Matrimony escrita por Emily Iduíno


Capítulo 24
Capítulo 24




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155630/chapter/24

Seis anos depois...

- Aí que cheiro é esse? – eu disse franzindo o nariz quando entrei na cozinha.

- Panqueca. – cantarolou Emily. Eu sai, fui para a agencia senti meu estomago embrulhar e corri para o banheiro da minha sala. Eu já estou desconfiada, será? Mas pode não ser ou pode sei lá.

- Chamou senhora Cullen?

- Eu quero que marque um exame de sangue pra mim pra hoje ainda. – eu disse pondo a mão na cabeça.

- Sim senhora. – em poucos minutos ela voltou dizendo que já estava marcado e que me aguardavam em meia hora.

Fui para clinica fiz exame esperei por alguns minutos, só então a recepcionista me entrega o resultado, eu agradeço e vou para o carro. Sento-me no banco do motorista. Abri o envelope tremendo horrores, comecei a ler devagar quando vejo lá em baixo: Positivo. Deixei que as lágrimas rolassem no meu rosto o encharcando. Me recuperei e cancelei todos os meus compromissos e fui para casa.

- Marie!

- Oi! – ela respondeu aparecendo na porta da cozinha eu a abracei chorando. – O que aconteceu Bella? Calma, vem senta aqui. – ela me guiou para o sofá e foi pegar um copo com água. – Agora me conte o que aconteceu. – eu nada disse, só estendi o resultado do exame para ela que leu e deixou que as lágrimas caíssem sem dó. – Own menina Bella, não está feliz? – ela perguntou preocupada.

- Estou Marie, estou muito feliz. – eu disse com um sorriso enorme.

- E por que você chora tanto?

- Sei lá. – eu disse dando de ombros a fazendo rir.

- Quando vai contar a Edward?

- Hoje, mas não sei como. – eu disse e subi para tomar banho.

Desci peguei as chaves do carro e fui ao shopping, comprei um par de sapatinhos brancos e uma caixa, como hoje é aniversário dele iria enganar muito bem.

Cheguei ao carro pus os sapatinhos na caixa e fui em direção ao prédio onde ele trabalha, cheguei lá entrei em sua sala, Emmett saia de lá.

- Como está Carlie? – eu perguntei sorrindo.

- Muito bem, e perguntando pela madrinha que nunca mais apareceu.

- Diga que eu vou lá ainda esta semana.

- Ok. – ele disse e saiu.

Bati na porta e entrei.

- Oi.

- Oi minha Bella, aconteceu alguma coisa? – ele disse se levantando e vindo me dar um selinho.

- Não, está tudo na mais perfeita ordem.

- Ok, mas o que faz aqui então?

- Hoje é seu aniversario.

- Eu falei que não queria presentes. – ele disse quando viu a caixa em minha mão.

- Vá, abra, você vai gostar. – mesmo ele reclamando ele abriu e arregalou os olhos.

- Deus, Bella isso é sério? – ele disse vindo e me dando um abraço de urso.

- É sério. – eu disse rindo de sua euforia. Ele saiu e foi até sua secretaria e mandou que ela chamasse Emmett que veio rápido.

- O que foi? – Edward estava de um jeito que não conseguia nem falar, só mostrou os sapatinhos Emmett arregalou os olhos. – Bella! Parabéns!

- Obrigada. – eu disse com um sorriso bobo nos lábios, Edward se ajoelhou e levantou minha blusa. – Edward ele ainda é pequeno... – eu disse no meio de uma gargalhada.

- Eu sei. – ele disse beijando minha barriga depois me beijando com muito amor.

Seguimos para casa, eu no meu carro e Edward no dele.

- A partir de hoje eu vou deixar e vou pegar você todos os dias na agencia e pode cancelar as viagens e tudo... – ele disse ao chegarmos a casa.

- Edward, eu estou gravida, não doente. – eu disse o olhando.

- Não quero saber, é da minha mulher e do meu filho que estamos falando. – ele disse dando ênfase no “minha” e no “meu”.

- Ok então. – eu disse o fazendo sorrir. – O que você acha da gente reunir o povo e dizer?

- Acho bom, mas sua mãe está meio longe, né?

- Está, vou ligar pra ela e você ligar para seu avô pra ele reunir todo mundo, mas ligue para Emmett antes, para que ele não fale para Rosalie quero fazer surpresa.

Disquei o número da minha mãe e esperei um tempo depois ela atendeu.

- Oi filha!

- Oi mãe, eu tenho uma noticia ótima pra contar!

- Fala.

- A senhora vai ser vovó! – eu disse eufórica. Ela não disse nada só escutei soluços.

- Mãe? Senhora está bem?

- Estou, eu vou para aí ainda hoje. – ela disse gritando por Damon.

- Então eu espero beijão. – eu disse e ela desligou.

Fui tomar banho e Edward logo apareceu.

- Vão esperar a gente lá na casa dos meus pais. – ele disse dentro Box e vindo até mim. – Mau me aguento, quero só ver se é menino ou menina. – ele disse espalmando sua mão em minha barriga.

- Eu vou fazer a primeira consulta com seu pai ainda essa semana depois que falar pra ele claro.

- Sei, então vamos logo antes que eles morram de curiosidade.

(...)

- Temos um noticia muito boa para dar. – eu disse fazendo suspense. – Eu estou gravida. – eu disse sorrindo boba.

- Oh Deus, vou ser avó. – Esme disse se levantando e já começando a chorar.

- Eu vou ser titia! – Alice disse dando um gritinho histérico assustando Jasper.

- Eu vou ter uma prima? – Carlie disse chegando até mim.

- Sim, ou um primo não sabemos ainda.

- Vai ser legal. – ela disse me abraçando.

Todos nos abraçaram, Edward não tirava o sorriso do rosto e nem me deixava só.

- Sabe que ainda não caiu a ficha? Eu vou ser mãe. – eu disse alisando minha barriga.

- Nem pra mim. – ele disse fechando a porta da nossa casa e me seguindo para meu quarto. – Hoje o dia foi cansativo e amanhã temos que acordar cedo, e você não pode se cansar tanto, então depois se meu pai liberar a gente vai ter uma noite bem cansativa, mas de outro jeito. – ele disse com um sorriso malicioso.

- Sim senhor, estou com bastante sono, mas antes eu quero um beijo. – eu disse enlaçando seu pescoço e começando um beijo apaixonado,

(...)

- Vamos minha Bella, sua mãe está aqui. – ele disse me fazendo despertar e correr para o banheiro e vomitar horrores. – Bella, está tudo bem?

- Uhum, é só eu escovar os dentes. – eu disse respirando fundo ele me olhou me mover com dificuldade até a pia.

- Eu vou chamar meu pai. – ele disse e saiu sem me dar chance de impedi-lo.

Eu escovei os dentes e aproveitei pra tomar banho, depois me vesti e desci, Edward andava de um lado para o outro com o telefone na orelha.

- Tem certeza que isso é normal?... Mas ela passou tão mal... Não acredito que seja assim... Ok então, a gente vai. – ela disse desligando eu desci e vi minha mãe.

- Filha! – ela disse correndo para me abraçar.

- Oi mãe.

- Oi Bella. – Damon disse me abraçando também.

- Oi Damon.

- Como está meu neto? – minha mãe perguntou me fazendo revirar os olhos.

- Mãe, ele ainda é muito pequeno. – eu disse alisando minha barriga.

- Vamos, meu pai vai fazer sua consulta. – Edward disse de cenho franzido.

- Ela está bem querido, isso é normal mais conhecido como enjoo matinal. – ela disse passando o braço em minha cintura.

- Eu estou com fome. – eu disse indo para a cozinha e sendo seguida por Edward, minha mãe e Damon.

- Oi Marie! – eu disse começando a beliscar as coisas que estavam na mesa comi muito, mas muito mesmo e depois fomos para o hospital onde Carlisle nos esperava, minha mãe foi para a casa de meus sogros e eu e Edward entramos no hospital e fomos para a sala de Carlisle assim que ele nos viu abriu um sorriso enorme.

- Oi meu filho, minha nora e meu neto. – ele disse alisando minha barriga me fazendo sorrir. – Venham, vamos começar. – assim começamos, ele tirou minha pressão depois mandou que eu tirasse minha roupa e colocar outra para que eu fizesse uma ultra para ver com quanto tempo de gravidez eu já estou. – São dois! – disse Carlisle surpreso me fazendo arfar. – Você está com exato um mês, Deus são gêmeos de placentas separadas. – ele disse virando o monitor pra gente, eu não aguentei e desmoronei chorei, Edward já chorava também ele se curvou e me beijou.

- Você me faz o homem mais feliz do mundo Bella. – ele disse deixando mais lágrimas encharcarem seu rosto. E me fazendo sorrir. Terminamos o exame e fomos pra casa depois de todas as recomendações de Carlisle.

- Só não gostei por que ele nos proibiu de algumas coisas. – eu falei fazendo carinho na nuca de Edward enquanto nos dirigíamos para a casa de seu avô.

- Mas é melhor do que arriscar a vida deles não? – Edward disse me olhando.

- Sim, muito melhor. – eu disse e deitei em seu ombro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!