Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/26

Capitulo 26

- O papai chegou. – eu cantarolei para eles dois que corriam pelo jardim, ao verem o pai correram até ele.

- Oi minha Bella. – ele me beijou fazendo Ethan e Sophie fazendo cara de nojo.

- Papai, papai... – eles saíram falando sobre um vídeo game que Ethan quer de presente de aniversario de sete anos. Sophie me abraçou.

- E você minha menina, o que vai querer? – eu perguntei a pegando no colo.

- Não sei... Acho que vocês dois o dia inteirinho lá no Central Park. – ela falou tímida.

- Mas a gente faz isso todo final de semana filhota. – eu disse a beijando.

- Então eu não sei...

- Que tal fazermos uma festinha...

- Não mãe, festa não, por favor, tudo menos festa não quero ver aquelas garotas aqui em casa, por favor, não. – ela quase implorou.

- Ok, ok sem festas o que você vai querer então?

- Ir à Disney! – ela disse como se estivesse brincando.

- Então vamos.

- É sério?

- Sim.

- Ahhhhhhhhhhhhh Ethannnnnnnnnnnnnnnnnn! Ethan, Ethan, Ethan! – ela saiu do meu colo gritando e correndo, eu fui logo atrás.

- Que foi mulher? – ele disse me fazendo chegar à conclusão que ele estava andando demais com Emmett e Jacob. Ela falou no ouvido dele e ele arregalou o olho, depois a abraçou e eles começaram a pular abraçados depois caíram tontos, mas mesmo assim ainda rindo.

- O que você disse pra que eles ficassem assim?

- Que eles vão à Disney. – eu disse os olhando.

- Ahh entendi. – Edward disse gargalhando deles que e ainda não tinham se levantado.

- Mamãe, a senhora é demais! – Ethan disse e correu até mim, Sophie também veio e acabaram me derrubando.

(...)

Depois de duas semanas na Disney qual nunca vi meus filhos mais esfuziante, eu olhava Sophie que tinha a foto de nós quatro em frente ao castelo da cinderela em seu peito e dormia pesado.

- Acho que foi o dia mais feliz da vida dela, até agora claro. – Edward disse encostando-se à porta.

- Acho que sim. – eu disse e tirei a foto da mão dela e pus no criado mudo, me abaixei e lhe deu um beijo na testa e a cobri.

Empurrei Edward para fora do quarto e fomos em direção do quarto do Ethan e ele ainda jogava vídeo game.

- Ethan Swan Cullen! – eu disse e Edward gargalhou da cara que ele fez.

- Foi mal mãe, sabe como é né? O vicio é maior que eu... – não deixei ele terminar.

- Pra cama já. – ele disse e ele correu pra ela. – Isso não é hora de você está acordado...

- Desculpa mãe. – ele disse com um biquinho lindo nos lábios.

- Que isso nunca mais se repita ok?

- Uhum. – ele disse, eu me abaixei e o beijei na testa. – Boa noite meu filhão, eu amo você. – eu disse e ele sorriu de olhos fechados.

- Eu também mãe, eu também. – ele disse já cochilando. Empurrei Edward para fora e fomos para nosso quarto, assim que ele fechou a porta ele me presou na mesma e começamos o que fazíamos sempre que eles dormiam.

(...)

- Não quero ir. – Sophie reclamou com sono.

- Você tem que estudar Sophie. – eu disse pegando seu rosto em minhas mãos e lhe dando um beijo de esquimó.

- Ok. – ela disse e começou a comer.

- Olha mãe... – Ethan disse chegando com sua agenda da escola me mostrando que iria haver uma festa a fantasia de Halloween.

- Ok, depois vocês falam com Alice, ela que sabe andar na times square... Vamos, vamos!

Os deixei na escola e segui para agencia, fiquei lá o dia todo entre reuniões e assinar papeis. Logo chegou a melhor hora do dia: pegar meus filhotes na escola. Esperei por eles, e Sophie vinha apoiada em Ethan que parecia com raiva e ela chorava, desci do carro correndo e a peguei no colo ela desabou e chorou.

- O que aconteceu minha menina?

- Elas bateram nela, por que ela se veste assim, por que ela anda de skate. – Ethan disse entrando no carro.

- Vamos para casa. – eu disse e ajeitei ela na cadeira do carro e segui pra casa como louca. Chegando lá a tirei do carro, ela mancava, o joelho dela estava machucado, o cotovelo eu quase enlouqueci quando vi. – Edward eu quero que você venha pra casa agora. – eu liguei pra ele muito puta.

- Bella...

- Bateram na Sophie na escola... – eu mal terminei de dizer e ele desligou.

Eu olhei para ela que chorava olhando para seus machucados.

- O que fizeram com você minha menina? – eu disse chorando.

- Elas dizem que eu sou um menino... – ela soluçou alto. Ethan chegou com a maleta de primeiros socorros.

- Vem, vamos tomar banho... – eu funguei. A coloquei no banho ela fazia careta quando a água batia em suas costas machucadas, Edward chegou ao banheiro e viu ela.

- Deus...

- Quero saber quem são essas meninas. – eu olhei para Ethan.

- Só sei o nome daqui a empurrou, as outras não participaram... Valentina Denali...

- Filha de Kate, irmã de Tânia... – Edward disse baixo me estendendo um cartão.

- Cuide dela, chama seu pai. – eu disse e sai, peguei apenas minhas chaves e sai cega de raiva cheguei à casa bonita do marido da tal Kate apertei a campainha, ela me atendeu. Como eu sei? O cabelo. – Kate Denali? – eu perguntei.

- Sim, quem deseja?

- Isabella Cullen. Podemos conversar? – eu disse e ela me deu passagem para entrar.

- Algum problema com minha mãe? – ela perguntou serena.

- Não. O problema é o que sua filha fez com a minha. – eu disse e ela me olhou incrédula.

- Não entendi.

- Sua filha bateu em minha filha... – eu disse e ela arregalou os olhos.

- Valentina! – ela gritou a menina apareceu. – Que história é essa de bater em...

- Sophie.

- Foi... Foi à tia Tânia que pediu. – ela disse com medo da mãe, ela me olhou como se pedisse desculpas.

- A menina não tem culpa, pode deixar que eu vou resolver isso. Obrigada e não faça mais isso. – eu disse para a menina e sai da casa. Liguei para Edward perguntando o endereço de Tânia, desliguei antes de ele perguntar por que. Chegue ao prédio de Tânia aproveitei que o porteiro não estava e entrei, eu via vermelho. Toquei a campainha e ela arregalou os olhos.

- Olá senhora Cullen... – dei uma tapa em sua cara a empurrei para dentro do apartamento, ela ia me chamar de alguma coisa, mas eu subi nela e bati em seu rosto.

- Olha aqui sua vagabunda, se você fizer algo para contra meus filhos novamente além de levar uma surra, você vai perder o seu emprego e nunca mais vai encontrar em lugar nenhum, ouviu? – eu disse e ela só acenou. Eu sai mais aliviada como se tivesse tirado um peso dos meus ombros, dizem que fazer justiças com as próprias mãos não é bom, por que você fica ao nível do que te agrediu, mas vai falar isso para uma mãe com ódio.

- Bella onde você foi e o que você fez? – Edward me perguntou quando entrei no quarto de Sophie que sorriu.

- Olha, amanhã pergunta para sua secretaria que você vai ver o que eu fiz. – eu disse e deitei ao lado da minha menina que se aconchegou a mim. – Amanhã você não vai para a escola, você só vai quando você melhorar e não se preocupe ninguém vai fazer algo contra você. – eu disse e a beijei.

(...)

- Bella! O que você fez com ela? – Edward perguntou a noite enquanto eu me trocava para dormir. – O rosto dela está inchado...

- É pra ela aprender a não mexer com meus filhos. – eu disse e ele nada falou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!!!!