Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Hj eu entrei e não vi nenhum review novo.
SE eu tiver mais review amanhã eu posto mais 6 capitulos
se não...



posto do mesmo jeito.
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/21

-Posso providenciar isso.- me assustei e olhei para traz.

-Você me assustou, professor. Não é necessário.

-Tem certeza?

-Tenho, acho que vou morrer hoje mesmo, então...

-Não, acho que você vai conseguir.

-Eu não teria tanta certeza. -disse bem baixinho quando o Snape já estava saindo do meu quarto.

Se o Snape esta aqui, cadê o Draco? Acho melhor descer, aposto que o salão principal já esta lotado de comensais. O Lord tem muitos servos. Que roupa eu devo usar? Tenho vários vestidos pretos, mas qual deles? Acabei indo com um preto longo, que eu não gostava muito, mas ficava bonito em, mim. Coloquei-o rápido. Fiz um coque no cabelo, só para não ir com ele solto.sai do  quarto e achei o Draco me esperando na porta.

-Por que não entrou?

-Pensei que você estava se trocando.

-E desde quando você liga?

-Não sei... acho que desde agora.

-então ta... Você ta estranho, o que houve?

-Nada.

-Você não sabe mentir, é pior que eu.

-Não é nada! Vem, vamos já estão todos la embaixo.

-todos?

-Os comensais, vai começar a cerimônia.

-Ah... vamos- ele segurou na minha mão e me levou até o salão principal.

Logo que cheguei ao grande salão encontrei um corredor de comensais, eles me fitavam com duvida, receio e esperança. Para falar a verdade, para mim todos estavam torcendo para eu morrer, que precisa de mais uma comensal?! Eu hesitei um pouco. Sim, eu estava com medo. Corrigindo, MUITO medo. Draco apertou minha mão e me tirou do transe, me olhou como que dizendo “Não tenha medo, eu estou aqui do seu lado.”. Ele se colocou ao lado de Lúcio, continuei andando até o Lord fiz uma reverencia e esperei, a ultima vez que fiz isso, não me dei muito bem, né?

-Hermione Granger, você esta aqui para jurar lealdade ao Lord das Trevas. Nunca desobedecê-lo e principalmente dar a vida por seu mestre. Você deseja servi-lo enquanto estiver viva?-O professor Snape gosta de me assustar.

-Sim- não sei como minha voz saiu tão firme, eu estava quase correndo para longe dali.

-Me de seu braço. - exigiu o Lord das Trevas.

Rapidamente me aproximei dele e levantei o braço à altura do seu. Ele encostou a ponta da varinha bem no meio do meu braço, senti primeiro ele pinicar, depois começou uma dor insuportável. Só perdia para  o Cruciatus. Tive vontade de puxar meu braço, mas não o fiz. Ao invés disso olhei para Draco, ele parecia orgulhoso, El levantou de leva sua manga e eu pude ver sua marca se mexendo. Estava feito. Eu era uma deles, na verdade a herdeira do trono de Salazar Slytherin. Ele retirou a varinha do meu braço, mas continuou segurando. Olhei para ele, estava com um sorriso satisfeito. No meu braço começou a se formar a marca, ela se apossou de boa parte do meu braço até ficar do tamanho normal.

Estava assustada, mas o pior ainda estava por vir. Sentia uma certa tensão no ar. Foi quando ouvi a pior coisa que se pode imaginar.
-Granger, esta pronta para seu ultimo desafio?
-O que? Que desafio?
-Vai ter que matar um comensal da minha escolha.
-E qual seria?-Mataria qualquer um menos...
-Draco Malfoy


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!