Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 28
Capítulo 28


Notas iniciais do capítulo

Gente ai vai um pov da Sophie!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/28

Capitulo 28

Ponto de vista: Sophie

- A Elizabeth vai com agente? – Ethan perguntou enquanto eu me concentrava para não cair de cara no prato de tanto sono.

- Vai. – eu disse comendo mais um pouco do meu cereal.

- Quem é Elizabeth? – minha mãe perguntou entrando na cozinha.

- Uma menina por quem Ethan está apaixonado, mas ela não dá bola pra ele e ele fica se rastejando atrás dela. – eu disse e minha mãe e meu pai ficaram na porta da cozinha me olhando.

- Ela... Deus, a única mulher que fez isso comigo é a mãe de vocês... E cara na sua idade eu...

- Você o que Edward Cullen? – minha mãe disse jogando uma maçã em meu pai que desviou.

- Eu não fazia nada, minha Bella... – ele disse e ela se aproximou dele e o bateu no ombro.

- Sei... – disse ela. Deu-me um beijo, em Ethan e ia beijar meu pai, mas...

- Não, você não. – ela disse e ele fez careta.

- Olha o que você me arrumou... – ele disse para Ethan que parou de comer para olhá-lo.

- Jura? – ele disse enquanto eu gargalhava.

Sai e segui para o meu carro com Ethan atrás de mim, fomos pegar Elizabeth, chegando lá ela já nos esperava.

- Oi... – ela disse ao entrar no carro.

- Oi. – eu e Ethan dissermos em uníssono, ela se assustou ao ver Ethan no banco de trás.

- O que você está fazendo aqui? – ela perguntou fingindo não gostar da presença dele, homem é muito burro mesmo, nunca vi.

- Eu... Estou sem carro. – ele disse magoado.

- Ok, olha o clima tenso aqui... –e u disse e eles só emburraram a cara, eu suspirei.

 (...)

Já faz mais ou menos um mês que eu e Seth estamos tendo um rolo, não sei bem o que rola de verdade, a gente nunca chegou a se beijar, eu sempre paro. Sai de meus devaneios e entrei em casa e encontrei meu pai bufando um Seth meio amedrontado, mas mesmo assim parecia que não ia sair dali sem uma resposta e minha mãe ria da cena.

- Você está namorando ele? – meu pai me perguntou entre dentes.

- Não. – eu disse o olhando nos olhos.

- Então porque ele está aqui?

- Não sei... Porque inferno você está aqui? – eu perguntei para Seth que me olhou.

- Vim pedir permissão ao seu pai para namorar você. – ele disse seguro, eu quase vacilei.

- Filho da puta! – meu pai derrubou algumas coisas.

- Edward! Pare com isso você sabia que isso iria acontecer...

- Bella...

- Por mim está tudo bem desde que... – minha mãe pegou no colarinho de Seth e ele engoliu em seco, ouvi a gargalhada de Ethan. – Se você estiver de palhaçada com minha filha, não é de Edward que você tem que ter medo e sim de mim. - ela disse e depois ela ajeitou a camisa dela. – Mas se for sério por mim não tem problema.

- Pois saiba que eu sou o pai dela E NÃO PERMITO! – meu pai disse quase como um choramingo.

- É melhor ela comigo que sei que posso cuidar dela e a amar do jeito que ela é, do que um cara que vai a fazer mudar por ele. – Seth disse olhando meu pai que se acalmou um pouco.

- Você acha que pode fazer isso?

- Não, eu tenho certeza. – ele disse e meu pai estendeu a mãos a ele.

- Se você fizer minha filha feliz e nunca a fazer chorar, a não ser de felicidade, eu permito.

- Vamos com calma, né? – disse Ethan interrompendo. – Ninguém perguntou o que ela quer. – ele disse todos me olharam.

- Faz seu pedido a ela... – meu pai disse deixando um sorriso maroto escapar. Seth engoliu em seco, mas se aproximou de mim e me olhou.

- Sophie você quer namorar comigo? – ele perguntou receoso. Eu me limitei a acenar que sim e ele abriu um sorriso enorme.

- Então já que é assim... Mas nada de beijo, vá pra sua casa, amanhã vocês se vêem no colégio. – meu pai o empurrou em direção à porta, ele foi sem pestanejar.

(...)

- Não vou dizer que estou adorando saber que você está namorando... Mas estou feliz por você. – Ethan disse enquanto descíamos do meu carro.

- Ainda não caiu a ficha... – eu disse e ele sorriu. – Mas e você e a Elizabeth?

- Vou pedir ela em namoro hoje, não vou fazer como Seth porque não sei se ela quer de verdade, eu não sei decifrar ela...

- É melhor começar por ela, depois você fala com os pais dela. – eu disse e nós entramos na sala sentei, mas Seth não estava lá. Assistimos às primeiras aulas e logo fomos almoçar. Fomos em direção da nossa mesa de sempre e Seth estava lá, peguei minha comida e fui para a mesa junto com Ethan e Elizabeth.

- Oi... – eu disse e me sentei ao seu lado.

- Oi. – ele disse e me deu um beijo na bochecha, eu variei entre 30 tons de vermelho diferente e Elizabeth soltou uma risada baixa.

- Você não estava nas aulas...

- Eu cheguei agora, fui ao medico. – ele disse roubando um pouco da minha sobremesa como sempre.

- Você está doente? Desculpe pelas perguntas, não precisa falar...

- Não tem problema, só estou impressionado por você se preocupar comigo. Mas eu estou bem, foram só uns exames de rotina. – ele disse sonolento.

- É óbvio que me preocupo com você, só nunca demonstrei. – disse e ele deitou a cabeça em meu ombro.

- Sei... – ele disse assim que tocou. Levantei e nós fomos para o ginásio para a aula de educação física. Ele passou o braço em meus ombros e eu a sua cintura.

Chegamos ao ginásio encontramos o diretor que avisou estávamos liberados, porque não tínhamos professores.

 - Pode me dar uma carona? – Seth me perguntou.

- Claro...

- Ei, vou com a Elizabeth. – Ethan disse correndo para o carro da própria. Eu entrei no meu carro junto com Seth eu segui para a casa dele que era perto da minha, parei em frente.

- Está entregue.

- Obrigado... – ele disse se aproximando de mim.

- Seth... – eu disse quando nossos rostos estavam bem próximos.

- Oi...

- Eu não sei o que fazer... – eu disse e ele me olhou surpreso.

- Você nunca... – eu me limitei a acenar que não, ele sorriu. – Ok, me siga. – ele disse e colou nossos lábios e depois sugou meu lábio inferior, eu fiz o mesmo com o seu superior ele arfou. Ele pediu passagem com a língua, e eu cedi e começamos uma luta gostosa entre nossas línguas. – Tem certeza que esse foi seu primeiro beijo? – perguntou entre selinhos. Ouvimos alguém bater na janela do lado dele, ele soltou meu rosto e olhou. – Minha mãe... – ele disse a abriu a porta eu desci também.

- Você é Sophie? – ela perguntou simpática.

- Sim. – eu disse e ela me abraçou.

- É um prazer conhecê-la. – ela disse sorrindo eu sorri também.

- Eu digo o mesmo.

- Almoça com... – ela foi interrompida pelo meu celular.

- Oi vô.

- Traga seu namorado e os pais dele para almoçar com a gente. – ele ordenou, eu fiz careta.

- Meu avô nos chamou para almoçar... – eu disse.

- É claro que vamos. – disse ela e entrou para trocar de roupa.

- Não é bom, é? – Seth perguntou rodeando minha cintura e beijando minha bochecha.

- Não... Ele é muito arrogante e vai está todo mundo lá.

- Quando você diz todo mundo quer dizer...

- A família toda. – eu disse e ele fez careta.

(...)

Seth suava frio segurando na minha mão, sua mãe gargalhava de seu nervosismo.

- Bom, vou dar alguns avisos... Não se importem com o que meu avô, falar ele é assim mesmo arrogante e, por favor, não me odeiem se ele falar alguma coisa que os ofenda, ele só é ciumento. - eu disse e o pai de Seth riu.

- Não vamos odiar você. – o pai dele disse no telefone, já que estávamos em uma espécie de conferencia.

Chegamos à casa de meu avô Carlisle, e os carros de todos estavam lá. Seth gemeu.

- Fique calmo Seth.

- Isso é quase impossível de acontecer. – ele disse tremendo muito.

- Seth... – eu disse o abraçando e o beijo o rosto.

- Ficar calmo, certo? – ele me olhou eu só acenei um sim ele me beijou. – agora estou mais calmo. – ele disse sorrindo.

- Ok, então vamos. – eu sai e ele também, ele assumiu o rosto serio dele.

Encontramos seus pais quase na entrada e entramos pelo jardim, todos estavam lá, meus tios a Carlie todos sem tirar nem por.

- Esse é o Seth... – disse minha mãe, Seth acenou para todos.

- E essa Elizabeth, minha namorada. – disse Ethan, fazendo meu avô estacar ao ouvir o nome dela.

- Elizabeth? – ele disse baixo.

- Sim.

- É um nome muito bonito... – ele disse e olhou para ela que sorriu.

Meu avô ficou muito vago durante o almoço, não falou nada com Seth, nem com ninguém.

- É ele o marido de sua avó Elizabeth? – Seth me perguntou na sala da minha casa.

- É.

- Ele sente falta dela.

- Ficou meio óbvio hoje. – eu disse.

Ficamos o resto da noite namorando, logo meu pai apareceu pra colocar ele pra fora literalmente, Seth só achava tudo muito engraçado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!