Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 17
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/17

Fiquei no quarto olhando pela janela ele entrar na casa, ele estava sozinho. Eu pensava que ele estava com o pai dele. Ele subiu e me achou olhando pela janela, entrou devagar e me abraçou. Eu levantei para dar um beijo nele.

-Draco?

-Que foi?

-Não é melhor eu ir para Hogwarts para falar com a Gina?

-Por que você quer falar com a Weasley?

-Para explicar para ela, por que eu não vou voltar!

-Não acho uma boa idéia.

-Draco! Eu tenho que ir.

-Você não vai!

-Você não manda em mim!

-Como você vai entrar em Hogwarts?

-Eu não sei, mas vou dar um jeito!- falei já indo em direção á porta. Mas você acha que ele me deixou ir? NÃO!
Ele segurou meu braço e me jogou na cama, ele estava muito irritado. Com uma mão segurou os meu dois braços e com a outra mão apontou a varinha para o meu pescoço. Eu fiquei paralisada, eu o olhava não acreditando no que estava vendo. eu acho que ele percebeu que estava me assustando e me soltou. Quando ele fez isso eu sai correndo e ele não me seguiu. Conjurei uma vassoura e levantei vôo. Eu estava voando sozinha e muito rápido eu acho que o Draco poderia me alcançar com facilidade, se ele quisesse. Cheguei a Hogwarts e o diretor me liberou para entrar, falei para ele que pretendia ser rápida. Entrei e fui direto para a torre da Grifinória, por sorte só estava a Gina no dormitório feminino, eu entrei e ela já veio me abraçando e chorando de alegria.
-Ainda bem que voltou!
-Bem, eu não voltei. Só vim aqui para explicar o que houve.
-Ele não...
-Não! Ele esta bem, ou quase. Depois a gente fala disso.
-Por que você está pálida?
-O Draco vai me matar quando eu voltar.
-O que você fez?
-Vim falar com você!

-Ele ta bravo só por causa disso?

-Ele gritou comigo para eu não vir, eu acho que ele não confia em mim com vocês.

-Hermione, por que você vai voltar para la?

-Eu... Eu... Vou virar uma comensal. –as lagrimas brotaram nos meus olhos quando eu vi o espanto e a fúria nos olhos da Gina.

-O... O que?

-Eu...

-Como você pode?- ela sussurrava com os punhos fechados.- Como você pode Hermione Granger?

-Gina eu...

-Traidora, sai daqui!

Eu ouvi uns passos na escada e o Harry e o Ron aparecem na porta. A Gina estava com a varinha apontada para mim e continuava gritando comigo.

-O que houve?

-Harry, ela é a mais nova serva do você-sabe-quem .

-É verdade? Granger é verdade?

-Pensei que você iria entender Gina.

-Entender o que? Que você traiu todos nós para ficar com seu precioso Malfoy?

-Não, que eu fiz isso para salvar a vida dele! Você não faria o mesmo pelo Harry? Responda Weasley!

-Eu... Eu... O Harry nunca faria isso!

-Não foi isso que eu perguntei! Faria ou não faria? É o nosso amor que esta em jogo!

-Sai daqui Granger!

-Não me chama de Gra...

-Sai daqui Granger!!!

-Sectumsempra!- Eu acertei a Gina e fui embora, deixando o Harry e o Ron no chão com ela, por incrível que pareça eu me senti aliviada de acertar ela, eu acho que isso é muito tempo com o Draco. Eu acho que nasci pra ser comensal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.