Meu Querido Professor escrita por JessykC


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Oieeee meninas!!!!!
Cara meu pai me AMA!!!!!!!
Ok, ok, que eu ainda to de castigo, mas to liberada para usar a net com certa restriçao de horarios... kkk
Bom, hoje eu consegui incorporar os personagens e acho que o cap ficou bem legal...
Aviso que contém cenas um pouco mais hots...
Oque já ta virando moda por aki kkk E só tende a piorar (ou melhorar néh? depende do ponto de vista.. kkkkkk)
Gennteeee
Recebi minha 1° recomendaçao!!!!!
Quero agradecer muitissimo a Sisicullen!!!!!
Obrigada mesmo, flor!!!
Eu amei ♥ !!!!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155747/chapter/11

Acordei me sentindo um lixo... Poxa porque o Ed não falou mais comigo?

OK! Calma Bella!!! Você já tá pirando!! Já fazendo tempestade em copo d’agua...

Hoje é segunda... Você vai pra escola, vai encontrar ele e vai ver que está tudo bem!

- ARGH!!! Porque eu to aqui falando sozinha????

- Porque você é uma doida de pedraaaa! - Rose estava parada na porta do meu quarto, onde eu me encontrava revirando o guarda roupas em busca de algo descente.

- Ah! Oi Rose! Minha mae abriu o portao?

- Como sempre né? Afinal, eu posso gritar o quanto eu quiser lá na frente, que você não ouve!

- Foi mals! É que eu to meio nervosa...

- É, deu pra notar! É por causa do professorzinho né?

- Porque ele não falou mais comigo Rose??? Eu to com medo de que ele venha com aquela historia de “aquilo não foi certo, me desculpe... não vai mais se repetir...”

- Ele já falou isso outras vezes?

- Ãhh... não tudo isso junto... mas falou...

- Aff Bells! Você tem que ser mais segura de si mesma! Ele gosta de você?

- Ãh... Acho que sim!

- Não... Você não acha nada! Você SABE que ele gosta de você!

- Ok! Eu sei que... ele gosta de mim...

- Entao, você tem que ter em mente que se ele vier com essa de “nao é certo” e blah, blah, blah... você não vai aceitar e sair chorando! Você vai se manter firme e dizer que não importa! Que você quer ficar com ele e ponto!

- Mas...

- Mas nada! – disse com a voz alterada. – Ele gosta de você! Ele só esta com medo! Você tem que ser forte pelos dois!

- Ok! Você tem razão! Eu vou ser forte, não vou deixar nada nos separar...

- Mas Bella, você não pode mostrar fraqueza... Começar a chorar, implorar e tals...

- Obvio que não, né Rose!!!

- Ok, entao seja forte, lute... E se acontecer alguma coisa me avisa...

- Ok, me ajuda com a roupa? – mostrei pra ela duas roupas em cima da cama, que eu havia escolhido.

- Amm... essa aqui- ela apontou.

http://www.bymk.com.br/looks/1804752/think-of-you

- Tá agora eu tenho que ir pra escola Rose...

- Calma! Eu também vou, não lembra?

- Ah é... Desculpa, entao vamos...

Saímos da minha casa e caminhamos até a escola, eu estava tentando ficar calma sem muito sucesso, mas eu faria tudo o que Rose falou, seria forte e não desistiria fácil, faria o que fosse preciso.

Infelizmente, as meninas não me deixaram procura-lo. Hoje eu teria aula de inglês, logo iria vê-lo, então não reclamei.

O sinal tocou e eu fui até um bebedouro tomar agua, as meninas foram para a aula, apenas Angela ficou comigo.

- Olá meninas. – disse uma voz rouca que eu logo reconheci.

Olhei o garoto moreno e alto na minha frente, sorrindo de orelha a orelha.

- Olá Jacob! – eu o cumprimentei.

- Oi Jake. – disse Ang.

- Bom, como eu sou o monitor, tenho o dever de dar uma bronca em vocês. Já deviam ter ido para sala.

- Nós já estávamos indo pra sala, não precisa de bronca! – me defendi.

- Ok, mas corram para não se atrasarem.

- Ok, bye! – eu disse e sai correndo.

- Tchau! – disse Ang, vindo atrás de mim.

Chegamos na sala com tempo de sobra ainda... Jake tinha exagerado.

Tivemos 2 períodos de uma tediosa aula de matemática. O professor tinha uma voz poderosa!!! Eu até ficava assustada as vezes. Era só ele começar a falar, que a sala inteira começava a bocejar... É serio!! Não to brincado! Ele explica tudo nos mínimos detalhes (aqueles que toda criança de segunda serie sabe). Entao dois segundos após o começo da explicação, eu já estava dormindo e babando na mesa.

Acordei com o sinal, eu nem liguei. Fechei os olhos novamente. Até que eu ouvi um pigarro.

- Bom dia turma! – uma voz rouca e conhecida me tirou de meu estado sonambulo. – Como todos já sabem, meu nome é Edward Cullen e a partir de hoje, e durante 2 meses serei seu professor de Inglês.

Nossa! 2 meses? Gostei!!!

Ele olhava para mim com o cenho franzido. Ah é! Eu acabei de acordar! Devo estar linda!!!

- Vou precisar que alguém vá buscar os dicionários. – dois meninos se levantaram e foram. – Eu vou lá na secretaria pegar mais giz... Já volto. – ele ia saindo da sala.

- Professor? – o chamei. Ele se virou assustado. – posso ir até o banheiro?

- Amm, claro.

Eu levantei-me e passei por ele na porta. Fui caminhando em direção ao banheiro, mas vi que me seguiam... Não era como se eu tivesse planejado isso... mas até que foi uma boa ideia...

Edward me segurou pelo braço, me girando. Olhei pra ele, e depois chequei se não havia ninguém no corredor.

- Para Ed! Alguem pode ver!

Ele me olhou meio confuso, mas me soltou.

- Oi pra você também! – disse ele com sarcasmo.

- Porque não me ligou nem nada? – Argh, eu não acredito que eu perguntei isso!

- Pra falar bem a verdade, eu estava com medo de que você estivesse brava pelo o que aconteceu no carro... Eu tava bêbado...

- Ok! Se é pra estar ouvindo desculpas ridículas e sem fundamento eu vou embora...

- Mas... – continou ele. - Pelo visto você nao ficou brava por aquilo... – ele se virou de costas pra mim, suas mãos enterradas nos cabelos, os bagunçando mais ainda. - Que droga! Porque eu sempre faço a coisa errada?

- Porque você está com medo! – eu segurei seu braço, o virando de volta pra mim. – Mas eu vou dizer pela milésima vez! Eu estou apaixonada por você! E a única coisa que me deixa brava é esse seu comportamento! A gente pode fazer isso dar certo... Mas temos que fazer isso juntos!

- Bella...

- Olá, olá! – uma voz alegre soou pelo corredor, fazendo-me pular de susto.

- Oi Jake! – eu disse, assim que me recuperei. É, eu sabia que esta historia de monitor não ia ser legal...

- Olá Jacob! – Edward o cumprimentou e saiu em direção a secretaria.

- Já levando bronca do professor?

Eu ri.

- Jamais!!!

- O Cullen é bem legal...

-Já conhecia ele?

- Sim, o conheço a algum tempo... Mas, acho melhor você voltar para a sala agora...

- Oh, sim, já vou indo...

- Só uma coisa... – ele coçou a cabeça. – Você vai para casa com suas amigas?

- Ãhhh... Sim...

- Você não quer uma carona? Suas amigas podem vir também...

Olhei para tras de Jake e Edward estava parado na porta da secretaria nos olhando com uma carranca enorme. Ciumento!

- Não sei Jake... Tenho que ver com elas, ok?

- Ok! Entao... Até depois...

- Até...

Putz! Não acredito nisso! Oque eu faço? Hmm... Pensa Bella! Pensa!

Hmm... Já sei! Acho que vou começar a “operação cupido”!!!

Fui para a sala, antes de entrar, Edward me alcançou. Olhei para o braço que impedia minha passagem, meus olhos subindo pelo seu peitoral e encararam seus lábios. Umedeci os meus inconscientemente e puxei ele para mim. Foi apenas um beijo rápido, sem língua, mas com algumas mordidas de ambas as partes.

Foi irresponsável, eu sei. Podiam ter nos visto, e entao estaríamos ferrados. Sorte que a escola não tinha câmeras de segurança.

Entrei rapidamente na sala, seguida por ele, e todos nos encaravam. Quando me sentei, vi que as meninas olhavam para minha boca... Putz, será que tá vermelha? Olhei para Edward. PQP. Sim, ele estava com os lábios vermelhos. Olhei para as meninas que apenas balançaram a cabeça, fizeram uma cara de decepção e começaram a copiar o que ele passava no quadro.

Sentia todos os olhos em mim, mas me mantive calma. Edward andava de classe em classe tirando duvidas. E pelo amor de Deus! De repente toda a mulherada ficou burra e cheia de perguntas? Afs!

Ele sentou-se do meu lado – como fez com todos os outros.

- Não preciso de ajuda... Eu entendi tudo! – tentei não olhar pra ele, se não eu não responderia por meus atos!

- Que bom! Deixe-me ver. – ele se curvou mais para frente, chegando mais perto de mim. Uma mão estava segurando meu caderno, corrigindo minhas respostas. E a outra... OMG! Foi para a minha cocha! G-zuis. Porque eu vim de shorts??? Eu já estava ficando com calor, e já me sentia molhada... Meu Deus! Como só com um toque ele consegue me deixar assim? Sua mao subia pelo interior de minha coxa, e seus dedos faziam leves circulos em minha pele, o que me fazia tremer e ficar com a respiração pesada. Me lembrei de sábado a noite, e fiquei ainda mais molhada pensando em seus dedos dentro de mim. Ele apertou minha coxa, e soltei um gemido baixinho, que só ele pode ouvir.

- Está tudo certo! Parabens! – disse ele, com um enorme sorriso. Ele pegou um lápis e eu pensei que ele ia me dar um visto mas... Deus! Ele deve ser bipolar! Ele escreveu a seguinte frase:

“Adoro o jeito como reage aos meus toques. Sua pele arrepiada e ruborizada.

Fico louco só de imaginar como você deve estar molhadinha agora... Delicia...

Nos vemos mais tarde no meu carro, amor...”

Preciso dizer o que aquele pequeno bilhete fez com meu coração que já batia freneticamente? E com a crescente umidade entre minhas pernas? Não né?

Depois disso o sinal tocou e ele saiu, o intervalo foi muito chato, eu estava tensa, e minhas amigas perceberam... Tive de contar a elas o que aconteceu. Todas ficaram de boca aberta, e Rose disse que era minha fã – hoje ela viu Edward pela primeira vez, e achou ele muito lindo.

Notei que algumas meninas da minha sala me olhavam. Argh, isso ainda vai dar problema.

Na hora da saída Jake veio saber se eu e minhas amigas iriamos com ele.

- Olha Jake, não vai dar... Eu vou com a Alice e Rose hoje... Mas a Angela aceita uma carona, né Ang?

Ela olhou para mim em desespero.

- Eu não quero incomodar... – começou ela.

- Não será incomodo algum Ang! – ele sorriu para ela.

- Oh, ãh... Eu aceito então...

- Otimo! Entao tchau para vocês. – Eu disse, saíndo com Rose e Alice.

- Oque foi isso Bella?

- Longa historia... Bom, agora, se vocês me dão licença... Vou encontrar meu... professor tarado! – como diz Rose.

Fui para o estacionamento e andei em direção a seu carro, a porta se abriu. Nossa! Ele já tava me esperando?

- Demorou princesa! – ele me deu um beijo no canto da boca.

- Fazendo um favorzinho para uma amiga... – eu disse, sorrindo.

- Hmmm. – ele foi dirigindo, mas fazia um caminho diferente do de minha casa.

- Onde estamos indo?  - perguntei, olhando em volta.

- Nenhum lugar em especial. – eu torcia as mãos e me balançava nervosa. - Você parece com medo.

Ele tava brincando né?

- Obvio que não, só não podemos ir muito longe e demorar se não minha mae me mata! Ela já está monitorando meu horário...

- Não se preocupe. Só queria uma rua um pouco mais afastada.

Ele estacionou numa rua ao lado de um terreno cheio de arvores, era um pouco afastado das avenidas e não havia casas por perto.

Ele afastou seu banco.

- Vem, senta aqui. – puxou-me para seu colo.

Sentei-me com uma perna de cada lado e coloquei meus braços em seu pescoço.

- Sabe princesa... – ele começou a beijar meu pescoço, suas mãos em minha cintura. - Eu não consegui me concentrar na aula de hoje. Só ficava pensando em nossa noite de sábado, em você rebolando na minha mao... – sua mão apertava minha coxa, eu gemi, já molhada com meu desejo. – Ficava me lembrando de seu rosto contorcido pelo prazer, não sabe o quanto isso me deixa louco.

Minha intimidade já estava latejando, e em busca de contato para aliviar o tesao, eu me esfregei nele, sentia seu membro já duro e rebolava nele sentido o atrito gostoso de nossos sexos separados pelo tecido de nossas roupas.

- Bella, você tá me provocando!

- Eu? – perguntei, me fazendo de inocente.

- Sim, tá me deixando morrendo de tesao! – ele desabotoou meu short jeans. – Tira! – ele mandou.

Levantei-me e ele me ajudou a me livrar da peça de roupa, por que eu não vim de saia?

- Linda! – ele me puxou novamente para seu colo.

Sua mao apertou minha bunda e eu soltei um gritinho. Ele puxou minha blusa, a tirando. E depois de um longo olhar, pedindo minha permissão, ele retirou meu sutiã.

Fiquei com um pouco de vergonha por estar só de calcinha na sua frente. Devia estar com o rosto vermelho...

- Seus seios são lindos... – agora fiquei vermelho tomate!

Ele acariciou meu seio esquerdo e levou á boca o direito.

- Oh Deus... – gemi.

Sua língua fazia círculos no bico e logo após ele o abocanhava e chupava forte. Eu fiquei mole sobre ele, tamanho prazer que eu sentia com aquilo... Ele deu a mesma atenção ao outro, mas agora sua mao foi para minha entrada, ele tentou afastar a calcinha, mas perdeu a paciência e acabou a rasgando.

– Droga de pedaço de pano desnecessário! – jogou a peça rasgada longe. – Quero te fuder com meus dedos enquanto chupo seus lindos seios... Você deixa?

OMG! Ele precisava perguntar mesmo?

- hmhum – eu murmurei e afirmei com a cabeça. Estava louca, sentia seus dedos brincando em minha entrada.

- Quero ouvi-la dizer Bella, diga. – ele dava leves mordidas em meu pescoço.

- Si-sim...

- Sim oque? – ele me torturava, colocando a pontinha do dedo e retirando.

- Quero que me foda com seus dedos! – eu quase gritei.

Ele sorriu mergulhou um só dedo, eu gemi enlouquecendo de tesao.

- Mais!

Riu e colocou mais um dedo e esfregou meu clitóris com o dedão.

- Ahhhh... Porra! – serio que eu já estava usando esse palavreado? Imagina quando fosse seu pau em mim? (Viu? A linguagem tá precária...)

Rebolei em sua mao. Ele abocanhou meu seio esquerdo, me fazendo gemer ainda mais alto.

- Gostosa! Mastiga meus dedos... goza pra mim...

- Oh Edwaaaard! – eu gritei e desabei em seu peito.

Ele retirou seus dedos molhados de mim e levou-os mais uma vez a boca.

- Já falei como seu gosto é bom? – eu corei. – Como pode ainda fica corada, amor?

- Não posso evitar. – eu disse, com um meio sorriso.

- Não se preocupa, vou te fazer perder toda a vergonha... – ele sorriu malicioso.

E eu? Corei, é claro.

“I wanna see your peacock, cock, cock

Your peacock, cock”

Edward me olhou malicioso.

Sério, eu preciso trocar esse toque!

“Bella! Onde você tá???”

To fudida!

- Ah, oi mae... – Edward me olhou com uma cara de: Ops!

“Tá atrasada denovo! E não adianta falar que está com as meninas por que acabo de ver Alice entrando na casa da Rose. Onde você tá???”

Me sentei no banco do carona e Edward me ajudou a colocar a blusa e o short. (Afs, eu tava sem calcinha e de jeans... argh.) Ele começou a dirigir.

- Mãe eu já to chegando... to quase na rua de casa...

“Com quem você tá???” – ela gritava tanto que eu tive de afastar o celular um pouco.

- Com umas amigas...

“Mentira!”

Olhei em pânico para Edward, que sussurrou: “Namorado”.

Balancei a cabeça desesperadamente dizendo que não.

- Fala! – ele disse.

“Isabella Marie Swan!!!!”

- Te explico quando chegar em casa mãe...

“É um garoto? Um namorado?” – falou com a voz mais contida.

- Já to chegando e te explico mãe, tchau!

Esperei até que ela desligou.

- Desculpa...

- Não... Minha mae é que está pirando...

- Se você quiser eu posso...

- Oque? Falar que é meu professor e que agora a gente tá namorando???

Ele suspirou.

- Desculpa...

- Para de se desculpar! Eu vou inventar alguma coisa, não se preocupa!

Ele parou o carro na rua de baixo e se virou pra mim.

- Antes que você fale, já digo que não me arrependo de nada! – o abracei. – Foi tudo maravilhoso!

- Que bom, amor! – ele sorriu. – E vê se amanha vai de saia e de preferencia... – ele pegou o pedaço de pano rasgado. – sem calcinha.

Fiz menção de pega-la, mas ele escondeu atrás do banco.

- Nananinanão... Agora vai... Antes que sua mae chegue aqui e me esgane...

- Se você tem medo da minha mae, imagina do meu pai entao...

- Se sua mae é tao brava, seu pai deve ser mais “dócil”.

Eu ri da palavra.

- Ahhh é! Nossa... Ele é super dócil! Tao dócil que é policial e já ameaçou um amigo meu com uma 38.

Ele arregalou os olhos.

- Não se preocupa, ele só fez isso porque o menino tava me agarrando! – eu ri da reação dele.

- Nossa, porque será que isso não me fez sentir melhor???

- Ok, tchau... até amanha...

- Até amanha, minha linda!

Nos beijamos calmamente, e eu sai do carro.

Caminhei apressada na rua e quando chego na frente de casa e abro o portão, ouço um irritante:

- ISA!!!!!

Argh!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cara! eu to preocupada quanto a Classificaçao da fic...
Voces acham que eu devo mudar para maior de 18?
Por favor me falem, porque eu realmente nao entendo muito dessas coisas...
Bom, espero que tenham curtido o cap e me deixem muitos reviews!!!!
Sigam o exemplo da sisi!!!
Recomendem!!!!! :D
Bjinhos a todas que tem um tempinho para minhas fics ♥