O Único Amor de Alice escrita por LaisaMiranda


Capítulo 16
Capítulo 15 - Desavenças




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156333/chapter/16



Depois que Alice passou o resto da tarde de domingo com Jasper, ela foi se arrumar pois a galera de Harvard iam se reunir. Era a última noite deles na chácara.

Enquanto se produzia para ir, Alice pensava nele e nos momentos em que passaram juntos, Jasper com certeza era um cara romântico, como nunca nenhum garoto fora com ela.

Alice olhou-se no espelho. O vestido era perfeito, um tom claro de violeta. Não fez nada em seu cabelo pois não tinha muito o que fazer de qualquer maneira.

Jasper de repente apareceu, por trás. Ela o viu pelo espelho.

– Você está linda - sussurou ele em seu ouvido. Alice fechou os olhos.

Quando abriu viu que havia algo nas mãos de Jasper. Ele segurava uma caixa preta, fina. Depois que percebeu que ela olhava ele então abriu-a. Alice olhou a imagem deslumbrada.

Era um calor. Um lindo colar. Mas o que mais chamava a atenção nele era com certeza o pingente. Uma guitarra.

Alice sorriu e sentiu os olhos de Jasper nela, antes de vê-los.

Jasper também sorria. Ele tirou o colar da caixa e Alice levantou as pontas do cabelo para ele poder colocar nela.

O colar combinava perfeitamente com seu vestido. Na verdade combinaria com qualquer outra roupa, pensou Alice e depois escutou a voz de Jasper.

– Gostou? - perguntou ele, já com certeza, sabendo a resposta. Dava para ver no rosto de Alice que ela amara.

Jasper passava a mão por cima do colar, que já estava nela. Os dois olhavam pelo o espelho. Ele beijou sua nuca.

– É claro que sim, amei - Alice virou-se e lhe deu um beijo - Quando você comprou?

– Comprei antes... - ele parou de falar, ela entendeu esse antes e assentiu - Então não tive a chance de lhe dar. Mas agora - ele sorriu.

– Obrigado. É lindo - disse Alice olhando para o colar.

– Alice - chamou Jasper e ela olhou - Eu quero fazer isso certo. Quero que todos saibam que nós estamos juntos - ele pareceu decidido pelo modo como falou.

– Jazz, eu não sei se é um bom...

– Eu fiz tudo errado da outra vez, não assumi que estava com você. E o que aconteceu?

Ele parou de falar, devia ter visto como Alice ficara depois de ter dito isso. Jasper também não parecia gostar da lembrança.

– Eu só não quero te perder mais - sussurrou ele.

– Você não vai me perder, eu sou sua - Alice segurou em suas mãos - Aconteceu tudo isso, mas foi por que você estava com a Hilary. Agora é completamente diferente.

– Eu pensei que você também queria...

– Eu quero. E muito. Só acho que agora não é o melhor momento. Eu não quero magoar pessoas que eu gosto, entende?

– Tipo quem? O Thiago? - Jasper quase gritou. Alice fingiu que não notou seu ciúmes besta.

– E a Hilary também. Jazz ela era sua namorada e minha amiga. Não sei nem se posso mais chamá-la assim.

Alice abaixou a cabeça. Era horrível pensar nessas coisas. Em Hilary, apesar de tudo Alice gostava dela.

– Eu acho que isso não tem a ver com eles - Jasper subiu seu queixo para olhar em seus olhos - E sim com agente. Eu seria capaz de enfrentar todo o mundo, se você ficasse comigo.

– Jazz, eu estou com você e sempre vou estar. Só espera um pouco.

Jasper fitou-a por um momento, soltou seu queixo e depois respirou fundo.

– Por favor? É só isso que eu te pesso. Um tempo.

Ele demorou para responder, mas finalmente disse:

– Certo - ele respirou de novo colocando as mãos em seu rosto - Só não demora muito, não vou aguentar ficar sem te beijar na frente de todos.

Alice riu e depois o abraçou. Os dois foram para a festa.

Alice e Jasper chegaram, um pouco separados. A galera estava reunida naquele mesmo lugar da noite anterior só que agora menos organizado, não havia muitas coisas, só algumas bebidas e coisas para comer. Alice não prestou muita atenção nisso. Seguiu direto para onde se encontravam seus amigos.

Comprimentou um por um, Jasper a imitou, o último foi Thiago. Ele não fez questão de comprimenta-lo.

– E aí! - disse Emmett quase berrando, olhando para Alice e Jasper - Onde você se enfiaram a manhã e a tarde inteira?

Alice olhou para Emmett e de Emmett para Jasper. Ele mexeu a cabeça como se não soubesse de nada. Ela não respondeu, não sabia o que responder. Ainda bem que Hilary não está aqui, pensou ela.

– Não é da sua conta - rebateu Jasper, com um tom meio que brincalhão na voz.

Bella e Rose deram um sorrisinho cínico e Edward e Emmett um malicioso. Alice revirou os olhos. Ótimo! Todos já estavam sabendo.

– Vamos dançar - Rose puxou Emmett. Alice nem havia escutado a música. Bella e Edward acabaram indo também. Sobrando apenas Thiago com eles.

– Você voltou com ele? - sussurrou Thiago perto de Alice, mas Jasper ouviu.

– Voltou. E o que você tem haver com isso? - Jasper se aproximou, com raiva. Thiago deu um passo para frente.

Os dois se encararam.

– Epa! Pode parando. Os dois - Alice se pôs no meio dos dois, os afastando.

Jasper olhou incrédulo para ela.

– Vamos sair daqui - ele a puxou arrastando-a para longe de Thiago.

– Acabou né? A ciumeira - disse Alice soltando o braço dela.

– Depois você não sabe porque eu fico com raiva. Esse imbecil fica dando em cima de você na minha cara.

– O que? Jasper ele só veio perguntar se nós voltamos.

– E você ia responder o que? - indagou ele, querendo saber a resposta.

– Exatamente o que ele estava pensando - Jasper bufou e cruzou os braços, olhando para o outro lado - Jazz. Olha para mim!

Ele não olhou, fingiu que não ouviu.

– Olha! - Alice viu um sorriso brotar em seu lábios - Seu besta! - Alice virou-o e lhe deu um beijo. Ele retribuiu.

– Desculpa o intrometimento - Alice ouviu a voz de Bella e parou de beija-lo - Mas a Hilary chegou. Achei que gostaria de saber - falou ela em seu ouvido. Alice olhou e viu Hilary entrando.

Antes mesmo de Hilary olhar para onde eles estavam, Alice soltou as mãos de Jasper que estavam em sua cintura.

– Droga - murmurou Jasper, cruzando os braços de novo.

Hilary olhou, sorriu e veio em direção a eles.

– Oi - disse ela alegre como uma criança. Hilary comprimentou Alice e Bella, demorou mais em Jasper.

Alice baixou a cabeça respirando fundo.

– Então, último dia, hein! - ela estava colada em Jasper, a vontade de Alice era de tirá-la dali.

"É" fez-se um coral, desanimado. Hilary não pareceu perceber. Ela olhou em volta.

– Vamos dançar, Jasper? - Alice não acreditou no que ela pedira. Agora sim estava com raiva.

– Hãm - Jasper hesitou se ele aceitasse, iria se ver com Alice mais tarde - Eu estou um pouco cansado, fica para outro dia.

Jasper virou o rosto olhando para outro lado para Hilary não ver sua expressão. Alice sorriu, Hilary ficou desapontada.

– Ah! Então eu vou... - ela saiu desanimada.

Alice fitou Jasper.

– O quê? Eu não fiz nada - ele disse.

– Ela ainda gosta de você.

– E o Thiago também.

– Jasper não começa.

– Bom eu estou sobrando aqui - disse Bella saindo, Alice realmente esqueceu que ela estava ali.

– Bella! Espera! - ela se virou - A Hilary não sabe de nada ainda. Eu acho que você percebeu isso. E eu preferia que continuasse assim.

Bella assentiu. Ela compreendera o que Alice dissera.

– Pode deixar. Se depender de mim ela não vai descobrir nada - ela sorriu gentilmente e depois foi embora.

Alice voltou a fitar Jasper, ele ainda estava de braços cruzados.

– E agora? - perguntou ele. Alice não entendeu.

– E agora, o quê?

– A gente não vai nem aproveitar nada com a Hilary aqui.

– Não - afrimou Alice. Jasper suspirou e depois abriu um sorriso malicioso.

Ele a fitou com aqueles olhos verdes - escurecendo, ficando negros de desejo. Ela teve a sensação subita de que ele poderia puxá-la repentinamente e beijá-la com força, sem dizer uma só palavra.

Antes de Alice falar alguma coisa ele a puxou levando-a para o fundo, para um lugar descreto onde ninguém os veriam. Ela não conteu um sorriso.

Os braços dele envonveram sua cintura e ela riu. Ele curvou a cabeça para os lábios de Alice.

– Jazz... - ela não conseguiu terminar a frase, sentiu os lábios dele encontrando os dela, então retribuiu o beijo.

O que ela sentia quando ele a beijava não era apenas paixão, mas uma ternura opressiva e um amor tão forte que a fazia tremer por dentro.

Ele recuou lentamente e sussurou em seus lábios.

– Você é muito importante para mim.

– Você também - sussurrou ela, puxando-o para si de novo.

Jasper caminhou até encosta-la contra parede. Ela sentiu a terna pressão de seus lábios nos dela e mal suportou sua doçura.

O amor de Jasper a banhara, brilhava por ele, iluminava cada canto escuro de sua alma como um sol. Ela tremeu de prazer, de amor e de desejo...

Mas o afastou lentamente, não suportava se separar dele, eles se olhavam nos olhos com um prazer assombrado.

– Jazz, é melhor... - Alice começou, mas não conseguiu continuar. A boca dele estava novamente na dela.

Ela afagou seu cabelo, aqueles cabelos dourados, tão claro e macio e puxou com certa força e Jasper tombou a cabeça para trás. Ele sorriu adorando o que Alice fizera.

– Vamos... Voltar. Antes que a gente faça... - ela lutou para mater sua voz estável.

Jasper não disse nada só sorriu e depois se afastou.

– Você sempre para quando está ficando bom.

Alice riu com o timbre de voz dele.

Alice foi para o toalete quando voltou não viu Jasper, ele ainda devia estar limpando a mancha de baton no banheiro masculino. Decidiu então ir para a mesa de bebidas, beber alguma coisa. Alice pegou a garrafa de coca-cola e serviu num copo.

– Isso aqui já deu pra mim - Alice ouviu a voz de Hilary, ela acabara de chegar e estava do seu lado. Hilary parecia deprimida - Acho que vou para meu quarto mais cedo. Até amanhã, Alice.

– Até - respondeu ela, mas Hilary já estava longe. Alice aproveitou para ver se Jasper já havia saido do banheiro. Mas não o viu. Ela tomou um gole de seu refrigerante e depois foi tentar achar um lugar para se sentar.

Bella e Edward ainda dançavam, Emmett e Rose ela não viu, deviam estar se agarrando em algum lugar por ali.

Alice bebeu mais um gole sentando-se numa cadeira bem distante das pessoas, fora a única que achara. Tentou mais uma vez preocurar por ele, forçando-se para enxergá-lo entre as pessoas que se movimentavam ao som da música. Mas de novo não o viu. Só avistou Thiago se aproximando. Ela respirou fundo.

Ele não disse nada de início, muito menos Alice.

– Eu não acredito que você voltou com ele - murmurou ele por fim, em pé do lado dela.

Alice não abriu a boca. Achou melhor continuar calada.

– Como você pôde, Alice? Esse cara...

– Está começando a ficar frio você não acha? - indagou ela mudando de assunto propositalmente. Mas mesmo assim não olhou para ele.

– É - respondeu ele sem emoção na voz.

Ele de repente ficou quieto, mas depois de um momento voltou a falar:

– Olha, se quiser esquecer o que aconteceu entre nós, tudo bem. Mas eu não posso - ele se abaixou à frente de Alice.

– Thiago, não começa. Que saco! - Alice se levantou, tentando fugir dele, mas ele a seguiu.

– Como você pode ter me esquecido tão rápido? - ele estava perplexo. Ele se pôs à frente dela de novo - Me diz?

Sua expressão era de sofrimento. Alice queria dizer "Porque eu nunca te amei", mas não conseguiu.

– Thiago... - começou ela.

– Alice, se você me der uma chance. Eu posso provar... - disse ele, depois num passo só, aproximou-se dela. Ele estava tão perto. Perto o bastante para tocá-la.

– Não... - disse ela baixo.

Ela podia sentir um leve odor de sua colônia e o couro da jaqueta. E os olhos estavam fixos nos dela - Alice não conseguia se desviar deles. Eles encheram sua visão enquanto ele se inclinava, tombando a cabeça para a dela.

– Thiago! Não... O que há com você?

Ela sentia os próprios olhos semicerrarem, perdendo o foco. Ele não desistiu.

– Thiago! Pare! Você é melhor que isso.

– É ai que você se engana. Eu sou vidrado em você.

Alice sentiu a cabeça tombar para trás, os lábios se separaram. Mas as mãos dele ainda seguraram firme a sua cintura. Ele continuou olhando fixo para ela.

– Alice - ela ouviu a voz de Jasper e virou-se. Ele a fitou por um instante, depois fechou os olhos brevimente e sacudiu a cabeça, incrédulo.

Alice soltou o braço de Thiago de sua cintura, com uma certa dificuldade.

– Seu... - começou Jasper com armagura e voou para cima dele.

Ele bateu em Thiago. Ele estava estendendo uma das mãos carnudas e Jasper o golpeou na face, antes de a mão fazer contato.

Thiago foi jogado contra a parede, ele colocou uma das mãos sobre a boca e quando a tirou, Alice viu um fio de sangue escorrer no canto de seu lábio. Depois ele olhou para Jasper e foi com tudo pra cima dele.

Mas Jasper foi mais rápido e o golpeou de lado. Thiago caiu esparramado dessa vez, de cara no chão. Thiago tentou se levantar, depois que conseguiu finalmente ficar em pé, se posicionou pronto para se lançar para Jasper novamente.

Alice olhou de um para o outro, os dois tinham odio estampado no rosto. Eles não iriam parar, mesmo Thiago estando quase todo arrebentado ele não ia desistir de golpear Jasper. E Alice não ia deixar que isso acontecesse. Eles iam se atacar novamente mas Alice foi mais rápida ficando entre eles.

– Jasper! - gritou Alice, desesperada fitando-o. Todos já olhavam para a briga que haviam arranjado - Jasper, pare - exclamou Alice.

Thiago não avançou.

A cabeça de Jasper se voltou de repente para ela, sobressaltado, como se tivesse se esquecido de sua presença. Por um momento ele a olhou sem reconhecê-la, depois a compreensão chegou a seu rosto.

Ele olhou para Thiago, que agora estava sentado, sangrando e depois saiu andando.

Alice foi até Thiago, se agachou.

– Você está bem? - perguntou ela preocupada.

– Estou - respondeu ele fazendo esforço na voz.

– Alguém ajuda ele aqui, por favor.

Alice saiu correndo atrás de Jasper.

– Jasper! - gritou Alice, ele não virou, continuou andando - Jasper! - ela o forçou a se virar, ele não disse nada - Por que você fez aquilo? Ele ficou todo arrebentado...

– Como você se atreve a fazer essa pergunta? - ele gritava - Você estava beijando ele.

– Não! Ele me beijou, é completamente diferen...

– Ah, cala a boca, Alice! - gritou ele furiosamente.

Chocada, ela recuou e olhou para ele. Sentiu um nó na garganta e o calor atingiu seus olhos. Alice não falou nada, ficou parada, imóvel, sentindo seus olhos encherem de lágrimas. Mas não ia chorar.

Ele ficou um tempo sem dizer nada. Alice queria sair dali, mas continuou parada.

Uma lufada de vendo frio soprou, pelo campo onde eles estavam, agitando o cabelo dela.

– Você sabe que eu nunca faria isso - começou ela enfim, pouco à vontande. Não era sua culpa e não ia se desculpar por algo que não fizera.

Ele continuou em silêncio com a cara virada. Ela respirou fundo e endireitou os ombros, mantendo a cabeça erguida apesar dos olhos que ardiam, sensíveis.

– O que foi? Você me manda calar a boca, e agora não fala nada - acrescentou ela, mais baixo.

– Desculpa, não quis dizer isso - disse indiferente, ainda olhando para o outro lado.

– Eu não sei porque você está me tratando desse jeito - disse Alice, agora andando de um lado para o outro, sem olhá-lo - Eu não fiz nada. E se eu errei, não foi porque eu quis.

De repente, a raiva de Alice era demasiada para ser reprimida por mais tempo.

Ela parou de andar. Enquanto se virou, o olhar dele estava fixo em sua boca, a expressão em seus olhos a confundiu. Mas no momento seguinte o rosto de Jasper endureceu, excluindo-a.

Nesse instante, ela queria magoá-lo, fazer com que ele sentisse tão mal quanto o que fizera a ela. Mas ela também queria a verdade. Estava cansada daquele jogo, cansada de tramas e conspirações, de tentar ler a mente de Jasper.

Deliberadamente, ela invadiu o espaço territorial dele. Jasper olhou assustado por um segundo e depois ele a fitou. Por um momento ele não pareceu saber o que dizer. Depois falou:

– Eu estou com raiva, Alice. Será que não dá para entender isso?

– Mas você está com raiva... De mim? - perguntou ela, sua voz quase não saiu.

– Não vou mentir... - ele respondeu um instante depois, Alice o interrompeu.

– Não responde - ele agora tentava dizer alguma coisa, mas ela continuou, indiferente - Você não tem nenhum direito de sentir raiva de mim.

Ele sacudia a cabeça enquanto ela falava, mas sua voz saiu tranquila.

– Como não, Alice? Você estava aos beijos com aquele...

Ele parou. Alice continuou com armagura.

– Jasper eu já disse. Ele me agarrou a força - Alice chegou mais perto e eles se olharam. Ele agora pelo menos a olhava, o olhar demorando-se em seu lábios, em seu cabelo - Me faça um favor. Me diga o que você pensa sobre mim? Me diga o que quer que seja.

Ele não respondeu, seu rosto se fechou novamente.

– Eu te amo, Jasper - sussurrou ela. Ele não parecia ouvi-la, parecia estar a deriva, em seu próprios pensamentos - E se tem uma coisa que eu nunca seria, é ser infiel.

Houve uma longa pausa, tão longa que Alice pensou que ele não ia mais falar. A voz dele ainda era controlada - mas com dificuldades - ela podia ouvir o esforço que custava a ele mantê-la estável.

– Eu preciso pensar, ficar sozinho - alguma coisa se retorceu em Alice com a dor que viu naquele rosto. Ela ficou em silêncio por um momento. Não conseguia continuar zangada, vendo a dor no rosto dele.

Ele segurou a mão dela, seus dedos entrelaçados com força, segurando-a. Depois lentamente, seu olhar passou dos dedos para o rosto de Alice.

Ela não entendeu nada. Porque Jasper ficara daquele jeito? Alice não quis perguntar achou melhor sair dali. Jasper depois lhe explicaria tudo, pelo menos ela achava que sim. Só não queria ir embora assim, sem saber como ficaria com ele.


Alice ficou deitada com os olhos fechados, mas não estava dormindo. Não conseguia. Se lembrava das palavras que ele dissera a ela e do modo como falara com ele também. As lembranças vinham densas e rápidas. Ela se encolheu.

Estava indo tudo tão bem. Por que Thiago tinha que estragar tudo? Ou melhor, por que ela estragara tudo? Alice também tinha uma culpa nisso. Deixara ele beijá-la, podia ter se livrado dele, mas não conseguiu. Thiago parecia bêbado. Agora Jasper estava chateado e ela não sabia o que fazer.

Deitada na cama Alice ouviu uma porta se abrir, mas não pensou que fosse a sua. As portas da chácara faziam muito barulho quando abriam ou fechavam. Então podia ser qualquer uma.

Mas não, ela escutou passos, devagar e lentos. Alice tinha absoluta certeza que havia alguém em seu quarto. Num momento ficou com medo pensou que fosse o maluco do Thiago, mas antes que pensasse em se virar para ver quem era, sentiu os braços em sua volta. Ele beijou seu rosto.

– Desculpa - sussurrou Jasper em seu ouvido, acariciando o seu braço - Eu não devia...

– Shhh - Alice o silênciou. Ele não precisava se desculpar por nada, só dele estar ali, ela já estava feliz.

– Você está bem? - perguntou ele baixo.

– Agora estou - respondeu Alice, pondo sua mão no braço de Jasper, puxando-o para abraçá-la mais. Ele o fez, ela se aconchegou em seus braços e os dois dormiram.

Naquela manhã Alice acordou ainda mais cedo do que de costume. Não sabia que horas eram, mas sabia que era cedo, pois o sol ainda nem havia nascido.

Quando abriu os olhos encontrou Jasper - de frente pra ela - e ficou feliz, pelo menos desta vez nenhum deles tinha fugido de novo.

Ele ainda dormia - parecia um anjo - com o braço direito envolvendo a cintura de Alice. Mas seu rosto estava distante do dela. Ela se remexeu indo em direção a ele, não queria acordá-lo então tentou não fazer barulho.

Ela o abraçou e sentiu Jasper se mexer. Alice se aconchegou em seu peito, como fizera antes só que agora de frente para ele, e voltou a fechar os olhos. Ele apertou mais os braços entorno dela e Alice agora tinha certeza que havia acordado ele.

– Bom dia - disse Jasper, com voz sonolenta.

– Eu te acordei? - perguntou ela recuando para olhá-lo.

– Não tem problema - ele sorriu. Ela percebeu que ele ainda estava com sono.

– Pode dormir, Jazz.

– Eu prefiro ficar assim - ele apertou-a mais de junto dele. Alice sorriu - Daqui a pouco vamos ter que levantar mesmo - ele virou o corpo para o outro lado tirando o braço da cintura de Alice - ainda são cinco e quinze da manhã, a gente só vai às sete.

Alice ficou chocada com a hora, não pensava que fosse tão cedo. Jasper voltou puxando-a para seus braços novamente.

– Vejo que você não fugiu de mim essa noite - disse ele de repente. Alice riu.

– Você também não - disse ela o abraçando mais, sentindo seu cheiro.

Os dois ficaram em silêncio por um momento depois Jasper o quebrou.

– Você está com fome?

– Não. Ainda não, e você? - perguntou ela, levantando a cabeça.

– Bom... Já que você perguntou - ele abriu um sorriso malicioso e a virou delicadamente, com agilidade, ficando por cima dela. Alice riu alto.

– Não quis dizer dessa maneira.

Ele ficou em silêncio só a olhando com um sorriso curvando seus lábios. Ele a olhava, encantado.

Jasper não disse nada, não fazia nada a não ser contemplar Alice. Ela começou a ficar um pouco constrangida com isso, nunca ninguém lhe olhara tanto, ela corou, podia sentir. Mas porque Jasper não fazia nada? pensou ela. Porque não me abraça, me beija... Qualquer coisa!

Queria perguntar, mas sua voz não saia, ele a olhava tanto, que parecia que queria hipnotiza-la. De repente ele se moveu, descendo a cabeça, lentamente. Olhando seus olhos, de seus olhos para sua boca. Alice esperou até que seus lábios se tocassem e depois lhe beijou.

Aqueles braços se estreitaram ao seu redor convulsivamente. Ele lhe beijava com tanta rapidez que Alice não conseguia pensar em mais nada no mundo. Ele a segurou pela nuca e moldou seus lábios nos dela. Cada vez mais forte. Mais forte até que sua lingua explorasse toda sua boca e seu corpo parecia querer fundir-se ao seu. Não havia nada melhor do que começar o dia com um beijo desses. Um beijo dele. Por um momento ela se lembrou que fora a primera vez que se beijavam depois da briga que tiveram.

Jasper também pareceu pensar na mesma coisa. Ele recuou um instante e os dois se olharam. Não falaram nada. Não havia necessidade de fala. Ele afagou seu cabelo, com um toque tão leve que ela mal podia sentir. Jasper ofegava, e embora o seu rosto e sua boca estivessem séria, os olhos dançavam. Alice por outro lado ficou em silêncio, tentando recuperar o fôlego. Ele ainda acarinhava seus cabelos e era tão doce, tão gostoso que ela fechou seus olhos por um instante. Sentiu os lábios dele tocarem os seus novamente, e esse beijo foi diferente do outro, mais calmo, mais intenso, mais apaixonante, seus lábios mácios moviam-se lentamente aos dela, fazendo ela ficar com certa avidez, ele se afastou devagar, mas dessa vez por completo. Deixando-a com mais voltade de seus lábios.

Jasper não disse nada outra vez e voltou a olhá-la novamente só que agora de um modo diferente. Devagar ele se virou, deitando na cama, e ergueu a cabeça para o teto seus olhos eram vagos, nada viam. Alice o observou sem entender nada.

– Eu não me desculpei direito, por ontem - ele virou a cabeça encontrando o olhos dela - pelo modo como que falei com você.

– Jazz, Tudo bem. Não fica pensando nisso, já passou.

Ele olhou pra ela do mesmo jeito pela segunda vez. Alice não gostava de ver ele assim.

– Eu sei que eu te magoei - disse Jasper, devagar - Me desculpa.

– Eu já desculpei - Alice levantou, abraçando ele de novo, só que agora olhando em seus olhos - Você estava bravo, eu entendo.

– Eu te disse coisa horriveis e bati naquele... - ele não continuou a frase, Jasper suspirou - Eu não sou assim.

– Eu sei - Alice colocou a mão em seu rosto - Você só perdeu a cabeça, só isso - ela acariciou seu rosto e ele fechou os olhos colocando a mão sobre a dela .

– Depois de tudo que eu fiz você ainda está aqui...

– Porque eu te amo - Alice chegou mais perto de seu rosto. Jasper abriu os olhos - Quantas vezes vou ter que dizer isso?

Ela se curvou sobre ele, fazendo o mesmo movimento que ele fizera nela. Jasper correspondeu o beijo, ele pôs os braços em volta dela, abraçando-a trazendo-a para junto dele. Ela estendeu os dedos finos para afagar seu pescoço, acariciando-o.

– Eu também te amo - ele disse entre o beijo.

Alice beijou seu rosto, seu pescoço...

– Eu também sei disso - disse ela sussurando em seu ouvindo.

Alice desceu seus lábios até chegar na lateral de seu pescoço beijando-o lentamente, sabia que era um dos seus pontos fracos, sentiu Jasper ofegar. Percebeu que seu corpo estava novamente reagindo e pedindo por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!