Sentimentos... escrita por Laura_Ur


Capítulo 7
O pequeno baú...


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!!!
Como vocês estão??
Esse capitulo vai explicar algumas coisas hehehe...
Boa leitura!!!
:D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156282/chapter/7

PVO Lucy on

Naquele momento eu estava em choque, nem sequer consegui pronunciar palavras para respondê-lo.

Olhei para Leo que estava parecendo um pimentão, pequei a mão dele olhei fixamente para seus olhos. Naquele momento eu não sabia o que dizer, pois eu só gostava dele como amigo e se eu fala-se isso ele iria sofrer, pois um amor não correspondido dói muito. Mas mesmo assim eu teria que responde-lo cedo ou tarde, respirei fundo e finalmente algumas palavras saíram da minha boca.

-Me desculpe...

  Meus olhos se encheram de lagrimas, olhei para Leo que parecia estar um pouco triste, então ele passou a sua mão em meu rosto e disse.

-Lucy, por favor, não chore. Se só gosta de mim como amigo eu vou entender, mas, por favor, não chore, o seu sorriso é tudo pra mim.

  Com essas palavras eu não me contive chorei mais ainda, chorei até não poder mais. Leo estava sendo muito bom comigo nesse tempo todo, mas eu precisava de um tempo só pra mim e para aquele baú. Algo dentro de mim pedia que eu pegasse o baú, mas porquê? Então pequei a mão de Leo e disse ainda soluçando.

-Você poderia me deixar sozinha?

Ele se levantou e se foi com o seu brilho encantador.

Pequei aquele pequeno baú, eu conseguia de algum modo me lembrar daquele baú. Eu conseguia me lembrar da minha mãe segurando ele com os seus olhos arregalados e que pareciam estar com medo de algo, me lembro dela ter me dado uma chave e colocado em meu pescoço.

Flashback on

Layla estava sentada olhando para a janela com o baú em uma das mãos até que ela ouve uma explosão no grandioso céu de Fiore, ela corre até a sua e lhe dá a pequena chave e pendura no pescoço de sua filha e diz.

-Lucy, a mamãe vai dar uma volta depois volta. Por favor, guarde essa chave.

Lucy se entender nada, dá tchau para a sua mãe.

Flashback off

PVO Lucy off

Lucy bota a mão em seu pescoço procurando aquela pequena chave que abriria o pequeno baú cheio de surpresas. A loira estava muito nervosa, então pegou aquele pequeno baú e a chave e até que conseguiu abri-lo.

Quando ela abriu luzes saíram de dentro dela, estrelas voaram pelo quarto. Lucy sente um grande poder percorrer o seu corpo. Suas feridas se fecham rapidamente ela não sente mais nenhuma dor.

Lucy olha para cima, todas as estrelas ainda voam em cima dela então a imagem de sua mãe aparece e diz.

-Estou orgulhosa de você minha filha, eu te dou esse poder das estrelas pois você é a única que consegue suportar tanto poder, eu te darei as informações das estrelas e assim seu nível aumentará. Estou muito orgulhosa de você minha filha, você se mostrou muito forte á todos os momentos de sua vida!

Lucy não contém as lagrimas e diz ainda soluçando.

-Mãe, muito obrigada, mas não sei se mereço isso...

Sua mãe pegou a sua mão e disse olhando para ela.

-Eu sei que você merece sim, então aceite como um presente de aniversario adiantado!

Sua mãe se foi e o quarto que estava repleto de estrelas e luzes foram para dentro do baú que se fechou. Lucy deu um breve suspiro e disse.

-Obrigada mãe, foi muito bom te ver...

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como ficou??
Espero que tenham gostado!!!!
Comentem viu!!
Beijinhoss