Promessas escrita por Sweet Lips


Capítulo 1
PRÓLOGO




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/155490/chapter/1

                           MÚSICA TEMA DA FIC

                          Seal - Kiss From a Rose

Jake Pov

"-Jake...por favor se aproxime..._pediu Bella num sopro de voz.Eu me aproximei meio tremulo pois as lágrimas não facilitavam minha visão.Peguei na sua mão,agora bastante frágil como se fosse feita de papel.

- Eu estou indo Jake...

- Não por favor,não fale mais,eu...não vou suportar viver sem voce!_falei sem aguentar mais e me estendi em cima dela ainda com cuidado para não colocá-la num estado pior do que já estava.

Bella deu um sorriso fraco,seguido por um pigarreio.

- Vai sim...tem que continuar a viver...irá continuar com a sua vida,e se envolver com outra mulher...

- Não isso nunca!_gritei desejando que ela parasse.Voltou a sorrir.

- Jake,voce é muito novo,merece ter uma companheira pra passar o resto da sua vida...só lhe peço que ela seja mais bonita e mais intelegente que eu.Pois é isso que voce merece,já que eu não sou isso pra voce,terá que arranjar uma melhor,porque voce merece o melhor.

Eu sorria nervosamente.Ela não estava falando coisa com coisa,estava delirando só podia!

- Não fale bobagem,voce não vai morrer Bells!

Bella sorriu,levando sua mão até meu rosto,acariciando-o num esforço inimaginável.

- Me prometa,por favor...é a única coisa que peço.

- Prometo._falei num ápcide para que ela parasse de falar,precisava de descansar será que ela não via isso?

Bella sorriu docemente para mim,levando seu rosto até ao lado.Sua mão tombou logo de seguida.

- Não...não...nããããããaõ!!! ....."

- Doutor Black?_Alice bateu a porta me fazendo voltar á realidade.

- Sim Alice pode falar.

- O senhor tinha me dito para faze-lo lembrar que tinha que apanhar...

- Sim Alice,eu ia descer mesmo agora,obrigada.

- Sim senhor.

Suspirei passando as mãos no meu rosto que suava.Tirei a bata e deixei meu consultório rumando até o aeroporto.

 O voô de San Franciso tinha chegado agora e eu aguardava impacientemente a chegada de Renesmee.

 A porta automática se abriu e várias pessoas foram saindo e foi então que a vi...mais crescida,seus cabelos acobreados flutuavam no ar enquanto ela corria até mim,seus lábios eram de um rosa intenso e bastante carnudos me fazendo querer espremer o mel deles.Seus olhos eram de um castanho profundo e eu sentia que iria cair neles.Renesmee veio até mim,me abraçando com força.Arfei ao sentir seu cheiro.Morangos,o mesmo de Bella.

   Ela correspondia ao que Bella me fez prometer mas não podia,não era certo nem moralmente correcto...mas como pode meu corpo reagir assim a um simples toque da minha enteada?

"Baby,

eu comparo você ao beijo de uma rosa no cinzento

Ooh, quanto mais eu tenho você mais estranho parece, yeah

E agora que a sua rosa está desabrochando

Uma luz atinge a escuridão do cinzento"

Seal - Kiss From a Rose

                                                                               

                                    CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!