Promessas escrita por Sweet Lips


Capítulo 2
CAPÍTULO UM - A TAL?


Notas iniciais do capítulo

Bem,eu sei que disse que postaria todos os domingos,mas como amanha estarei super ocupada,decidi andiantar o cap pra vcs!*O* Espero que gostem!;) Sweet!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155490/chapter/2

                                 PROMESSAS

                             CAPÍTULO UM - A TAL?

Olhava para aquele porta-retrato vezes e vezes sem conta.Não me cansava de olhá-la.Minha Bella.Tão linda,jovem e cheia de vida,decidiu me deixar.Apesar de eu acreditar severamente que a vida era assim e que esse dia chegaria pra todos,eu simplesmente não queria aceitar desta vez.Ela era tudo para mim...

Meu nome é Jacob Black,tenho 30 anos,sou um prestigiado ginecologista,aliás,foi nesta clinica onde a conheci há 4 anos.Tinha na época meus 28 anos quando vi pela primeira vez aquela jovem de tão explendida beleza.Sua pele era alva levemente rosada,seus cabelos ondulavam pelas suas costas de cor castanho e seus olhos também eram de um castanho achocolatado e aquela boca...nossa...eu nunca me imaginara pervertido mas assim que vi aquela boca carnuda,meu primeiro instinto fora beijá-la até expremer seu sabor todo.Trabalhava como minha secretária na altura e apesar de ser pouco profissional,saimos algumas vezes até nos envolvermos profundamente.Logo depois descubro que ela era viúva e que do seu relacionemente anterior gerou uma menina,Renesmee,uma garota de 14 anos.Nos casamos oito meses depois e Renesmee foi para San Francisco,estudar.

Nossa vida andava bem.Bella arranjou outro emprego e o mais importante,éramos apaixonados.Mas de um ano para cá,Bella ficou com a saúde frágil.Andava sempre abatida,pálida e sem forças para nada.Meses depois foi diagnóstica com câncer.Apesar dos milhares de tratamentos que fez,não havia solução....Bella teria pouco tempo de vida.

Três Dias Antes....

"-Jake...por favor se aproxime..._pediu Bella num sopro de voz.Eu me aproximei meio tremulo pois as lágrimas não facilitavam minha visão.Peguei na sua mão,agora bastante frágil como se fosse feita de papel.

- Eu estou indo Jake...

- Não por favor,não fale mais,eu...não vou suportar viver sem voce!_falei sem aguentar mais e me estendi em cima dela ainda com cuidado para não colocá-la num estado pior do que já estava.

Bella deu um sorriso fraco,seguido por um pigarreio.

- Vai sim...tem que continuar a viver...irá continuar com a sua vida,e se envolver com outra mulher...

- Não isso nunca!_gritei desejando que ela parasse.Voltou a sorrir.

- Jake,voce é muito novo,merece ter uma companheira pra passar o resto da sua vida...só lhe peço que ela seja mais bonita e mais intelegente que eu.Pois é isso que voce merece,já que eu não sou isso pra voce,terá que arranjar uma melhor,porque voce merece o melhor.

Eu sorria nervosamente.Ela não estava falando coisa com coisa,estava delirando só podia!

- Não fale bobagem,voce não vai morrer Bells!

Bella sorriu,levando sua mão até meu rosto,acariciando-o num esforço inimaginável.

- Me prometa,por favor...é a única coisa que peço.

- Prometo._falei num ápcide para que ela parasse de falar,precisava de descansar será que ela não via isso?

Bella sorriu docemente para mim,levando seu rosto até ao lado.Sua mão tombou logo de seguida.

- Não...não...nããããããaõ!!! ....."

- Doutor Black?_Alice bateu a porta me fazendo voltar á realidade.

- Sim Alice pode falar.

- O senhor tinha me dito para faze-lo lembrar que tinha que apanhar...

- Sim Alice,eu ia descer mesmo agora,obrigada.

- Sim senhor.

Suspirei passando as mãos no meu rosto que suava.

Tirei a bata e deixei meu consultório rumando até o aeroporto.

 O voô de San Franciso tinha chegado agora e eu aguardava impacientemente a chegada de Renesmee.

 A porta automática se abriu , várias pessoas foram saindo e foi então que a vi...mais crescida,seus cabelos acobreados flutuavam no ar enquanto ela corria até mim,seus lábios eram de um rosa intenso e bastante carnudos me fazendo querer espremer o mel deles.Seus olhos eram de um castanho profundo e eu sentia que iria cair neles.Renesmee veio até mim,me abraçando com força.Arfei ao sentir seu cheiro.Morangos,o mesmo de Bella.

   Ela correspondia ao que Bella me fez prometer mas não podia,não era certo nem moralmente correcto...mas como pode meu corpo reagir assim a um simples toque da minha enteada?

- Jake...quanto tempo._disse ela com a voz abatida,se afastando de mim.Levou seus cabelos para trás da orelha com um gesto rápido e só aquele gesto simples mas tão sexy fez meu pau pulsar.

- Muito tempo mesmo...meu Deus...como está crescida..._falei sem deixar de observar seu corpo,agora escultural,mais adulto...mais mulher...

Renesmee deu um sorriso nervoso e abaixou o olhar.

- Ela sofreu muito?_perguntou e eu percebi que estava prestes a chorar.

- Não...eu acho que não.Ela morreu sorrindo.Disse que amava muito voce._falei ergendo seu queixo.Aqueles olhos acastanhados inundados de água ficavam ainda mais cristalinos.Ela sorriu,limpando as lágrimas.

- Eu também amo muito ela.Acho que até foi melhor né?Assim ela não sofre mais...

- Sim,creio que sim.Mas a gente vai superar isso,a vida tem que continuar...

-   Eu sei...agora só me resta voce Jake.Voce é a única familia que eu tenho agora._disse ela voltando a me abraçar.Meu peito se apertou com aquilo como se um click surgisse na minha cabeça.Era isso que eu era pra ela,familia,um pai quase...Naquele momento me senti sujo,asqueroso por ter pensamentos tão imundos com uma menina que a pouco tempo eu considerava minha filha.Fechei meus olhos com força,beijando o topo da sua cabeça.

- Sim...agora só temos um ao outro...

                                             --x--

- Quando será o enterro?_perguntou Renesmee.Já estavamos no carro indo até minha casa,aliás nossa.

- Amanhã mesmo.Só estava esperando voce chegar.

- Não sei se terei forças suficientes vendo minha mãe sendo enterrada...já tinha sido um sofrimento na vez do meu pai e nós nem éramos muito ligados..._lamentou ela olhando para a janela e aquele tempo nublado só a punha mais deprimida.Agarrei na sua mão com força.

- Hey,eu estarei lá ao seu lado,não se esqueça._relembrei.Ela virou pra mim sorrindo e me deu um leve beijo na bochecha.Quase perdi o controlo do carro mas o compus rapidamente.Teria que controlar minhas hormonas para meu próprio bem...

Chegamos a casa e ela entrou rapidamente me deixando atrás com as malas.Apesar de já estar bem crescida mas não tinha mudado nada.Continuava a mesma menina irrequieta e travessa.Me lembro perfeitamente das stresses que ela me dava quando era mais nova.Renesmee olhava para cada canto da casa,como se sentisse em casa e aquilo só me alegrou ainda mais.Levei suas malas até seu antigo quarto sendo seguido por ela.

- Nossa,continua tudo no mesmo lugar!_reparou ela alegre,pegando numa boneca de porcelana que estava na cama.Sorri.

- Bella nunca quis mexer nas suas coisas,queria deixar tudo como estava.

-Ótimo...hm...acho que vou tomar um banho,a viagem me deixou muito estressada.

- Fique á vontade,afinal a casa é sua.O banheiro fica aqui ao lado caso não se lembre.

- Lembro sim...obrigada Jake.

Pisquei o olho para ela e sai indo até meu quarto.Lavei meu rosto que fervia sem razão aparente.Eu devia estar louco...desde quando eu virei um...um...pedófilo?Não,não pode ser,Bella não iria gostar nada dessa história!Se controle Jake,é o melhor que tem a fazer.

Tirei a camisa que tinha vestida e coloquei outra saindo do quarto.Foi então que ouvi o barulho da água escorrendo e uma música sendo cantada por Renesmee.Tentei me controlar para não espreitá-la tomando banho,mas meu corpo não respondeu á minha mente.Abri um pouco a porta e vi sua sirueta pelo box.Seu cabelo escorrendo até o final da sua cintura,sua bunda arrebitada,toda branquinha...e se fosse como Bella,ela ficaria toda vermelhinha sempre que a...

- MERDA!_gritei ao sentir meu gozo sujando minha calça.Não acredito que isso foi acontecer!

Renesmee ouviu meu grito e se virou receosa.

- Jake,é voce?_perguntou,com a cabeça fora do box.

Corri de lá descendo as escadas e indo até a cozinha.Para além de tarado,agora agia como uma criança.Tirei minha calça,botando na máquina de levar e fui para meu quarto,onde tomei um banho afim de me limpar da minha propria vergonha.Me vesti e desci.Renesmee já estava vestida e agora falava no telefone da sala.

- O enterro é amanhã,voce pode ir?Sabia que podia acontecer com voce...te espero amanha,beijos._falou ela desligando assim que me viu.

- Desculpa me intrometer mas podia saber com quem voce falava?_perguntei para ela,sorrindo.Renesmee mordeu o lábio como se sentisse culpada,e enrolou o dedo numa mecha de cabelo.Tudo que essa menina fazia era sexy caralho...

- Estava falando...com uma pessoa...

- Renesmee que eu com uma pessoa isso é sei,mas quem.Ainda mais convindando pra ir ao enterro.

Renesmee suspirou,me olhando receosa.

- Era...o meu namorado.

Eu quase cai ao ouvir isso....NAMORADO?

                               CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem espero que tenham gostado...mais uma fic com o Jake "papa-anjo" delicia kkkkkkkkk xD Quero agradecer ás fofix que comentaram o cap anterior: Gomes Taycristie leticiasilveira princessinha DanielaTwilight melanie_lautner alinica natineces ana elisa H_S Vcs são uns amores,vos amo!^^ Reviews,recomendações?? Fico esperando!;) Beijos da sweet!!!!