Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 22
Capítulo 22


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários!!!
novas leitoras sejam bem-vindas!
E as leitoras que estão acompanhando minha fic desde o começo...
MTOOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADA!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/22

-Não - sussurrei incrédula.
-Sim, mestre.- Falou Draco já me encarando, ele e eu sabíamos. Um dos dois iria morrer ali e agora
-Não quero que parem até um dos dois morrer.-Dei uma olhada rápida para Narcisa e Lúcio, ele parecia confiante de que seu filho iria me derrotar com facilidade. Já Narcisa estava pasma. Eu e Draco começamos a duelar,ele dava tudo de si. Parecia que ele queria mesmo me matar.

Ele me atacava sem dó.Seus olhos já não tinham aquele brilho apaixonado dos meus primeiros dias aqui na mansão. Estávamos totalmente concentrados nessa dança da morte, eu e Draco nem se quer piscávamos, todo cuidado era pouco para não errar. Cada minuto parecia um século. Eu o encarava, já estava começando a ter raiva dele. Isso o divertia. No momento tudo o que eu queria era matar ele, ha como eu queria apagar aquele brilho de matador naquele seus lindos olhos. Em pensar é por ele que eu estou aqui. Fiz isso para salvar sua vida e agora tenho que tira-la dele.Num milésimo de segundo Draco tropeçou, era minha chance. Arranquei a varinha da sua mão e apontei a minha para seu pescoço, senti ele tremer. Como era boa essa sensação de ter alguém indefeso prestes a morrer pelas suas mão. Quando eu ia dizer o feitiço da morte fui interrompida.
-Podem parar!

Era o Lord que havia falado. Me virei e abaixei minha varinha. Meus olhos eram sombrios, eu estava com muita raiva. Queria tê-lo matado, naquele instante, naquele lugar, na frente de todos. Olhei para Narcisa, ela parecia aliviada, e Lucio... não sei bem como Lúcio estava, por que ele parecia com raiva, mas também satisfeito.

-Não quero perder nenhum dos dois. A guerra se aproxima. Tenho uma missão para vocês, terão que ir para Azkaban. Quero que libertem todos os meus servos.- Quando terminou de falar ele aparatou para sabe deus aonde e junto com ele foram todos os comensais. Na casa só ficaram eu, Draco, Narcisa, Lúcio e Bellatriz. EU realmente estava muito aliviada, eu tenho certeza que eu não iria conseguir matar ele. Quando eu ia matar ele eu senti como seu eu fosse me matar junto. Concerteza fala para eu para foi a melhor coisa que o Lord já fez para nós dois. Eu acho que o Draco me deixou desarmar ele, em hogwarts eu nunca conseguiria sequer atingi-lo. Eu podia ser uma rata de biblioteca, mas ele sempre foi melhor em poções e feitiços. Ele sempre foi um bruxo muito melhor. Agora eu estou encarando o nada e pensando em tudo isso, eu olho para o lado e Bella esta vindo na minha direção.  Fala sério o que ela quer agora?

-Granger?

-Sim, Bella.

-Gostaria que descansasse, se amanhã você e Draco falharem, sou eu que vou ter que matar vocês. E eu NÃO quero matar meu sobrinho.

-Tudo bem, não deixarei isso acontecer.Vou subir.

Eu fui para o meu quarto tinha que descansar, não queria morrer no dia seguinte. Mas enquanto a matar o Draco... bem isso é outra história. Peguei qualquer livro da minha prateleira e comecei a folhear. Não que eu estivesse muito afim de ler, mas é bom para me distrair. Parar de pensar no que quase aconteceu. O livro era bom, mas eu não conseguia me concentrar. Eu queria ele do meu lado me abraçando e dizendo que tudo ia ficar bem. Que eu não precisava me preocupar, que El nme protegeria. Que droga... Acodar Granger, não existe contos de fadas, muito menos o “felizes para sempre”.  Acho que fiquei mais ou menos uma hora lendo e refletindo  quando alguém bate na porta. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.