Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 23
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/23

-Quem é?

-Sou eu, posso entrar?

-Entra.

Draco passou pela porta e se sentou ao meu lado na cama.

-Que foi?

-Só queria saber como você estava. Você parece nervosa.

-Um pouco, eu queria te matar- Ele me olhou e nós começamos a rir. Era como se toda a minha preocupação tivesse saído assim que ele abriu a porta. Agora tudo parecia ter voltado ao normal, ou quase. Pelo menos não éramos mais assassinos, só namorados.

Eu o segurei pela nuca e dei um longo e calmo beijo, ele parecia estar contente que não me matou, eu acho. Assim que nos separamos ele me abraçou e me fez descansar a cabeça no sei peitoral, e eu tenho que dizer que aquilo tudo era meu. (morram de inveja). Sabe acho que o treino de quadribol fez bem para ele,.

-Me lembra de nunca te irritar. - Ele disse.

-Por quê?

-Você fica muito nervosa em lutar comigo, e eu não to afim de morrer!

-Muito engraçado.

Dessa vez foi ele que me beijou, estava feliz em estar com ele. Nem parecia que no dia seguinte teríamos que invadir Azkaban. Ficamos juntinhos a noite inteira e ele acabou dormindo comigo. Ele parece um anjo dormindo, e eu, claro dormir envolvida por seus braços. Tive o melhor sonho da minha vida!

No meu sonho eu estava numa campina florida. As flores eram roxas, amarelas e brancas. Eu parecia estar sozinha quando avistei alguém vindo, era um menininho loiro de olhos azuis bem parecido com o Draco, ao seu lado uma menina também loira, mas tinha os cabelos cacheados e um rosto muito parecido com o meu. Eles correram em minha direção e me abraçaram.
-Eu te amo, mamãe- disseram os dois juntos.
Depois disso eu acordei. Olhei em volta, estava no meu quarto. Draco ainda estava dormindo. Pela cor do céu, tinha acabado de amanhecer. Nós tínhamos até a noite para pensar em um plano. Levantei da cama e fui tomar um banho. Demorei muito no banho, estava precisando disso. O banho estava muito relaxante, mas eu tinha que acordar o Draco, e eu não sei como ele ainda não acordou! Sai do banheiro enrolada na toalha, eu tinha esquecido minha roupa em cima da cama. Parei para olhar o céu aquela aurora linda que me deixava encantada. Mas na janela estava a coruja do Potter. O que ele poderia querer comigo? Estava tão satisfeita depois que eu esqueci ele. Peguei a carta amarrada na pata dela e fui me sentar na cama para ler.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!