Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Capitulo dedicado a PétalaCullen pela linda recomendação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/25

Capitulo 25

– Seu marido já está aí senhora Cullen. – disse minha secretaria me fazendo fazer careta. Entrei na sala e encontrei Edward sentado em minha cadeira.

– Você quer dar a luz aqui? Quer que nossos filhos nasçam literalmente sabendo o que a mãe deles faz? – ele disse furioso.

– Eu já falei para Damon e Stefan que hoje é meu último dia.

– Ótimo. – ele disse de cara fechada. Eu fui até ele e sentei em seu colo e lhe dei um beijo.

– Vamos? Eu estou com muita fome. – eu disse me levantando com certa dificuldade e indo pegar minha bolsa, ele pegou antes de mim e passou na minha frente abrindo a porta pra mim, dei um tchau para todos que me viam ir embora e desejaram minha volta, eu só sorri.

– Viram? A mãe de vocês é muito teimosa. – Edward disse dando partida no carro os fazendo mexer e me causar cócegas, ele sorriu bobo.

Fomos pra casa. E quando chegamos, ele me mandou sentar no sofá e começou a fazer massagem no meu pé eu gemi de alivio.

– Estão inchados.

– Eu estou muito inchada, já engordei horrores. – eu disse o olhando.

– Não importa que você esteja gorda, assim que meu pai liberar a gente vai ser feliz. – ele disse com um sorriso sacana nos lábios.

– Sei... Agora continua no tornozelo, sim ahh – eu disse me deliciando com a massagem.

(...)

Três meses depois...

– Aí meu Deus! – eu disse ao sentir água saindo de mim, sem que eu sequer percebesse.

– O que foi? – perguntou Edward alarmado, logo uma dor como uma cólica forte me atingiu.

– Acho que... Ah! – eu gritei pela dor.

– Vamos para o hospital. – Edward disse me pagando no colo, descemos e encontramos Marie na sala. – Pegue as coisas dos bebês e leve para o carro Marie! – Edward disse, ele abriu a porta e saiu comigo em seus braços.

– Oh meu Deus, vamos Edward pelo amor de Deus! – eu disse me contorcendo no banco, Marie chegou com as coisas e Edward deu partida e correu pelas ruas de NY, ligou para seu pai que estava de plantão eu não gritava, mas a dor era enorme.

Assim que chegamos Edward me pegou colo e entrou comigo quase correndo e avistamos todo mundo lá, minha mãe que vi de relance. Edward me deitou em uma cama e eu logo comecei a respirar com dificuldade.

– Calma Bella, respira, eu sei que está doendo, mas fica o mais calma possível sua pressão não pode subi. – Carlisle disse sério, eu fui levada para um apartamento onde eu iria dar a luz; eu respirava fundo e inspirava e fiquei assim, Edward apertava minha mão tentando não chorar, minhas contrações aumentaram e eu apertei sua mão com muita força o fazendo chamar pelo pai que veio de pronto com enfermeiras, elas me ajudaram a trocar de roupa.

– Carlisle tem certeza que é certo aos oito meses? – eu disse entre dentes.

– Sim, algumas têm até mais cedo, mas se controle não é aconselhável que sua pressão suba calma, por favor, calma. – ele disse saindo e logo voltando de luvas e com outras roupas.

Ele se posicionou entre minhas pernas e eu me senti estranha por ter meu sogro entre minhas pernas, mas desde que ele os tirasse de dentro de mim tadinhos deveriam estar agoniados.

– Tem certeza de que não quer tomar nada? – perguntou-me meu sogro, mas nós já tínhamos conversado sobre isso, muitas dessas coisas fazem mal para o bebê eu só neguei com a cabeça, ele fez um exame de toque que me fez fazer careta. – Não, vamos começar eles devem ou elas devem estar agoniados. Não, nós não sabíamos o sexo de nenhum dos dois eles não deixaram tentamos varias vezes, mas chegou à terceira tentativa e eu desisti. – Vá empurre. – ele disse e nós conseguimos.

Eu estava tão exausta quando um deles saiu, mas fazendo Edward soluçar.

– É menino, um meninão! – disse Carlisle chorando também. Mas eu não parei não agüentava mais, mas não iria desistir não agora, eu gritei a plenos pulmões e dei a luz a o outro o escutei chorar e cai na inconsciência.

Ponto de vista Edward

Eu mesmo abobalhado e chorando feito criança não conseguia tirar os olhos dela, da minha Bella, eu via que ela mal respirava ela só queria dar luz ao seu outro filho. Ela gritou a plenos pulmões um grito agudo me fazendo olha-la e depois se fez silêncio, Bella desmaiou e as enfermeiras foram cuidar dela, meu pai correu com ela, minha menina em seus braços para limpá-la, mas ela estava roxa.

Eu corri para onde minha mãe estava e a abracei.

– É um casal mãe, um menino e uma menina, mas ela Sophie não está bem ela não sei ela... – eu chorei abraçado a minha mãe que me mandou sentar.

– Bella como ela está?

– Não sei me mandaram sair... – eu tentei dizer, mas a imagem da minha menina não saia da minha cabeça.

Ponto de vista Bella

Acordei muito dolorida pisque varias vezes para me acostumar com a luz vi Edward me observar ele me viu acordar e correu até mim e colou nossos lábios e me olhou.

– Você está bem?

– Eu quero ver eles como eles estão? Eles estão bem eles...

– Calma senhora Cullen, eles realmente precisam mesmo se alimentar. – disse uma enfermeira com apenas um nos braços pela cor dos lençóis era meu menino.

– Mas o outro...

– Você quer dizer a outra. – disse Edward.

– Sophie... – eu sussurrei.

– Sim, a nossa Sophie. – ele disse.

– Mas amamente nosso menino aqui primeiro, ele precisa bastante. – a enfermeira disse me entregando ele. Jesus tão lindo uma mistura linda de Edward e meu pai o formato do rosto, os olhos entre abertos a careta de choro pus meu seio pra fora e fiz Ethan pegar, ele pegou rápido logo senti sugar o leite e cochilar em meu braço eu me senti realizada, não consigo por em palavras a sensação de amamentar meu filho.

– Ele estava com fome. – disse Edward sentando do meu lado da cama e olhando para Ethan que dormia com meu mamilo em sua boca.

A enfermeira veio pegar ele e minha mãe entrou pra me ver, e depois me colocaram em uma cadeira de rodas para eu ir ver Sophie que estava em uma incubadora a chorar muito.

– O que aconteceu? – eu disse chorando olhando para ela.

– Ela só precisa ganhar peso. – disse meu sogro sorrindo. E a pegando com cuidado colocando em meus braços, ela parou de chorar eu a aconcheguei a mim e coloquei meu seio para fora e coloquei-o em sua boca ela demorou um pouco mais, mas meus seios transbordavam de leite logo ela melhoraria, eu fiquei com ela por um bom tempo Edward disse que estava a ver Ethan.

Três dias depois...

– Vamos pra casa com nossos bebês, agora vai começar... – disse Edward acomodando eles na parte de trás do carro.

– Seu avô não vai sair lá de casa. – eu disse me sentando do banco do carro.

– Eu sei que não. – ele disse sorrindo e me beijou, deu partida e nós fomos pra casa. Edward dirigia com cuidado, nossos bebês dormiam com o balanço do carro.

Chegamos em casa e vários carros estavam estacionados em frente a ela, eu sorri. Assim que parou eu desci com a ajuda de Edward, com muito cuidado ele me pós no chão.

– Consegue andar? – ele perguntou me olhando antes de abrir a porta.

– Sim, está tudo bem. – eu disse andando com cuidado, ele pegou os bebês e entramos, todos da nossa família estavam lá, Dimitri andava de um lado para o outro quando abrimos a porta ele olhou diretamente para seus bisnetos e sorriu. Todos ficaram babando por eles enquanto eu fui tomar banho, assim que terminei de me vestir escutei o grito agudo de Ethan com fome. Vi que tentavam em vão acalmar ele. – Vem com a mamãe filhão. – eu disse o pegando dos braços de Esme, assim que ele chegou em meus braços ele se acalmou.

Comecei a amamentá-lo enquanto Edward segurava Sophie, em poucos minutos Ethan dormiu e nós trocamos antes que Sophie berrasse também, ela era tão linda suas mãos encontravam-se espalmadas em meu seio qual ela sugava tudo que podia faminta.

Logo ela dormiu e eu a pus em seu berço fiquei olhando para eles enquanto Edward se despedia de nossa família que insistiam em ficar para ajudar.

– Eu vou te ajudar não se preocupe. – Edward disse me abraçando por trás.

– Eu sei, mas se prepare pra não dormir. – eu disse me sentando em nossa cama improvisada.

– Eu sei, eu pedi por isso... – ele disse me beijando.

– Parem com isso e venham comer alguma coisa. – disse Marie nos interrompendo.

– Já estamos indo. – eu disse dando uma ultima olhada neles e saindo junto com Edward.

Nós comemos, eu tomei muito líquido e fui dormir como Marie mandou e Edward me seguiu, depois de um banho dormimos leve até que Ethan começou a chorar.

– Calma meu amor, à mamãe está aqui. – eu disse pegando ele no colo, ele se calou e me olhou o aconcheguei e o amamentei.

(...)

Eu levantei e Edward também, enquanto eu trocava Sophie ele trocava Ethan.

– Fiz certo? – ele me perguntou me fazendo me aproximar dele que brincava com Ethan que o olhava.

– Sim. – eu disse sorrindo para ele que mesmo depois de dois meses ainda se sentia inseguro com relação a trocar eles.






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!