Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoas!
Desculpa a demora....
Eu to tentando postar mais cedo, mas to meio sem tempo pra escrever, tipo eu postei esse cap agora e fiquei sem nada! tenho que escrever todo o prox cap ainda... nao é tao facil como era no começo, as ideias estao fugindo...
Mas eu vou me esforçar para terminar e postar ainda essa semana...
Bom, vamos ao cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/12

Caminhei apressada na rua e quando chego na frente de casa e abro o portão, ouço um irritante:

- ISA!!!!!

Argh!

Olhei para tras e lá estava: Ian, montado na sua moto (linda por sinal) com o capacete na mao.

Moto: http://www.moto.com.br/img/2010/04/01/suzuki_boulevard_m800_2010_1_1270177071v1_.jpg

- É ai? Essa é sua casa entao?

- Não... eu fiz uma chave mestra e vou assaltar a casa!

- Olha! Estamos de mau humor hoje!

- É, tchau pra você! – eu me virei e vi minha mae abrir a janela.

Ah meu Deus!!!

- Ok, entao a gente se ve depois Bella!

Olhei para ele e o vi sorrir malicioso, colocar o capacete e sair empinando a moto. Minha mae olhava tudo de boca aberta. É, valew Jake 2 !!!! Me arrumou um problema dos grandes! AFS!!! Porque minha vida é tao difícil?

Passei pela minha mae e me sentei no sofá.

- Quem era aquele rapaz?

- Primo da Ang! E antes que vc me pergunte: Não, não foi com ele que eu vim da escola... Eu encontrei ele quando cheguei.

- Me poupe Isabella!

- Eu to falando a verdade! Eu não tenho nada com ele! Porque eu estaria mentindo?

- Porque você sabe o quanto eu tenho horror desse tipo de gente, que fica andando em cima de motocicletas que nem loucos!

- Eu não to nem ai para o que pensa dele! Ele não é nada meu! Nem amigo!

- Ah, deu pra perceber...

Não adiantava, quando Renée colocava uma coisa na cabeça ela não tirava!

- Ok, entao! Se não quer acreditar, não me importa! – disse, e fui para o meu quarto.

- NÃO QUERO MAIS QUE VOCÊ CHEGUE TARDE EM CASA! E NÃO QUERO TE VER COM ELE! – ela gritou. – OUVIU ISABELLA???

- COMO EU NÃO IA OUVIR, SE ATÉ OS VIZINHOS OUVIRAM??? – gritei ainda mais alto, e fui para o banheiro, precisava de um banho para me acalmar.

Depois do banho, nem tomei café, fui direto para a casa da Rose.

Ela me atendeu.

- Oi. – Rose disse baixinho. Fomos andando para seu quarto. – Como você está?

- Como assim? – perguntei.

- Ouvimos uns gritos... – É, eu tava certa, até os vizinhos ouviram...

- Minha mae pirou, e... – Cheguei no quarto e vi Ang e Alice sentadas em um tapete felpudo no chão. – Seu primo Ang! – eu gritei e ela me olhou assustada.

- Oque tem o Ian?

- Eu odeio ele! Aquele Jake 2° só me trouxe mais problemas com minha mae.

- Como assim? – perguntou Rose.

- 1° minha mae pirou porque eu demorei para chegar em casa, e ela já suspeitava de que eu estivesse com um namorado... Daí quando eu cheguei em casa o Ian apareceu e minha mae o viu. O desgraçado ainda teve a capacidade de empinar a moto quando foi embora... – as meninas me olhavam de boca aberta e olhos arregalados. - Imagina a reação da minha mae? Ela ficou louca! E agora ela acha que o Ian é meu namorado!

Todas elas caíram na gargalhada.

- A sua mae acha... que você tá com o Ian?! – perguntou Ang.

- É, podem rir! Obrigada pelo apoio!

- Desculpa Bella, mas, você tá ferrada!

- Me diz uma coisa que eu não sei?

- Que ele vai ficar no seu pé! – disse Ang, rindo.

- Como assim?

- Ele disse que gosta de você, da sua personalidade... – aimeldels! – Ele disse que vocês até que poderiam ser amigos...

- Eu? Amiga daquele retardado? Que pelo jeito ainda vai me trazer mais problemas com minha mae? – eu dei uma risada, sem humor. – Me poupe! Quero distancia dele!

- Você gosta dele! – disse Rose, com cara de surpresa.

- Oque? Você fumou Rose?

- Sim, quer dizer, não, não fumei. Mas sim, você gosta dele!

- Eu gosto do Ed!

- Tá, pode gostar do Ed, mas que o Ian te abala, isso você não pode negar!

- Você tá louca, isso sim!

- Ué, você pode gostar dele como amigo entao... – disse Ang.

- Tambem não! Ele é... é... chato!

- Nossa!!! Que horror Bella! Tem que lavar essa boca suja! – ironizou Rose.

Todas riram.

- Tá ok! Admito que gosto do seu estilo de: não ligo pra opinião dos outros...

- Que é muito diferente do estilo do professor tarado...

- Pode ser... Se ele não fosse tao irritante comigo... até poderíamos ser amigos... Mas só isso! Eu sou apaixonada pelo Ed, nunca o trocaria!

- Ok! – disseram todas com as mãos para cima “se rendendo”.

- Que bom, agoraaaaaa – olhei para Angela, que ficou tensa. – como foi?

- Oque? – perguntou, se fazendo de tonta...

- Jacob Black...???

Ela me olhou com uma careta.

- Ahhhhh... Agora entendi porque a Bella fez aquilo! – disse Rose.

- Você gosta dele Ang??? – perguntou a Alice, parecendo um pouco triste. – Porque não me contou?

- Tá Alice, deixa ela contar o que aconteceu hoje! – eu disse, coitada da Ang, ia se ver com a baixinha mais tarde...

- Não aconteceu nada! – disse ela, triste. – Ele me perguntou se você tinha namorado!

Putz! Por isso eu não esperava! Como ele faz isso? Só pode ser cego!

Ang quase chorava... Nossa, ela gosta mesmo dele.

- Mas eu já tinha dito que sim... – ela me olhou. – Depois o que ele falou?

- Ele me perguntou também se eu tinha namorado, pelo menos foi educado! – continuou ela. – Perguntou se nós duas eramos muito amigas, se a gente sempre saia juntas...

Essa operação cupido vai ser difícil!

- Nossa, amiga! Que mals, ele não perguntou nada que fosse só sobre você? – perguntou Alice.

- Sim, perguntou... tipo, do que eu gostava...

- Oh, isso é bom. Ele quer saber seus gostos...

- Mas só coisas bobas sabe, tipo: De que cor eu gostava, se eu gostava de flores, e de que flores... perguntou sobre musicas, mas nem parecia que ele se importava de verdade. – ela fungou.

- Só isso? – perguntou Rose.

- Só perguntou se eu ia querer carona mais vezes... disse que não se importava de me levar.

- Eba! Mais um ponto positivo! – disse Alice.

- Sim, você vai aceitar né? – disse Rose.

- Não sei...

- Claro que você vai! – eu disse.

- Mas dai ele vai ver que eu to me jogando encima dele!

- Vai nada... Deixa isso comigo!

- Oque você vai fazer?

- Nada demais...

- Bella...

- Meninas eu to morrendo de fome! – eu declarei.

- Vamos lá para baixo fazer uns sanduiches. – disse Rose.

- Eba!!!! – eu gritei e todas riram.

- - - - - - - - - - - - -

Fui para a aula de carona com o Ed, ele me ligou e disse que me levava e me deixava na esquina do colégio, para ninguém suspeitar de nada.

- Como foi sua noite? – perguntou ele, acariciando meu rosto.

Nós estávamos parados na rua atrás da escola.

- Boa, e a sua?

- Um saco! Não consegui dormir direito... Tava pensando em você... Oque deu lá com a sua mae?

- Hmm... Bom, aconteceu uma coisa...

- Oque?

- Ãhh, o primo da Angela, o Ian, ele chegou bem na hora que eu estava entrando e começou a falar comigo e minha mae o viu...

- E agora ela pensa que você tá com ele?

- É... o pior é que ele tava de moto e saiu empinando e minha mae tem horror a essas coisas...

- Ele é seu amigo? – perguntou ele, meio tenso.

- Ãhh, não ele acabou de chegar na cidade... Nem falo com ele direito...

- Mas porque ele tava na frente da sua casa entao?

- Porque ele veio trazer a Angela...

- Hmmm...

- Bom, é melhor a gente ir...

- Tá, até depois... Eu vou começar a dar aulas de musica amanha ok? Então, eu vou passar nas salas para avisar que hoje depois da aula vai ter uma pequena reuniãozinha com o pessoal que vai participar, você vai?

- Eba! Sim, vou estar lá! – ele riu.

- Ok, então até lá...

Dei um selinho nele e sai do carro.

Quando cheguei na escola quase tive um treco. Ian estava parado na frente da escola, com sua moto. Tinha varias meninas o olhando, mas ele nem dava bola. Pensei em passar de fininho para ele não me ver, mas não adiantou.

- Isa!!!!

- Argh... – todo mundo me olhou.

Ele desceu da moto e veio ao meu encontro.

- Primeiro, para de me chamar de Isa! E segundo, oque você tá fazendo aqui?

- Primeiro: Não, e segundo: vim te encher o saco...

- Vai se Fu...

- Tá bom, tá bom! Entendi! – ele levantou as mãos. – Estamos de TPM hoje!

- Tá, se você vai ficar me enchendo o saco, eu não vou falar com você! – eu disse e comecei a caminhar rumo a entrada da escola.

- Não calma! Desculpa, é que é muito engraçado te ver bravinha.

- Oque você quer?

- Quero ser seu amigo, ok? – eu o olhei de olhos esbugalhados. - Vou começar a estudar aqui com vocês...

- Amm... – desviei o olhar. - você está em que ano?

- 2° ano.

- Já sabe em que sala vai ficar?

- Na sua! – disse ele com um sorriso largo.

- Hmm... Bom, eu vou entrando, quero encontrar as meninas...

- Ok, posso ir com você?

Decidi me aproveitar da situação.

- Só se você parar de me chamar de Isa, e parar de me encher a paciência...

- Já parei! Disse que quero ser seu amigo!

- Ãhh, tá bom... Entao, vamos.

Entramos na escola, eu sentia os olhares em mim. Olhei para Ian e ele tinha um sorriso enorme no rosto.

- Oi!

- Olá!

- Oi.

- Oi.

- Olá.

Argh, eu já estava de saco cheio das patricinhas nos cumprimentando, era obvio que elas estavam fazendo isso só por causa do Ian... Tudo bem que ele era bonito, mas pelo amor de Deus, acho que se não fosse eu ao seu lado elas pulariam nele como se fosse um pedaço de carne...

Ian segurou minha mao, e me fez virar.

- Elas estão ali. – ele apontou.

- Ok. – puxei minha mao da dele e fomos na direção apontada.

Parece que os olhares aumentaram.

Sentei ao lado das meninas no banco e Ian deu um beijo em cada uma das meninas.

- Olá!

- Olá! - todas responderam em sincronia. E voltaram a conversar. Essas vacas já deviam saber que ele vinha e não me falaram nada!

- Ei! Voces já sabiam que ele ia estudar aqui?

Ang me olhou com um sorriso amarelo.

- Pois é... Eu contei para as meninas ontem, e como você chegou já dizendo odiar ele, eu resolvi não falar nada...

- Me odiar? – perguntou ele me olhando.

- Ah, fala serio! Eu odeio que me chamem de Isa, e você ainda me trouxe problemas com minha mae...

Ele começou a rir.

- Ah, é. Eu vi a cara que ela fez quando eu sai.

- Idiota!

- Agora ela pensa que você é o namorado da Bella!!! – disse Rose rindo.

- Oque? – ele perguntou.

- É isso que você ouviu idiota! – respondi.

- Fazer o que né Bella, eu sou um exemplo de genro! – ele sorriu e colocou um braço em meus ombros.

- Me larga imbecil!

- Não Isa, olha só, ta todo mundo olhando. – ele cochichou no meu ouvido. – E é muito engraçado ver as caras de bobos deles.

Olhei e vi algumas senhoras que traziam seus filhos para a escola nos olhando indignadas. Sim, era super engraçado. Eu ri.

- Olha só aquela vozinha ali. – ele me mostrou uma senhora que nos olhava com cara feia, ela segurava um crucifixo nas mãos.

- Meu deus, que gente mais louca. Você só ta com o braço no meu ombro!

- Poisé, não é muito engraçado? – perguntou ele em meio a gargalhadas.

- Ian, coloca a mao na perna da Bella! – disse Rose, também entrando na brincadeira.

- Oque? - perguntei.

Ele colocou, e como eu estava de saia, foi um pouco constrangedor...

Todas começaram a rir descontroladamente. Olhei para a vozinha e ela agora se benzia! Fazendo o sinal da cruz pra gente! OMG! Eu sou muito religiosa, mas com essa eu tive que rir!

Olhei para os lados, varias meninas me fuzilavam com os olhos. Vi um par de olhos verdes me olhando de longe. Edward! PQP!

- Sai! – empurrei Ian.

- Nossa! Que que foi? – disse ele, quase caindo do banco.

As meninas me olharam.

- Edward. – sussurrei para elas.

- Quem é Edward? – perguntou o metido.

- Ninguem que te interesse...

- É o namorado dela! – disse Rose.

Eu dei um tapa nela.

- Ai Bella, o Ian é do nosso grupo agora...

- Mas não precisa ficar sabendo da minha vida pessoal!

- Ohhh, que drama!!!!

- É Isa, porque eu não posso saber? – perguntou ele, por incrível que pareça, eu já estava acostumada com ele me chamando de Isa... Nem me irritava tanto assim...

- Porque...

- Porque ele é o professor de inglês!!!! – disseram as meninas.

- Ah eu vo matar vocês!!!!!! – eu comecei a dar tapas nelas.

- Calma Isa! – Ele me segurou os braços.

- Voces são idiotas ou oque? Não é pra ficar contando isso assim pra tudo mundo! – eu gritei.

Elas riram.

- Isa, Isa... Namorando um professor? Sabia que ele pode ser preso por pedofilia? – ele falou ainda me abraçando.

- Cala a Boca Idiota! – eu me levantei. – Porque vocês estão fazendo isso? – perguntei para as meninas.

Elas abriram a boca para responder.

- Não quero saber! Não vo falar com vocês! Fiquem longe de mim.

Sai quase correndo pro banheiro. Eu tava toda enrolada, meu relacionamento tinha que ser escondido, e agora ele devia estar com raiva de mim por causa do Ian me abraçando.... AH QUE RAIVA! Bati a porta do banheiro. Agora o Ian ia me encher o saco, Fato! Se ele não começasse a contar para todo mundo... Aimeldels eu preciso falar com o Edward!

Sai do banheiro e fui em direção do auditório, mas ele tava trancado. Eu sabia que ele tava lá dentro, mas eu não podia chamar atenção, entao saí para o pátio, fazendo a volta no auditorio e tentei a segunda porta. Bingo! Tava aberta.

Entrei de fininho. E espiei para dentro. Ele tava de costas para mim. Mass ele não tava sozinho, tinha alguém ali... uma menina,.. Victoria! Olhei e vi ele segurar o braço dela quando ela ia embora e puxar para perto. Ele disse alguma coisa no ouvido dela, ela sorriu e respondeu. Ela passou a mao pelo peito dele e disse um audível “até depois da aula Edieeee”. E ficou na ponta dos pes, eu não queria ver se ela ia ou não beijar ele, se bem que não precisava ver para saber né? Sai dali correndo e chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Genteee quero indicar uma fic que estou amando mas a autora talitapattinson - está querendo parar de escrever por falta de reviews!!!! :(
Por favor deem uma olhadinha lá, se gostarem deixem muitos reviews ok???
Vai, não custa nada!!!! (cara de gatinho do Shrek) *.*
http://www.fanfiction.com.br/historia/140864/Love_Story
bjinhusss... adoro vcs ♥
até mais...