Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente foi mal ter postado tão pouco. Eu tava estudando
semana de prova é uma merd*



Continuem comentando please.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/18

Eu não sabia para onde ir, o Draco deve estar muito bravo comigo, não posso voltar para a mansão Malfoy. Nem para Hogwarts, eu sou da Grifinória e acabei de atacar a Gina. Eu acho que eu vou para Londres, para casa dos meus pais. Não sei se posso explicar a eles, mas vou inventar alguma coisa a caminho.Foram Horas muito cansativas de vôo,mas finalmente cheguei em casa. Deixei a vassoura do lado de fora e entrei e fui para sala.

-Draco?! O que você esta fazendo aqui?

-Aonde você foi?-perguntou ele irritado.

-Não interessa! Cadê meus pais?!

-Eu falei para eles saírem, tinha que falar com você sozinha.

-Mas... como você sabia que eu tava aqui?

-Como se você não soubesse.

-Draco!

-Vem temos que voltar. Agora!

-Pra que? Pra você continuar mandando em mim? Não sou mais sua escrava Draco.

-Eu não quero mandar em você, eu só quero que você me escute quando eu falar.

-Eu tinha que explicar  para ela.

-E acabou derrubando ela com um Sectumsempra.

-Como você sabia?

-Vem vamos voltar. Eu não quero assustar seus pais com comensais.

Voltamos à mansão Malfoy, eu ainda estava um pouco chateada com o Draco. Ele me perdoou eu vou demorar um pouco mais. Apesar de tudo meu treinamento começou, e era o Lúcio meu professor. Ele é muito chato! Ele tem que me ensinar todos os feitiços e poções das trevas e tenho que treinar feitiços não-verbais. Às vezes eu to no chão e quando eu tento me levantar ele me derruba de novo. Não está sendo nada fácil isso. Mas não vou desistir, não posso desistir. Até por que estou fazendo isso pela vida do Draco.
-Levante-se! Vai ficar no chão o dia inteiro!- e eu tentava me levantar e ele me derrubava de novo.
-já chega! Estupefaça!- eu o joguei longe, enquanto isso eu me levantava.
-Como ousa?! Crucios!
-Protego!- eu consegui por pouco desviar, mas o impacto fez com que eu desse um passo para traz.
O resto do treinamento foi mais ou menos igual, ele me derrubava, eu derrubava ele. E assim os meses foram passando , eu perdoei o Draco e nossa paixão ficou mais ardente do que nunca. Ele era o homem perfeito para mim, eu tinha certeza, era com ele que eu queria um dia casar.

"Querido diário,

O dia esta chegando! Ainda essa semana irei jurar lealdade ao Lord das Trevas e assim ganhar a tão famosa Marca negra. Confesso que estou um pouco assustada, não sei o que pode acontecer nesse tão esperado e também tão temido dia. Draco esta me dando muita força e também sempre fica do meu lado quando estou assustada, mas eu tenho que parar de bancar a indefesa. Eu sou Hermione Jean Granger, futura herdeira de Sonserina , até que estou gostando da idéia, me sinto poderosa. Quer saber, eu vou nessa guerra e vou vencer, vou matar o Potter e sem nenhuma dó! Nossa que cruel, mais é o que vai acontecer. Espero estar fazendo a coisa certa. Estou contrariando muita gente, ma eles tem que entender, o meu amor pelo Draco é uma coisa forte que toma conta de mim. Agora tenho que ir, Narcisa esta me chamando. Ultimamente ela anda querendo muito me levar para comprar roupas, eu até vou. Ela insiste em comprar roupas pretas ou bordô! Eu pareço uma gótica!"

-Venha querida, essa loja tem uns vestidos lindos!
-Já estou indo!
-O que acha desse aqui? –ela disse apontando para outro vestido, e adivinha... preto!
-Lindo!
-Vamos comprar só mais esse, depois temos que voltar.
-Por quê?
-Draco esta te esperando ele quer te mostrar um lugar, se entendi bem.
-Tudo bem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.