Promessas escrita por Sweet Lips


Capítulo 3
CAPÍTULO DOIS - O MALA


Notas iniciais do capítulo

Domingo,dia de post!xD
Espero que curtam...
Sweet!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155490/chapter/3

                                   PROMESSAS

                            CAPÍTULO DOIS - O MALA

Dia do enterro.Renesmee estava ao meu lado.Seu rosto imundado de lágrimas assim que o caixão da sua mãe estava sendo enterrado.Encostou sua cabeça no meu ombro e eu a consolei como bom padrasto que sou.Eramos acompanhados por alguns amigos da família mas o tal namoradinho dela não estava presente como disse que estaria.Cachorro.Tive quase um treco assim que ela me contou sobre ele.

"- E quem é esse garoto?_perguntei com a voz meio rígida.Ela abaixou a cabeça como se tivesse meio envergonhada.

- Se chama Eric Yorkie,a gente estudava junto lá em Chicago.Começamos a namorar assim que as aulas terminaram.

- Hm,e ele também veio pra cá?_aquilo mais parecia um interrogatório mas eu tinha que saber quem esse molequinho que ousou namorar com a minha....enteada.

- Sim,mas como ele tinha uns assuntos pra tratar veio no voo a seguir ao meu?Mas tem algum problema?

- De que?De ele ser seu namorado?Imagina,afinal voce já é uma moça feita!_mentira!

Renesmee levou a mão á boca,abafando o sorriso.

- Estou falando de ele ir ao enterro Jake...

 - Ham isso,imagina claro que não.

 - Que bom.Voces vão gostar um do outro,tenho a certeza disso._disse ela se levantando e vindo me abraçar.

 Forçei meu sorriso.Duvido muito disso."

Renesmee se afastou de mim e lançou uma orquidea no caixão.A flor favorita de Bella.Deu meia volta vindo até mim.Acariciei seu rosto delicado como pétalas de rosas.

- Está melhor?_perguntei preocupado.Ela fungou,acenando de seguida.

- Sim,acho que sim...

- Quer ir pra casa?

- Acho melhor.De qualquer das formas parece que o Eric não vem._disse ela olhando para todos os lugares.Revirei meus olhos discretamente.

- Pois é,que pena.Vamos?_ela acenou e fomos até meu carro,mas uma voz á nossa trás nos fez parar.

- Renesmee!_gritou alguém.

- Eric!_gritou Renesmee assim que viu um cara asiático correndo até a gente.Renesmee foi ter com ele,abraçando-o com força.Trinquei meus dentes.

Eles se afastaram e o asiático tentou beijá-la contudo,Renesmee virou o rosto meio sem jeito talvez por eu estar vendo a cena.Pegou na mão dele e o puxou até mim.

- Eric,este é Jake meu padrasto._apresentou ela.O asiático me olhou sorrindo e estendeu a mão pra mim.

- Prazer senhor,Renesmee me falou muito sobre voce.

- Senhor está no céu._falei meio frio,apertando sua mão com uma força desnessária._Engraçado que ela nunca me falou de voce.

O asiático sorriu pensando que eu estava fazendo graça e Renesmee me olhou estranhando minha atitude.

- Eu sei disso.Renesmee é muito tímida e discreta mas acho que é isso que me faz ser louco por ela._falou o japinha,beijando-a mesmo á minha frente.

Tossi propositalmente fazendo eles se largarem.

- Sinto muito mas ia levar Renesmee para casa,ela está meio abatida com isso tudo aqui._falei já abrindo o carro.

- Não se preocupe Jake,eu estou melhor,pode ir pra casa eu ainda vou ficar um pouco com o Eric._disse meu anjo.Aquilo foi como uma facada no peito para mim.Engoli em seco e acenei.

- Claro,eu entendo.Até mais tarde então._falei entrando no carro.

- Até._disse ela e deu meia volta com o namorado abraçada a ele.

Voei até casa e assim que cheguei me atirei no sofá falando mal da minha vida.O celular toca e eu atendo.

- Que é?

- D-Doutor Black,queria saber se não vem ao consultório hoje,tem consultas marcadas.

- Estou indo Alice._e desliguei.Sim,trabalho,acho que só isso mesmo pra esparecer minha cabeça.Fui até meu carro dirigindo até meu consultório.

Tinha duas consultas marcadas naquele dia e felizmente,passaram correndo.Preenchi umas fichas na minha secretária até ouvir a porta bater.

- Doutor Black?_conhecia aquela voz.Levantei meu rosto e vi Renesmee na porta.

- Engraçadinha._falei com um sorriso rasgado.Renesmee sorriu entrando e sentando na cadeira á minha frente.

- Pensei que voce estava em casa mas aí me lembrei que voce tinha trabalho então Eric me deu uma carona para cá._Eric,Eric,Eric sempre Eric!!

- Que amável._falei ironico voltando minha atenção ás fichas.

- Hm,Jake,eu vim aqui para falar com voce não como padrasto mas sim como ginecologista._disse ela com aquela voz fina de quando está constrangida.Olhei para ela,arqueando minha sobrancelha.

- Que quer dizer?

Renesmee enrolou o dedo na mecha de cabelo.Estava toda vermelha.

-Bem,eu e Eric estamos pensando...hem,fazer...voce sabe.

- Não,não sei.Me explique melhor._ela parecia ter dificuldade em expor o que quer que fosse.

 Renesmee suspirou,me olhando.

- Eu e Eric queremos...queremos...transar.

Isso foi á gota de água.Arfei sentindo meu corpo queimar por dentro.Isso não poderia estar acontecendo,não mesmo!

- Só que eu queria saber primeiro como me preparar sabe?Para não correr o risco de engravidar.Vai ser minha primeira vez e eu tenho imensas dúvidas.

A raiva que me consumia era imensa,contudo tive que me controlar e me mostrar o mais profissional possivel,afinal de contas eu estava lá como ginecologista como ela tinha dito.

- Em primeiro lugar Renesmee,tem a certeza que é isso mesmo que quer.É um grande passo que voce está dando.

Ela deu de ombros,rolando os olhos.

- Bem,eu acho que sim,afinal a gente se gosta muito.

- Tudo tem seu tempo Renesmee,não deve se sentir pressionada a fazer isso,tem que ter a certeza que é com o cara certo._e o japinha não era com certeza!

- Eu acho que Eric é o cara certo.Eu amo ele e ele também me ama.

- E o jap...hm,Eric,tem quantos anos?

- É mais velho que eu,tem 20.Ele faz anos e eu queria dar esse presente para ele._sortudo do caralho!_Sim,e eu queria começar a tomar antecipcionais.Mas meu maior medo é se....doer...como eu faço pra que não doa?

Respirei fundo.Não acredito que estou dando dicas para quando ela tiver sua primeira vez com outro cara.

- Com relação á dor cada pessoa reage de forma diferente.Quanto mais voce estiver relaxada menos dor irá sentir e também cabe a ele te deixar bem lubrificada.Mas o mais importante é uso de camisinha,ele previne as doenças sexualmente transmissíveis.

- Ah mas acho que Eric não vai gostar,ele diz que não gosta de camisinha por assim não goza direito entende?

Cerrei meus punhos,minha cabeça explodiu.Aquele ying yang desgraçado estava mais preocupado com o seu prazer do que com a segurança dela!

-  Renesmee,o fato é que o uso de camisinha faz com que voce se previne das doenças,se seu parceiro se opuser a usá-la pode ter a certeza que não é a pessoa certa!

Renesmee,suspirou olhando levemente para baixo.

-Certo,vou falar com ele sobre isso.

Acenei,contente por ela estar prestando atenção.

- E quando será o aniversário do seu namorado?

- Daqui a um mes._ela falou anciosa.

Já não faltava muito.Eu tinha que me apressar.Tenho que fazer com ela se apaixone por mim antes disso,e evitar que cometa a maior borrada da sua vida!

                                   CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eric Yorkie - http://www.google.pt/imgres?imgurl=http://www.koreanbeacon.com/wp-content/uploads/2009/10/daniel_henney_1.jpeg&imgrefurl=http://www.koreanbeacon.com/tag/daniel-henney/&usg=__7ggbml31I519FvVWJwHo-KnVIA8=&h=508&w=642&sz=36&hl=pt-PT&start=1&sig2=7kppzJtcWO-3c7EF2ud-Iw&zoom=1&um=1&itbs=1&tbnid=eBnvU-iM8mmMrM:&tbnh=108&tbnw=137&prev=/search%3Fq%3DDaniel%2BHenney%26um%3D1%26hl%3Dpt-PT%26sa%3DN%26rlz%3D1R2RNSN_pt-PTAO394%26biw%3D1280%26bih%3D461%26ndsp%3D20%26tbm%3Disch&ei=a85jTp33Domx8gOKoJWICg


Espero que tenham curtido!
Obrigada a todas as fofix que comentaram,me desculpem por não responder aos reviews,prometo que farei em breve!;)

Visitem minha outra nova fic:Love Ways
http://www.fanfiction.com.br/historia/159588/Love_Ways

Bjs vos amo!^^
Sweet!