Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 57
Capítulo 57 - Prelúdio




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/57

_____________________________________________________ 

“Meu destino está nas mãos de alguém? Acho que me dividi demais, amei demais. Melhor focar minha vida e ser realmente... Novamente... Eu.”

“Será que é tão errado assim? Será que não posso acertar?”

“Salvarei alguém um dia e mostrarei que posso ser alguém” 

_____________________________________________________ 

Harry estava apressadamente, indo em direção ao nada. Mas parou, quando tropeçou em um tronco de árvore que estava escondido por entre a neve ainda espessa.

Mas tentou se levantar, mas seu óculos estava longe, então ficou tentando encontrar.

_Harry, calma. – diz Hermione

_Como Hermione? Minha prima foi levada para... E você fica me pedindo algo assim? – diz Harry mais apressado ainda

_Harry... Seu óculos” – diz Ronny –

Harry se levantou com a ajuda de Hermione, pegou o óculos e começou a deixar suas lágrimas de ódio correr pelo rosto.

_Ela está la e não posso salvá-la. – grita Harry – É uma armadinha! Mas...

_Você não está sozinho Harry. – diz uma voz aparecendo pelo meio das árvores

_Você?! O que faz aqui? – diz Ronny

_Só ajudar. Quero o mesmo que você. Venha. – diz...

_Malfoy, eu não sei o que quer...

Malfoy encostou-se a Harry e aparatou-os até a casa, andando vagarosamente escadas acima.

_Não podem dizer que não sei honrar meu nome. – diz Draco – Não sou tão ruim quanto pensam.

Mas comensais apareceram e os dois foram levados até a sala o mais rápido possível. Apenas pensando em côo seria estar tão longe e tão perto.

_Harry! – diz Ana indo abraçá-lo

_Expeliarmus! – diz Bellatriz em direção a ela

Ana é atirada em direção a janela de madeira, com vidros velhos. A janela se quebra ferozmente e os pequenos cacos caem com ela de forma a cortá-la no caminho.

Ela fecha seus olhos ao ver a grande queda, mas sente braços fortes a segurando e descendo como se estivesse em uma vassoura.

_Calma... Vai ficar tudo bem. – diz uma voz sussurrando

_M-M...

Ana abre os olhos e não vê mais ninguém, apenas olha para o lado e encontra uma varinha quebrada. Ao olhar bem, percebe que sua varinha não sobreviveu a uma queda não feroz e começa a olhar para onde estava caindo.

Ao notar que estava muito machucada, acaba virando-se e se arrastando dali, mas Voldemort e Bellatriz aparecem.

_Onde pensa que vai? – diz Bellatriz – Cruscious.

A jovem começa a se contorcer, enquanto é levantada por Magia e não conseguindo se mover.

_Me mate! – grita ela – Não é isso o que quer?

_Ainda não. Vou lhe deixar sofrendo enquanto luto com seu primo. – diz Voldemort

_Onde está o Harry? – grita Ana – HARRY!

Olhando para os lados, com sangue escorrendo de seus olhos e de sua boca, pintando seu uniforme já manchado. Cortes no pano e aquele vento aparecendo com a luz da lua, faziam-na pensar que iria morrer.

_____________________________________________________ 

“Queria saber qual a chance de uma coruja aparecer em sua janela mais de uma vez?”

_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.