Verde e Azul escrita por kaiy


Capítulo 7
2° carta para Alice


Notas iniciais do capítulo

2° carta para Alice, "pequeneneinha" eu sei, mas... le aí.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154676/chapter/7

Estávamos no segundo ano de Hogwarts, as férias haviam acabado à pouco, havia reencontrado todos os amigos do ano anterior e estava pronto para as aulas, mas pouco depois começaram a acontecer coisas estranhas na escola, começaram a correr boatos sobre uma câmara secreta. De acordo com a lenda, o herdeiro de Salazar Slytherin voltaria para a escola e abriria a câmara liberando o monstro que ali vivia, esse monstro estaria encarregado de eliminar os alunos nascidos trouxas.

Com o tempo os alunos começaram a aparecer petrificados, um a um, e o medo foi tomando conta de mim.

Pouco depois Harry foi acusado de ser o herdeiro, de ter aberto a câmara e de ter liberado o monstro, mas eu não acreditei. Mas isso não ia mudar muita coisa.

Acordei assustado um dia, já haviam acontecido vários ataques e todos os alunos estavam morrendo de medo, mesmo os de famílias bruxas. Eu assisti às aulas e mais tarde fui para a biblioteca, li alguns livros para me distrair e esquecer um pouco a sensação ruim que me rodeava, não queria pensar na morte que podia acontecer a qualquer momento. Pouco depois escutei algo ao fundo da biblioteca, foi quando percebi que estava só. Nem pensei em tentar descobrir oque havia provocado o barulho, saí de lá em poucos paços.

Já em um corredor em direção ao salão comunal da Lufa-Lufa escutei novamente o barulho, era como se alguém arrastasse alguma coisa pesada pelo chão, mas não havia ninguém no corredor, eu estava outra vez sozinho e não tinha percebido, foi nesse momento que me toquei de uma coisa, eu sempre fui muito tímido e sempre tentava imaginar que estava sozinho em lugares públicos, quando não estava com meus amigos tentava cortar as outras pessoas à minha vista, talvez por isso eu demore um pouco para perceber que estas pessoas já não estão mais ali. Isso pode ser um problema mais à frente.

Continuei andando e acelerei o passo, desci por uma escada à direita da escada principal no Saguão de Entrada e entrei em outro corredor cheio de quadros de comida, pude ver o quadro de fruteira que dava na entrada da cozinha, continuei andando até que cheguei ao fim do corredor e escutei o barulho mais uma vez, dessa vez pareceu tão perto que eu me virei tentando encontrar alguém, mas não havia se quer um fantasma. Fiquei paralisado por alguns segundos, tentando ouvir o barulho, mas algo tirou minha atenção, uma coisa pequena no chão refletiu uma luz vinda de lugar algum, eu olhei para o chão e vi um pequeno anel, provavelmente feito de ouro.

Eu me abaixei e peguei o anel, era bem pequeno e liso como uma aliança. Pensei que poderia ser da nova aluna Luna Lovegood já que ela vivia perdendo as coisas, levantei o anel na altura dos olhos e percebi que el parecia muito com um espelho, refletindo tudo com uma perfeição incrível.

Mas foi neste momento que vi a coisa mais horrível de todas, dois olhos grandes, esbugalhados e amarelos, me fitaram através do anel, tomou conta de mim como se eu mergulhasse em um lago, depois senti meu cormo formigar e congelar, entrei  num escuro profundo onde não havia nada, nem pessoas, nem objetos, nem ar, nem sentimentos, nem pensamentos.

Eu estava petrificado.

P.S. Não consigo parar de pensar em você

David


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, que tal uns Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verde e Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.