Sentimentos... escrita por Laura_Ur


Capítulo 5
Um novo sentimento!


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpe á demora T.T
Tive prova semana passada e essa semana os professores passaram matéria nova...
Espero que me perdoem!!!!!
Aqui está mais um capitulo cheio de emoções e intrigas!!
=D
Espero que gostem!
Boa leitura!!!
*-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/156282/chapter/5

  À noite estavam bela e bem gelada, as folhas das árvores voavam numa sincronia esplêndida. Logo a noite virou dia, os raios anunciavam uma bela manhã e os pássaros cantavam belas melodias.

  Lucy ainda dormia, mas os raios do Sol á fizeram acordar. A loira olhou para o quarto com tristeza, ela ainda iria ficar por ali uma semana faltava pouco, mas para quem espera isso é uma eternidade. Depois de acordar totalmente, resolveu chamar a enfermeira para tomar um banho, depois de um longo banho a loira se vestiu e pode finalmente pensar em tudo, mas uma coisa ainda á deixava intrigada... O que será que havia naquele baú?

Poderia ser qualquer coisa, mas se ela abrisse destruiria o mundo ou algo do tipo? Lucy deu um pequeno suspiro e olhou para a janela de seu quarto, ela ainda pensava no que havia dito á Leo no outro dia.

“Mas ele está namorando a Lissana, ela sempre foi gentil comigo não posso fazer isso com ela! Mas uma coisa eu digo. As perdas que nos fazem ficar fortes!! Então vou ser forte á cada momento agüentarei a minha dor, sei que não vai ser fácil, mas não posso fazer isso com ela!”

 A sua face estava triste, será que ela poderia aquentar tanta dor, aquela misteriosa dor que ainda apertava o seu peito... Decidiu pensar em outra coisa, pois Wendy estava chegando. Passaram-se algumas horas até Wendy chegar, a loira logo deu um sorriso quando viu a amiga e disse.

-Fico muito feliz que tenha vindo me visitar!

-Nem precisa agradecer Lucy! Mas aconteceu alguma coisa? – Falou Wendy preocupada com a sua amiga.

-Não, pode ficar tranqüila é só que eu... Estou cansada de ficar aqui dentro desse hospital é só isso!

A loira olhava para janela e nem percebeu que Wendy esta á observando, até que as duas ouvem passos vindos da porta e Wendy diz.

-Deve ser o Natsu, a Lissana disse que não poderia vir hoje porque Mira pediu ajuda dela lá na Fairy Tail... Lucy me desculpe, mas combinei com Charlie que iri com ela comprar novas roupas, tenho quer e até mais!

PVO Lucy on

Acho chegou à hora, meu coração está batendo muito forte, preciso ficar calma se quero falar com ele, mas será que eu devo?

PVO Lucy off

Natsu chegou mais perto e deu um belo sorriso, Lucy imediatamente corou, mas não o deixou perceber. Então a loira disse ainda olhando para baixo.

-Preciso-lhe falar uma coisa muito importante...

Natsu desconfiou, e disse suavemente chegando mais perto da loira.

-Pode falar.

Ela olhou para janela e disse gaguejando.

-É que eu... Te amo!

Imediatamente Natsu arregalou os olhos e a abraçou bem forte e sussurrou em seu ouvido.

-Também te amo...

Continua!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa pelo capitulo pequeno!!
T.T
Espero que tenham gostado!!
*-*
Beijinhos e até o proximo capitulo!!