Sentimentos... escrita por Laura_Ur


Capítulo 8
Lágrimas...


Notas iniciais do capítulo

Yooo minna!!!
Desculpe á demora!!!
T.T
Eu sei quue você querem me matar...
Mas ai estar mais um capitulo!!!!
Espero que gostem!!!
:D
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156282/chapter/8

Capitulo 9 *------------*

Obrigada mãe, foi muito bom te ver...

Foi à única coisa que Lucy conseguiu dizer para sua mãe, mas ainda havia muitas coisas que ela queria saber sobre a sua mãe e seu desaparecimento...

Decidiu ir embora daquele lugar pegou as suas chaves e o baú, se trocou, escovou os dentes e andou até a sua casa, quando entrou em sua casa, havia uma carta em sua escrivaninha.

Chegou mais perto e viu que sua janela estava aberta, provavelmente Natsu entrará lá.

Não perdeu mais tempo e abriu à carta, a ansiedade tomava conta de seu corpo...

Carta on

*****Gostaríamos da sua presença em nosso casamento.*****

19/02/1791

Hora: 16:30

Local: Guild Fairy Tail

***Assinado Lissana e Natsu.***

Carta off

Seus olhos se encheram de lágrimas, e gotas caíram no papel.

Seu corpo desabou no chão, e mais lágrimas desciam pela sua face e sua respiração acelerava cada vez mais. O céu que antes brilhava, ficou cinza e anunciava a chuva que veria em breve.

A loira se levantou, e saiu correndo até a casa de Natsu.

A chuva estava ficando cada vez mais forte, os pingos caiam sem parar sobre magnólia.

Lucy não podia acreditar no que tinha lido aquilo não poderia ser verdade, não poderia...

******** Casa do Natsu e do Happy********

Pvo Natsu on

Eu estava em casa sentado, olhando a chuva cair.

Até que senti um poder muito forte se aproximando rapidamente, a magia começava se alastrando pela casa, aquela magia... Parece muito... Familiar...

Me levantei e fui até a porta, eu não aquentava mais, aquela magia estava me sufocando.

Pvo Natsu off

Natsu abre a porta e vê, a loira com seu rosto inchado e na chuva.

–Você ficou maluca, ou oquê? – Falou Natsu meio irritado – Você poderia ter pego um refriado! Entre, vou pegar algumas toalhas e...

O rosado não conseguiu completar a sua frase pois Lucy o abraça muito forte fazendo-o corar.

– Por favor... Me diz que... Não é verdade! - Lucy dizia ainda entre lagrimas e soluços – Que você irá se casar com ela!

Nesse momento Natsu fica paralisado, a expressão em sua face muda, e ele fica bem sério.

– Sim, eu irei... – Natsu diz

Lucy desfaz o abraço e olha para os olhos do rosado.

– Como você pode fazer isso comigo? – Lucy dizia com lagrimas em seus olhos – Quer saber de uma coisa? Eu nunca deveria ter vindo para Fairy Tail, assim não teria te conhecido, e não teria esse sentimento por você chamado amor!

Lucy se virou e foi em direção á porta, mas algo á impediu de continuar...

– Você não entende... – Falou Natsu tentando não encará-la

–Eu não entendo o quê? – Lucy agora estava furiosa – Que você só quis brincar com os meus sentimentos aquele dia?

–Não, não é isso... – Natsu dizia ainda segurando o braço da loira

–Se não é isso, é oquê? – Lucy dizia – Você...

Natsu á abraçou bem forte, o coração da loira acelrou, os dois ficaram abraçados por um bom tempo, então Natus diz em seu ouvido.

–Me desculpe, por tudo...

Lucy desfez o abraço e diz olhando o rosado que á olhava com tristeza em seus olhos.

–Desculpa, não vai apagar tudo... – Falou a loira – Eu acho melhor ir embora...

Ela correu até a porta, antes de ser impedida por Natsu.

Natsu á olhava saindo de sua casa, ele não poderia acreditar nisso, como poderia ter feito isso com ela? Justo com ela?

Ele teria que fazer algo, mas...

O que ele faria?

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Comentem viu!!
Por favor T.T
Desculpa mesmo a demora!!!
:'(
Até o proximo capitulo!!
Não irei demorar o/
Beijos
:*