Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora!!! Fiquei sem net!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/29

Capítulo 29

Ponto de vista Isabella

Certo que Edward ainda não tinha se acostumado com a ideia de Sophie namorar, ele fica limitando o tempo deles dois achando que os ofende, mas ele mal sabe que Sophie não é dessas de ficar pegada no namorado o dia inteiro. Já fazem dois meses que eles estão namorando e agora estou indo ter uma conversa  sobre...

- Ah mãe qual é! – disse Sophie quando eu falei o assunto da conversa.

- Vocês já estão namorando há dois meses...

- E a senhora acha que vou...

- Não acho nada, só estou dizendo que pode acontecer e se acontecer quero que você tenha cuidado.

- Ok mãe, mas, por favor, não fale mais disso. – ela disse vermelha como eu.

- Ok.

(...)

- Está perto do natal belinha e como sempre nós vamos fazer uma ceia, este ano com mais alguns namorados presentes, temos mais presentes para comprar.

- Alice você tem visto seu marido esses dias?

- Sim, por quê?

- Acho que vocês precisam de filhos para se ocuparem. – eu disse e voltei minha atenção para meus papeis.

- Estamos providenciando isso belinha. – ela cantarolou e saiu da minha sala.

Passei o resto do dia ocupada entre reuniões e papeis.

Ponto de vista Sophie

- Você e o Seth já chegaram a... – perguntou Elizabeth bem envergonhada.

- Não, por quê? O Ethan está querendo te forçar?

- Não, ele é quem para quando eu me empolgo demais.

- Eu e Seth nunca estivemos sozinhos o bastante para isso acontecer. – eu disse e ela sorriu.

- Porque você não vai lá a casa dele?

- Sei lá, ele quase nunca me chama pra entrar.

- Eu sei por quê.

- Por quê?

- Por que os pais dele não têm a situação financeira que seus pais têm. – ela disse me olhando por cima dos óculos.

- Não acho...

- É sim, você acha que eu não te chamo para ir à minha casa por quê?

- Não me importo com essas coisas...

- Pois passa uma imagem muito diferente para mim e Seth, você e o Ethan sempre falam em comprar coisas caras como se sei lá, como se fosse comum.

- É normal pra mim.

- Sim, mas pra gente que não tem tanta grana não é. – ela disse se levantando. – Eu tenho que ir a gente se ver mais tarde.

- Ok. – eu disse e desci com ela e acompanhei a porta.

Voltei, peguei minha chave e decidi ir à casa do Seth não era na periferia nem nada, mas era meio longe, ok... Não era tão longe era caminho da minha casa cheguei logo. Toquei a campainha e Leah a irmã dele se surpreendeu em me ver.

- Oi... O Seth está?

- Está lá em cima... Entra vai lá é o ultimo quarto. – ela disse e voltou para o computador, eu subi cheguei lá a porta estava aberta e ele jogava vídeo game com dois meninos que eu não conheço. – Seth? – eu disse na porta ele me olhou surpreso.

- Oi... – ele disse depois comemorou porque ganhou no jogo. – Esses são Embry e Jared meus primos. – ele disse pros carinhas que me olhavam.

- Você não disse que namorava uma Cullen. – eles disseram surpresos, ouvimos alguém chamar por eles e eles quase correram. – Foi um prazer conhecer você. – eles disseram e saíram gritando um “já vô mãe”

- Eles são sempre assim? – eu perguntei rindo.

- Quase sempre. Mas aconteceu alguma coisa?

- Não. Eu tive uma conversa com a Elizabeth e ela disse que você nunca me chamou para vir aqui porque meus pais tem grana e os seus nem tanto. – eu disse sincera.

- Só achei que você não fosse gostar sabe, temos apenas conforto e não luxo. – ele disse me fazendo olhar o seu quarto.

- Nunca me importei com essas coisas, talvez por que sempre tive então... – eu dei de ombros.

- Sei, mas eu ia aparecer na sua casa hoje... – ele disse rodeando minha cintura e me puxando para ele tomando meus lábios sem me deixar responder. O beijo que era doce se tonou urgente, quando dei por mim eu estava sendo prensada na porta, que antes estava entreaberta suguei o lábio inferior de Seth e ele gemeu rouco, ele desceu sua mão até minha bunda e apertou à mesma me fazendo arfar, ele roçou sua ereção entre minhas pernas o que fez ele quase se jogar para trás, caindo sentado em sua cama e pegar o travesseiro e pondo em cima das suas pernas.

- Desculpe... – eu sussurrei.

- Eu que peço desculpas...

- Acho que era disso que Elizabeth falava, ela disse que ela é a primeira a perder o controle... – eu disse recuperando minha respiração. – Olha os seus braços... – eu disse olhando para os mesmos que estavam arranhados.

- Isso é o de menos. – ele disse ainda com o travesseiro nas pernas.

- O que sua mãe vai falar quando vir isso? – eu disse com vergonha.

- Ela não vai ver, estamos no inverno... – ele disse piscando pra mim.

- Eu vou descer, acho que você precisa de um banho... – eu disse e sai ao descer encontrei Sue.

- Oh querida, eu não sabia que você estava aqui...

- É estou. – eu disse e ela me abraçou.

- Janta com a gente? – ela perguntou receosa?

- Sim... Vou avisar a minha mãe. – eu disse ligando o celular e liguei para ela.

Ouvi meu pai praguejar, mas ela disse que estava tudo bem e me lembrou de convidá-los para o natal, sai fui até o carro e peguei o convite.

- Olha Sue, minha avó insistiu. – eu disse lhe dando o convite.

- Mas...

- Sinceramente acho melhor você irem de bom grado, não queiram uma Alice Insistente Cullen para ficar enchendo o saco de vocês, mas de todo modo ela vai vir com roupas e sei lá mais o que... – eu disse olhando para a comida na mesa.

- E se nós não quisermos ir? – disse Harry.

- Conhece aquele ditado: se Maomé não vai à montanha, a montanha vem a Maomé? – eu perguntei me sentando a mesa. – Pois bem se vocês não forem até a mansão do patriarca, o patriarca e sua enorme família vêm até vocês.

- Menina não exagere...

- Ela não está para o avô dela eu sou o futuro marido dela... – Seth disse e eu engasguei com a comida. – Que é? Se caso eu pedisse para casar com você não casaria?

- Não. – eu disse e todos me olharam de olhos arregalados.

- Como é?

- Não me casaria com você se caso você me pedisse, a menos que eu já tivesse com um emprego bom. – eu disse e ele saiu da mesa bufando.

- Não vai atrás dele? – disse Sue abismada.

- Não.

- Ele ficou chateado. – Sue falou abismada.

- Com uma coisa que no momento não interessa a ele nem a mim. – eu disse comendo ela pensou um pouco e depois concordou comigo.

Depois que terminei subi para o quarto do Seth qual estava olhando pela janela.

- Não acredito que você ficou chateado com uma coisa hipotética. – eu disse fechando a porta.

- Não gosto desse seu jeito “não sou romântica”.

- Não é que eu não seja eu sou... Ok, posso não demonstrar, mas gosto de romantismo só não gosto de melação, não posso dizer que amo você com tão pouco tempo. – eu disse e ele não me olhou.

- Pensei que meus sentimentos fossem correspondidos. – ele disse olhando para o céu através da janela.

- E são, só não acho que a gente se ame, acho nós estamos nos gostando, estamos apaixonados... Paixão e amor são coisas muito diferentes, na nossa idade principalmente.

- Se você diz... – ele deu de ombros, eu o abracei por trás e beijei suas costas ele não se mexeu.

- Ok, eu tentei não vou ficar bajulando você, quando você quiser falar comigo me ligue. – eu disse e me virei para ir embora, mas ele segurou minha mão e me puxou para ele com certa força, que me choquei contra seu peito.

- Fiquei confuso, hormônios adolescentes, me perdoe... – ele disse sem me dar chance de respondê-lo, ele tomou meus lábios com vontade. Caímos em sua cama, ele quase que por cima de mim me beijava e eu não ficava atrás. Ele ficou em cima de mim eu podia sentir sua ereção roçar em mim, me fazendo arfar. – Acho melhor pararmos, não vamos gostar das consequências... – ele disse saindo de cima de mim.

- Acho melhor não ficarmos sozinhos... – eu sussurrei.

- Não é pra tanto, a gente vai se controlar não gosto quando seu pai fica nos observando é inconveniente em quase três meses de namoro eu nunca tinha sentido como sua bunda é durinha. – ele disse olhando para a mesma já que eu tinha me levantado para ir embora.

- Seth! – eu disse mortificada.

- É sério, o que você faz?

- Eu ando de skate, luto com minha mãe e Ethan, faço academia e mais um monte de esportes minha mãe prática muitos.

- Por isso aquele corpo, seu pai deve fazer a festa. – ele disse meio pensativo eu joguei algo um pouco pesado nele que riu eu sai ainda rindo da cara que ele fez, ele me seguiu.

- Tchau... – eu disse e o beijei rapidamente.

- Tchau... Até amanhã. – ele disse na janela do meu carro ele beijou minha bochecha e eu sorri depois dei a partida e fui pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estamos chegando ao fim de Matrimony, eu tentei mudar algumas coisas do final, já que não agradou da última vez, mas não deu pra mudar muita coisa... Então que não ficar satisfeito apenas clique na opção lida e esqueça, desculpe se estou sendo rude, mas eu não vou postar a fic novamente ou voltar a escrever ela, não no momento. Obrigada a quem não abandonou, a quem mandou mensagens (Lilithe Monster). Obrigada a todas vocês. Bjs e até a próxima.