Sentimentos... escrita por Laura_Ur


Capítulo 6
Pensamentos...


Notas iniciais do capítulo

Yooooooooooo, minna!
*olha pro lado e pro outro*
Eu: Nossa ainda bem que vocês não vão me mat...
*recebe uma tijolada na cara*
Autores: Como você pode demorar tanto pra postar um fanfic???
Eu: Não tenho culpa, as provas estão me consumindo e eu ainda estou sendo boazinha de postar sendo que amanhã tem PROVA!!!!
Autores: aham!!!!
Eu: É verdade caramba, eu não estou inventando nada!!
Bom o que eu quero dizer é que esse mês ficou meio complicado de postar sabe ^^ As malditas provas que vivem em minha vida não me deixam postar!!
:/
Mas hoje eu postei!!
*-----------*
Tomarem que gostem!!
Obs: Negrito e Itálico são os pensamentos da Lucy ok???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156282/chapter/6

PVO Lucy on

Nossa nunca senti um abraço tão bom na minha vida, mas o que eu estou fazendo? Não posso fazer isso, então imediatamente desfiz o abraço e disse para ele...

–Meu Deus me desculpe, eu não... Ter feito isso o que eu quero dizer é que eu não poss...

Ele simplesmente colocou seu dedo na minha boca e disse.

–Eu que peço desculpa, que tal esquecermos o que aconteceu?

Aquilo doeu, ele quebrou o meu coração por inteiro eu não sei se posso esquecer isso, mas também não posso fazer isso com Lissana, ela nunca fez nada de ruim para mim e eu simplesmente estou traindo a confiança dela como eu pude ser tão... Tão má com ela!

Olhei para Natsu ainda tentando conter as lágrimas e disse num sussurro.

 –Claro...

Natsu deu um breve sorriso, se levantou e saiu ainda olhando para porta, ele nem me deu tchau ou algo parecido simplesmente olhou para a porta com a cabeça ainda abaixada e se foi...

 Nunca senti isso por ninguém na minha vida, e quando começo um novo sentimento ele vem e simplesmente quebra ele todinha sem dó ou piedade, eu estava de novo na estaca zero, meu coração gritava de tanta dor, minha dor não peito ainda não passava e nem por um instante conseguia tirar a imagem dele falando que me amava, todas as noites eu sonhava com ele e eu andando na praia com as mãos dadas... Mas aquilo não era real, a semana passou voando, já era de manhã quando Lissana veio me visitar e deu um grande sorriso quando me viu, sentou na cadeira ao lado da minha cama e disse.

–Lucy!!! Nossa eu estava sentindo a sua falta! Espero que volte logo pra guilda.

Dei um sorriso bem pequeno e disse olhando para ela.

–Fico feliz que tenha vindo me visitar, mas o que você esconde ai na sua mão hein?

–Surpresa! – Ela disse me mostrando a mão, ela estava usando um anel de noivado! – Natsu me pediu em noivado!

Naquele momento eu fiquei chocada, completamente chocada, eu não sabia o que dizer! Eu estava feliz por ela, mas ao mesmo tempo com o coração se partindo novamente, comecei a chorar então Lissana fechou a cara e disse.

 –O que houve Lucy, não gostou da noticia?

Olhei para ela ainda com as lagrimas no rosto e disse.

–Não é que... Eu estou chorando de alegria! Essa notícia me deixa tão feliz você não sabe o quanto!

Eu sei que mentir é errado, mas não posso dizer para ela que amo Natsu... Depois que eu disse aquilo ela me deu um abraço e sei foi, então pequei aquele pequeno baú, invoquei o Leo e disse.

–Preciso da sua ajuda para abrir esse baú, quero saber o que tem dentro!

Leo nada respondeu, simplesmente pegou o baú e fez de tudo para abri-lo, mas parecia que cada vez que ele tentava mais forte o baú ficava. Então Leo disse.

–Lucy me desculpe, mas não consigo abrir esse baú, ele é forte demais! É porque está com o rosto inchado? Você por acaso... Chorou?

Eu tinha que me abrir com alguém, tinha que botar isso para fora então eu disse olhando fixamente para ele.

– O Natsu não me ama e pediu a Lissana em noivado. E não sei por que, mas eu preciso de um abraço e agora!

Ele me deu um abraço bem forte e ao mesmo tempo gostoso, ele olhou para mim e disse num sussurro.

–Lucy, eu sempre estarei ao seu lado não importa o que... Mas eu preciso te falara uma coisa antes...

Leo desfez o abraço e eu disse.

Claro, pode falar!

Ele olhou para o chão e voltou olhando para mim, ele parecia estar um pouco corado e então finalmente disse.

–Lucy... Eu te amo muito mesmo! E o meu amor por você é maior que tudo nesse mundo!

Continuaaa!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu Deus e agora??
O que acontecerá???
Ahhhhhhh que curiosidadeeee!!
Então espero que tenham gostado e uma perguntinha!!
Mereço comentarioss???
*----------*
Até o proximo capitulo!!!
Beijnhoss