Verde e Azul escrita por kaiy


Capítulo 6
Capítulo 5 – O Primeiro Confronto


Notas iniciais do capítulo

Cap. 5 aí, tentei colocar uma ilustração, mas não deu muito certo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154676/chapter/6

David estava muito nervoso, nervoso a ponto de não perceber que acabara de entrar em uma rua completamente deserta, mas passando por uma casa viu um reflexo no vidro da janela, o reflexo de um homem barbado com olhos cansados, cabelos negros e uma pele morena, o homem segurara uma varinha e a apontava para David.

Clive. Estava pronto para atacar.

Rapidamente David pegou a varinha do bolso e se virou a tempo de se defender de um feixe de luz amarelado, o feitiço de Clive ricocheteou no protego de David e atingiu a alça da mochila de escoteiro, a alça arrebentou e a mochila pesada pendeu para a esquerda, David não conseguiu segurar a mochila e acabo caindo junto a ele. David rapidamente se apoiou em um dos joelhos e conjurou uma parede invisível a sua frente, Clive girou a varinha e pequenas explosões correram pelo ar em direção a David, mas foram impedidas pelo muro invisível, as explosões se transformaram em uma grande mureta de faíscas, David tentou se proteger colocando os braços em volta da cabeça.

David olhou rapidamente e viu Clive ainda apontando a varinha para ele, Clive parecia estar tentando parar de usar o feitiço, mas era como se a varinha estivesse presa no ar e as explosões presas na parede invisível.

Clive segurou a varinha com as duas mãos tentando puxá-la para baixo, mas não conseguia. David ficou de joelhos, Clive puxou a varinha com mais força e finalmente conseguiu parar o ataque, a mureta de faíscas se dissolveu no ar enquanto Clive deu dois passos para trás recuperando o folego.

Os dois se olharam por um instante, nem David nem Clive entenderam oque havia acabado de acontecer, mas David pensou e agiu mais rápido.

- Estupefaça – David esticou o braço e o feitiço correu rápido atingindo os pés de Clive que caiu de cara no chão. David aproveitou para se levantar, Clive conseguiu jogar um feitiço, mas David girou o braço na frente do rosto e conseguiu se defender. Clive se levantou rapidamente e voltou a atirar em David, um feixe de luz verde correu pelo ar, mas David saltou para a direita e conseguiu desviar.

Clive olhou para David com ódio, esticou o braço na frente do corpo e lançou um feixe de luz azulado, David fez o mesmo e lançou um feixe de luz amarelo, os dois feitiços se tocaram e ficaram conectados, David e Clive fizeram força para continuarem em pé depois do impacto, o Priori Encantatem iluminou toda a rua, mas felizmente ela estava completamente deserta e nenhum trouxa veria oque estava acontecendo.

Os dois continuavam com as varinhas conectadas, lutavam para se manterem em pé e para se proteger dos raios perdidos que as carinha liberavam, até que, por toda rua, pôde se ouvir um “crack”. A varinha de Clive se rachou e David conseguiu ouvir o som com perfeição, os dois pararam o ataque e os feitiços se desintegraram , a rua voltou a ficar iluminada apenas pelas luzes dos postes, os dois se olharam novamente, David olhou para a varinha de Clive e viu uma enorme rachadura, a varinha estava quase dividida no meio. Clive olhou para a varinha e ficou um pouco assustado, uma varinha de azevinho não quebraria tão fácil assim, mas ele não se preocupou muito e voltou a atacar David lançando um feitiço vermelho, David também lançou um feitiço vermelho e quando os dois feixes se tocaram se transformaram em uma bola de fogo que se espalhou, a bola se transformou em uma espécie de cobra-de-fogo-de-duas-cabeças sendo que uma cabeça correu na direção de David e a outra na direção de Clive, os dois baixaram as varinhas e a cobra-de-fogo desapareceu pouco antes de atingi-los.

Clive parecia determinado a matar David e lançou um feixe de cor verde, David voltou a usar o feitiço vermelho, as varinhas se conectaram novamente fazendo os dois darem uma passo para trás, voltaram a lutar para ficarem em pé, a rua ficou iluminada novamente e faíscas dominaram a rua.

Os feitiços produziam ventos e raios, os dois mau se podiam, a varinha de David começou a esquentar, os dois ouviram a varinha de Clive rachar outra vez, mas continuaram batalhando, os ventos ficaram mais fortes, David estava prestes a desistir, neste momento o ponto onde os feitiços se conectavam sugou a força das varinhas e os feitiços se uniram em uma pequena esfera de luz amarela que logo explodiu jogando tudo que atingiu a uns quatro metros de distancia.

David caiu de costas no chão e deixou sua varinha escapar da mão, Clive também não conseguiu se manter e caiu. David ficou um pouco tonto com o impacto no chão, ficou alguns segundos parado para recuperar a respiração. Clive era mais resistente, logo se recuperou e tentou se levantar, David foi se levantando também, logo os dois estavam de pé, mas David não estava mais com sua varinha.

- Avada Kedavra – Clive esticou o braço e apontou a varinha para David, David sem reação ficou totalmente paralisado de medo, mas nada aconteceu.

Clive e Davi olharam para a varinha e se assustaram, Clive estava segurando apenas metade de sua varinha, era como se a outra metade tivesse explodido em milhares de pedaços, estava dando até para ver o pelo branco prateado de unicórnio.

David pensou rápido e passou a procurar sua varinha pelo chão, Clive jogou a varinha quebrada no chão e logo percebeu que se continuasse ali perderia a luta facilmente. David viu sua varinha um pouco longe, correu para pega-la e quando se virou para atacar Clive viu ele fugindo, voando por cima das casas.

David não queria deixar Clive escapar assim e lançou outro feitiço em direção ao monte de fumaça negra, mas Clive desviou e logo despareceu na escuridão.

David fitou a noite por uns instantes com esperança de ver Clive voltar para que ele terminasse tudo aquilo, mas ele não voltou, David correu para perto de sua grande mochila, ela estava um pouco queimada, provavelmente tinha sido atingida por um dos raios das varina, ele apontou a varinha para a mochila – Reparo – As partes queimada voltaram ao normal e a alça também, David pegou-a e antes mesmo de coloca-la nas costas ele aparatou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, que tal uns Reviews?...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verde e Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.