Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 27
Capítulo 27


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora eu estava em internet.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/27

Capitulo 27

Algum tempo depois...

– Não consigo acreditar que hoje minha menina faz dezesseis anos. – Edward choramingou abraçando Sophie que rolou os olhos. – O que você vai querer? – ele perguntou deitado no colo dela.

– Um skate novo. – ela disse simplesmente. Ele arregalou os olhos, mas concordou em dar, mas ele já tinha comprado o carro deles.

– Não entendo a Sophie, ela pode se aproveitar da gente sabendo que a gente tem dinheiro. Dei o cartão a ela, ela só compra coisas sem importância para uma menina, rodinhas para skate, tênis, lanche, muito lanche. – ele disse me abraçando.

– A Sophie é diferente, ela gosta de skate e da galera dela, só isso, a grande maioria das meninas que tem um irmão acaba por gostar das coisas que o irmão gosta. – eu disse beijando o pescoço dele e começamos tudo de novo.

(...)

Ethan ainda pulava de alegria por ter ganhado o carro que ele tanto queria. Sophie olhava o dela feliz, mas ela queria mesmo era o skate autografado pelo Tony Rawn. Depois que toda agitação do dia passou, Sophie estava no quarto dela lendo alguma coisa, quando eu entrei ela me olhou, fechei a porta e lhe estendi a caixa e mandei que abrisse, ela me olhou sem entender, mas fez o que eu pedi.

– Ah meu Deus, mãe! É um... Tá autografado mãe! – ela gritou me abraçando e me beijando.

– Era o que eu você queria não? – eu perguntei.

– Era, mas por que a senhora não me deu antes?

– Não queria que seu pai ficasse chateado. – eu disse e me sentei ao lado dela. – Tem outro ai, o seu está meio velho. – eu disse olhando para o dito no canto da parede.

– É verdade. – ela disse e me abraçou novamente. – Mãe, tem um lance que eu estava querendo falar... – ela coçou a cabeça como o pai.

– Pode falar a porta tá trancada. – eu sussurrei a ultima parte.

– É sobre o Seth... – ela disse envergonhada.

– Ele te beijou? – eu disse e ela arregalou os olhos.

– Não mãe, que isso, não... Ele me chamou pra sair, mas vamos combinar. O que ele Seth Clewarth iria querer comigo?

– Ele é popular?

– Não é bem assim, ele é inteligente e bonito e nunca deu bola pra nenhuma das garotas do colégio e tals... – ela falou vermelha.

– Aonde vocês vão?

– Ao shopping.

– Tem problema se eu aparecer por lá? Sei lá, pra ver se ele está falando a verdade...

– Desde que a senhora não fique lá...

– Não vou ficar lá, vai ser um encontro por acaso, ok? – eu estendi minha mão.

– Ok. – ela apertou minha mão e eu a puxei para meus braços e lhe beijei a testa.

– Vá dormir, amanhã você tem aula. – eu disse e a cobri ela sorriu.

Fui para o quarto de Ethan e ele não estava lá, fui para meu quarto onde Edward se encontrava sentado lendo alguma coisa.

– Onde está Ethan?

– Ele me pediu para ir a uma festa e eu deixei... – ele parou de dizer quando viu a minha cara.

– Deveria ter me pedido, eu quem dou as ordens por aqui. – eu disse e fui para meu banho.

– Bella eu sou o pai dele, eu também dou as ordens por aqui. – ele disse irritado.

– Só nessa sua cabeça autoritária Edward Cullen, eu sou a mãe dele, eu que passei nove meses com ele em minha barriga, eu. – eu disse e ele me olhou feio.

– Porque você acha isso?

– POR QUE SE ELE COMEÇA A SE DROGAR O SEU AVÔ VAI DIZER QUE A CULPA É MINHA. – eu ralhei e ele saiu bufando. – Vou esperar por ele lá em baixo. – ele só acenou. – Você sabe que eu odeio ser a ultima, a saber, das coisas, odeio quando você e ele fazem coisas sem que eu saiba, eu não teria impedido ele de ir. – eu disse e sai, ouvi Edward suspirar.

Depois de horas, quase quatro da manhã Ethan chegou sorrateiro.

– Porque não demorou mais? – eu perguntei aparecendo por trás dele que virou rápido e caiu encima do sofá. – Você bebeu?! – eu quase gritei, cheguei perto dele e sim, ele tinha bebido. – EDWARD! – eu gritei e Edward desceu correndo acompanhado de Sophie.

– O que foi? – Edward perguntou.

– Ethan está bêbado, completamente bêbado. – eu disse o olhando ele fez careta. – Não fale nada, eu resolvo isso. – eu disse e levantei Ethan. – Vem tomar banho.

Joguei-o no chuveiro com água muito fria ele reclamou, mas quando me olhou não falou nada mais. O joguei na cama e Edward o olhou.

– O deixa dormir... – eu o olhei irada.

– Vá para seu quarto Sophie, você tem aula amanhã. – eu disse e ela foi. Fui para meu quarto. – Aprendeu a lição? – eu perguntei a Edward, ele nada falou. – Se você se meter no castigo que eu vou dar a ele, você vai se virar no sofá entendeu? – eu disse e ele acenou.

– Desculpa ok? E não vou me meter no que você for fazer. – ele disse me beijando o pescoço eu cedi.

(...)

– Ai minha cabeça... – Ethan disse enquanto descia as escadas eu o esperava na cozinha.

– Você está sem carro e tem hora pra chegar em casa, da escola pra casa, se você não me obedecer vou partir para a violência. – eu disse e ele riu. Eu me levantei puta com seu cinismo e fui até ele e lhe dei uma tapa na cara. – Não quero filho meu bêbado ou drogado por ai, você me entendeu? Você acha que eu sou como as mães dos seus amigos ou ex-amigos? Não quero eles aqui e o que eu falei anteriormente está valendo, é de casa para o colégio e do colégio pra casa, e se você não me obedecer vai ficar sem computador, sem vídeo game, sem televisão, sem sobremesa e sem tudo que você tem a ganhar comigo e seu pai, e a partir de hoje é assim eu mando nessa porra e quem não quiser seguir, vai perder o que tem que ganhar comigo, fui clara? – ele só acenou. Por fora eu estava irada, por dentro meu coração estava destroçado eu queria chorar, mas é assim que começa: primeiro bebidas, depois cigarros, depois drogas, se é assim que eu tenho que agir pra protegê-lo, é assim que eu vou agir. Ele começou a chorar e abraçou minha cintura. – Tome um remédio para dor de cabeça eu espero por você no carro. – eu disse, dei um beijo em sua cabeça depois em Sophie e sai sendo seguida por Edward cheguei ao carro desabei em seus braços.

– Fique calma, às vezes a gente tem que agir assim pra dizer quem é que manda. – ele brincou e me fez rir.

– Eu não queria em momento algum agir assim, mas eu vejo uma mulher que trabalha lá na empresa, o filho dela começou assim e agora está internado em uma clinica de reabilitação. – eu disse e Sophie apareceu.

– Mãe, deixa que eu levo o Ethan. – ela disse. – A senhora vai se atrasar. – ela disse me fazendo olhar para o relógio, realmente se eu não fosse logo eu iria chegar atrasada na reunião.

– Muito obrigada, minha menina. – eu disse e lhe beijei a testa dei um beijo rápido em Edward e entrei em meu carro fui para agencia.

Ponto de vista Sophie

– Ela só tem medo que ele se acabe na bebida e nas drogas. – meu pai disse e me beijou a testa.

– Eu entendo. – eu disse e ele entrou em seu carro e foi trabalhar.

– Cadê a mamãe? –Ethan apareceu massageando sua cabeça.

– Foi trabalhar, você vai comigo. – eu disse indo pegar minha mochila e nós fomos para meu carro.

– Ela nunca me bateu. – ele disse triste.

– Me surpreende você tão inteligente se deixar levar pelos seus novos amigos. – eu disse e ele me olhou. – Você poderia apenas tem ficado em casa. O que você ganhou com isso? Perdeu o carro que mal tinha ganhado, perdeu a liberdade e o mais importante à confiança da mamãe, você sabe que ela tem amigas que tem filhos que começaram assim bebida, depois cigarros, depois drogas e aqueles carinhas são envolvidos nessas coisas, eu já disse isso a você. – eu disse e ele me olhou.

– Ok, vou seguir o que ela mandou, vou obedecer ela porque eu sei que ela é a única que vai estar comigo, sempre vai estar lá pra mim. – ele disse eu segurei a sua mão.

– É ter paciência, ela só te bateu por que você foi cínico, faça o que ela mandou e não se envolva mais com esses caras que tudo vai voltar ao normal. – eu disse estacionando o carro na escola.

– Ok. – ele disse sorrindo. Saímos do meu carro e os caras o chamaram, ele os ignorou e foi pra sala junto comigo. Vi Seth no lugar de sempre.

– O que houve? – ele me perguntou preocupado.

– Nada, problemas de família. – eu disse e comecei a prestar atenção na aula. Olhei para Ethan e ele olhava para Elizabeth uma menina muito bonita, mas que se escondia por se achar feia. Bati nas costas dele e ele se ajeitou a cadeira e voltou sua atenção para a aula, os caras estavam lá atrás jogaram papel nele e ele não olhou.

As primeiras aulas passaram e nós fomos para o almoço. As meninas cochichavam, quando eu olhei para elas, elas se calaram, eu sabia que muitos tinham medo de mim desde que eu quebrei o nariz de um carinha que veio falar besteira pra mim. Ethan sabe de Seth, mas não gosta de ver a gente junto, então ele foi sentar com Elizabeth ela nem ligou para ele.

– O nosso cinema está de pé? – Seth disse chamando minha atenção.

– Sim... – eu disse vagamente quando percebi que os caras se aproximavam da mesa de Ethan, me levantei e fui até lá.

– Cara sua mãe deve...

– É ela falou um monte por que ele chegou bêbado. – eu disse e o que falava se levantou.

– Não estou falando com você garota, vaza e leva essa tua amiguinha. – ele disse apontando para Elizabeth. Eu peguei no seu colarinho e olhei em seus olhos.

– Fale direito comigo, seu idiota. Me escute por que eu só vou falar uma vez. Deixe meu irmão em paz, por que se não eu faço com você o que fiz com o irmão desse aí – eu disse apontando para o amigo dele que se levantou junto com o outro.

– Vamos embora cara, deixa esse cara pra lá. – o carinha disse e eles saíram.

– Valeu. – Ethan disse sorrindo, ouvi Elizabeth suspirar baixo.

– Sabia que você tem o nome da avó da gente? – eu falei para Elizabeth.

– Eu já falei isso pra ela, mas ela disse que eu só falo com ela porque apostei com alguém, vê se pode. – Ethan falou balançando a cabeça indignado.

– Saiba que é verdade Elizabeth Masen, era esse o nome da minha avó.

– Seu irmão é meio cafajeste demais para acreditar em algo que ele diz. – ela disse comendo sua salada, Ethan tossiu engasgado com um pedaço de bolo eu e Seth gargalhamos.

– Como é? Cafajeste?

– Sim, você fica com varias meninas e não namora nenhuma.

– Não é bem assim...

– É sim. – Seth deu razão a Elizabeth que o olhou por cima dos óculos.

– Não sou não, eu só não afirmo compromisso com essas garotas por que eu sei que vou ser traído por uma bolsa, um sapato ou qualquer coisa que compre elas. – ele disse olhando Elizabeth.

– Pior que tem lógica. – ela disse sem tirar a atenção de sua salada.

– Você bem que poderia ir conosco pro cinema hoje, você dois. – disse Seth.

– Não vou poder ir, estou de castigo. – Ethan disse fazendo Elizabeth engasgar.

– Você de castigo?

– Sim, minha mãe tirou o carro à liberdade por que ele chegou bêbado as quedas ontem.

– Dou razão a sua mãe. – ela disse olhando para Ethan.

– Então vamos deixar para uma próxima. – Seth disse.

– É, quando o irresponsável aqui sair do castigo. – ela disse e sorriu um sorriso que deixou Ethan bobo, eu o chutei por baixo da mesa e ele se recompôs.

– Então você quer ir ao cinema comigo? – ele disse galanteador

– Se você não me cantar, sim. – ela disse sem dar muita importância e eu e Seth explodimos em uma gargalhada alta.

– Idiotas.

– Essa garota é das minhas. – eu disse fazendo, ela bater na minha mão.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caras leitoras, se tiver alguém aqui do Rio Grande do Norte eu peço que tentem entrar em contato comigo, eu não conheço quase ninguém que goste da saga e quando vou assistir os filmes do elenco ou da saga vou com uma amiga minha que não gosta da saga, só pra me acompanhar. Enfim preciso de amigos que gostem. Beijos e até a próxima!