Eu quero dividir todo o meu amor com você - Alice puxou sua nuca e lhe beijou de novo. Não queria falar. Só queria lhe beijar, lhe ter. Jasper retribuiu o beijo.

Jasper mostrou cada parte do lugar para Alice, os dois não se desgrudaram nem um minuto. Ele propôs deles nadarem um pouco, no começo ela ficou meio indecisa, mas depois ele a convenceu. Jasper trouxe seu maiô, pegara na sua mala. Ele já estava de bermuda.

Alice tirou a rasteira para poder subir nas pedras, Jasper também tirou seus sapatos e a bermuda ficando de sunga.

– Então vamos dar um mergulho? - indagou ele, os dois estavam no alto da pedra.

– O que? Está louco? Daqui de cima?

– É. Aqui parece um bom ponto de mergulho.

– Não, Jazz. Eu tenho medo.

– E é um... E é dois... - ele começou a contar e Alice ficou apavorada.

– Não! Não! Não...! Eu tenho medo - gemeu ela.

– E é três! - Jasper segurou mais firme sua mão - Está pronta?

Alice não respondeu. Ele se virou, se indireitando posto a se jogar. Alice virou-se também, Jasper lhe deu uma última olhada e depois os dois se jogaram na água fria.

O primeiro impacto com a água foi completamente congelante, estava muito fria, mas não desconfortante. A velocidade com que os seus corpos bateram na água fez com que ambos se escondessem sobre ela. Alice abriu seus olhos e conseguiu ver Jasper, ele também a olhava. Os dois estavam de mãos dadas ainda. Estava começando a ficar sem ar e Jasper também, então nadaram para superfice para respirarem.

Ela arquejou e soltou sua mão da dele para poder tirar o cabelo do rosto, querendo vê-lo. Jasper sorria. Ele puxou sua mão guiando-a até onde a água caía, lá com certeza a água era mais gelada. Alice fechou os olhos quando a água escorreu sobre seu rosto. Jasper soltou sua mão e ela nadou um pouco para frente para poder encherga-lo novamente. Mas não o viu.

Sentiu então mãos puxarem sua cintura para trás, e seu corpo colou no dele. Ela virou-se e enlaçou seus braços em seu pescoço. Ali não caia água e era mais escuro, estavam em baixo do poço da cachoeira, as águas caiam em torno deles. Alice o beijou ansiosa, ele lhe puxou pela cintura, ela agarrou seus cabelos molhados.

Jasper riu sem fôlego quando interrompeu o beijo, depois a puxou e começou a nadar. Alice foi atrás dele. Ele parou no meio e esperou.

– Vem - chamou Jasper e esticou os braços e sorriu. Ela não sabia o que ele queria mais foi mesmo assim.

Jasper a deitou segurando-a virada pra cima, um dos braços segurando suas pernas e a outra segurou firme em suas costas. Alice fechou seus olhos e abriu os braços sobre as águas, deixando só que Jasper a segurasse. Realmente aquilo era uma sensação deliciosa. Parecia cena de filme.

Alice abriu os olhos e pôs a mão em torno de Jasper de novo, mas ele não soltou suas pernas. Ela encostou seus lábios no dele graciosamente e sentiu que estavam rodando. Ele soltou sua perna colocando as duas mãos em sua cintura, puxando-a para baixo d'agua, mesmo assim seus lábios não se desgrudaram.


– Rá. Rá - Jasper deu uma risada gostosa. Os dois estavam sentados em uma pedra redonda enorme e deformada, encostados sobre ela. Alice estava com a cabeça deitada em seu ombro, o braço de Jasper a envolviam.

Alice o olhou enteressada. Por que ele estava rindo?

– O que foi? - perguntou ela.

– Nada - Jasper não olhava para ela, olhava o nada. Ele se virou e ela viu seu rosto - Só estou feliz. De você estar aqui... Comigo.

Ela sorriu. Também estava feliz. Muito feliz.

Jasper de repente ficou sério.

– Eu achei que ia te perder para sempre - Alice também tirou o sorriso do rosto depois que viu o modo com que ele mudou o seu tom de voz. Não conseguiu dizer nada. Porque ela também achava que aconteceria a mesma coisa.

Jasper a fitava, parecia que havia algo em seus olhos, lembranças talvez, ela não quis mais olhar. Isso a machucava, ver ele assim. Então o abraçou com força, escondendo o rosto em seu peito nú. Jasper não respondeu seu silêncio. Apenas fez o mesmo, apertando-a mais para seu peito.

O ar estava fresco e claro, ela ergueu o rosto para o céu azul e limpo e respirou fundo. Jasper por outro lado não se mexeu. Ela recuou para olhar seu rosto. Ele também olhava o céu. Alice mordeu o lábio, não sabia o que fazer.

– Sabe aquela loura daquele dia na fogueira? - começou Alice, tentando puxar assunto. Aquele silêncio estava lhe deixando maluca.

Jasper finalmente olhou para ela. Parecia interessado no que Alice ia dizer.

– Eu fiquei transtornada, mas eu fiquei transtornada mesmo, sabia? Eu fiquei cega de ciúmes.

Ela o fitou sorrindo e ele retribuiu, um sorriso torto e pesaroso. Ficou feliz de conseguir pelo menos isso. Alice pôs a mão do lado de seu rosto.

– Eu te amo. E não quero ficar com nenhuma pessoa que não seja você.

Ele abriu ainda mais o sorriso e pôs a mão sobre seu queixo para levantar até seu lábios. Alice colou sua boca na dele e sentiu um prazer inevitável ao da noite anterior. Jasper moldou seus lábios no dela, estavam unidos, feitos um para o outro, como uma peça de quebra-cabeça quando gruda na outra. Quando Alice se deu conta estava deitada, por baixo de Jasper.

Ele desceu a mão por seu quadril, beijando faminto a linha de seu maxilar. Alice colocou as mãos dos dois lados de seu rosto, afastando-o. Ela mordeu o lábio para reprimir um sorriso. Jasper riu.

– O que foi? - indagou ele rindo.

– Nada - disse ela repitindo o mesmo que ele dissera minuto antes.

Alice cruzou os braços em seu pescoço e virou a cabeça para o lado.

– Você é linda, sabia? - disse Jasper admirando-a.

Alice sorria abertamente.

– O que você mais gosta em mim? - ela perguntou curiosa .

– Tudo - ele respondeu.

– Tudo? Não, eu não sou perfeita.

– Mais até seu defeitos eu amo - ele abriu aquele sorriso perfeito.

– Deve ter alguma coisa que você gosta mais.

– Eu adoro quando você fica feliz, adoro esse seu jeito meigo, frágil, que me faz querer cuidar de você - ele fez um carinho em seu rosto - Do jeito que você diz meu nome. E do mais importante, o modo como você me olha, nenhuma mulher nunca, jamais me olhou do jeito que você me olha, Alice.

Alice sorriu voltando a colocar suas mãos sobre o rosto dele.

– É isso que eu amo em você esse jeito que você fala comigo, você é sempre tão romantico, tão carinhoso. Que eu sempre me pergunto se eu mereço tudo isso.

– Você ainda tem dúvidas disso? Você merece muito mais.

– Obrigado por me trazer aqui.

– Você veio sozinha - ela o encarou.

– Você entendeu! - ela levantou a cabeça e seus olhos ficaram exatamente no nível da boca de Jasper. Ele voltou a beijá-la.

Alice parou, olhando para ele novamente.

– Eu te amo demais, mais do que nunca - começou ela por fim dizendo o que queria - Negar esse amor, só fez torná-lo ainda mais forte.

– Então acho melhor tratarmos de não nos separarmos mais. Não adianta mais ficarmos lutando contra isso, Alice! - os olhos de Jasper eram sinceros e francos - Lutando contra os nossos sentimentos. Não vamos mais fugir um do outro.

– Nunca mais - prometeu ela.

Jasper começou a sorrir. Aquele sorrisinho secreto que ela em geral compartilhava com ele.

Jasper lhe deu um selinho.

Alice sabia que não era uma boa hora para se abrir para Jasper, mas já que haviam começado, achou melhor dizer logo.

Enquanto pensava em como falar, ele pareceu perceber algo nela.

– Acho que tem mais alguma coisa para me dizer.

– Eu não deixo passar nada, não é?

– Não. Agora fala. O que é que está nessa sua cabecinha? - ele beijou sua testa.

– Não sei... - ela o olhou atentamente, querendo que ele entendesse - Eu achei que depois de tudo aquilo... Que aconteceu. Esse impedimento ia te afastar de mim. Do amor que... Não sei - Alice estava toda enrolada, não conseguia dizer. Jasper não devia ter entendido nada - Me desculpa.

Mas antes que Alice pudesse continuar, Jasper lhe beijou, interrompendo o que ela não iria dizer. Achou que não precisava mais explicar nada. Jasper compreendera.

O beijo não demorou muito, fora o suficiente para Alice poder respirar tranquila.

– Alice, daqui para frente, por favor. Nunca mais duvide do que eu sinto por você.

– Eu nunca duvidei, Jazz - Alice mexeu a cabeça para um lado e para o outro, Jasper lhe beijou de novo. Ele não queria mais conversar. Alice também não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!