Granger a Comensal escrita por bah_carli


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155863/chapter/16

-Não é só alguém. Como herdeira você vai ter que matar o Potter.

-Sério?

-Por que eu mentiria pra você?

-Não sei, é  que tudo parece um sonho, ou melhor um pesadelo.

-È eu sei bem o que é isso

-Vou ter que mudar muito, né?

-Totalmente, vai ter que ser outra Hermione.

-O que você faria se a guerra nos separasse?

-Eu não sei, provavelmente iria atrás de você. E você?

-A mesma coisa, eu acho.

Foi quando nós ouvimos um barulho de coruja na janela, o Draco abriu a janela e pegou a carta. E me entregou.

-É da Weasley.

Mi,

Você não respondeu a carta do Rony! Por que? Eu estou preocupada, como esta o Malfoy?

Espero que nada tenha acontecido, por favor, me responde. O Harry que ir aí,ele juntou toda a armada, todos estão achando que o Malfoy ta te usando para começar a guerra, o que eu faço?

Gina

-E agora?

-Responde ela.

-Ele juntou a armada, é sério o ódio do Harry não tem limite - falei mai pra mim mesma do que pra ele.

-Eu sei, ele é doido.

-Não é, só super-protetor.

-E ciumento.

-É , eu acho que ele não gosta nada de nós dois juntos

-Com certeza não gosta. O que esta fazendo?

-Vou escrever para a Gina.

Gina,

Estou morrendo de saudades. O Harry esta louco, ele não pode vir aqui! Eu estou num ninho de comensais, mas estou amando cada segundo aqui. Fala pra ele que eu estou bem e fala também que eu estou namorando o Draco.

Hermione

Amarrei na pata da coruja e mandei-a de volta à Hogwarts, eu teria que ir visitar a Gina para poder explicar tudo, Ela tem que saber, vou tentar ir ainda essa semana. O difícil vai ser  convencer o Draco a ficar, ele vai querer ir juntos, e isso só vai piorar as coisas.

"Querido diário,

Ontem à noite, depois de conversar com o Draco ele foi dormir. Eu demorei para dormir. Primeiro por que eu ia dormir na mesma cama que o Draco, e segundo, eu estava preocupada com a Gina. Quando acordei, vi um bilhete em cima do travesseiro do Draco que dizia ”Mi, eu tive que sair para resolver uns problemas com o meu pai. Voltarei para o almoço. Beijos Draco.” Então é isso, estou aqui escrevendo e esperando ele voltar para falar sobre eu ir visitar a Gina, será que ele vai ficar bravo? Ouvi um barulho la fora, deve ser ele. Até mais."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Granger a Comensal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.