Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil escrita por AninhaPah


Capítulo 58
Capítulo 58 - Avada Kedavra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/154031/chapter/58



_____________________________________________________

“Será que você pode saber o que sinto? Será que sabe apenas meu nome?”

“Como é difícil lhe contar a verdade, mas se você pudesse me ver...”

_____________________________________________________


_Harry... Eu sei que você está aí! – grita Voldemort – Apareça!

Minutos de silêncio mortal e Harry ainda não havia aparecido.

_Como queira... – diz Voldemort – Bellatriz...

_Parece que seu primo lhe esqueceu! – diz Bellatriz rindo – Crusciou.

Ana se contorcia, enquanto seu corpo sangrava. Ela olhava para os lados e já estava escurecendo. Quase não havia mais vida la, só uma lua que a matava aos poucos.

_Harry! – grita Ana- Não me salve! É uma ordem!

_Parece que sua prima quer morrer, Harry” – diz Voldemort olhando em volta

Enquanto riam, uma voz sussurrou ao encontro de Ana, um feitiço que a acalmaria.

_Targeo! – diz baixinho uma voz conhecida

Ana sorriu um pouco e conseguiu se levantar, mas ainda estava muito debilitada. Ao por a mão em seus bolsos, sentiu que a varinha de Draco Malfoy não estava la.

Ela olhou os dois e ficou olhando-os fixadamente.

_Você matou meus pais. Matou meus tios. Mas eles não tinham nada a ver com isso. – especular Ana – Seu problema é comigo e com o Harry.

_Que linda. Tentando defender sua família... – diz Bellatriz se aproximando – Pena que sou sua madrinha.

A bruxa começa com seus risos irritantes.

_Não seja igual a uma gralha ou uma Iena. Eu nunca terei nada a ver com vocês. – grita Ana – Mate-me!

_Quer mesmo morrer? – diz Voldemort se aproximando com a varinha apontada

_Se assim me livro desse sangue podre que corre em minhas veias... Seu sangue, não sei como... Mas está em mim! – diz Ana – Não quero ser como você.

_Mas tentou me matar, lembra? Acho que alguém precisa falar com você... Ou melhor...

Neste instante, Draco Malfoy aparece aparatando e com a capa sobre sua cabeça. Ele, com seu cabelo a balanças com o vento e seus olhos brilhando, se aproximava com expressão de ódio.

_Malfoy? – pergunta Ana – Mas o que...

_É Draco Malfoy... Sujeitinha de sangue ruim – diz ele com cara de nojo

_Eu sei. Vai me matar? – pergunta Ana – pelo visto, você é um comensal também.

Draco Malfoy olha para ela mais fixadamente que antes e começa a mudar sua expressão. Pois, vendo o estado em que ela estava, sentia mais pena do que algo mais.

_Vá! Mate-a! – diz Voldemort

_... E-Eu não... – diz Draco gaguejando

_Fala logo, ou seu pai sofrerá as conseqüências. – diz Voldemort

_... Avada... – diz Malfoy olhando para ela com um olhar triste

Ana fecha seus olhos e não tenta fugir, mas escuta passos rápidos e vassouras a caminho.

_Expeliarmus! – conjura Sirius Black

Ana cai para frente e Malfoy à segura, mas a deita no chão e sai correndo para longe deles. Mas Harry vai atrás dele e Voldemort desaparece com Bellatriz. Com sua marca no céu, os comensais foram até la e começaram a lutar contra a armada.

_ O que fez com ela? – pergunta Harry apontando sua varinha e lançando feitiços

O medo em Draco Malfoy fazia com que ele não pudesse responder, mas ainda lançava feitiços para se ver livre de Harry.

Mas parecia impossível, então ficaram frente a frente.

_Quer mesmo saber... Potter?! – Pergunta Draco com sorriso sarcástico

____________________________________________________

“Por quê não pode ser normal? Porque tudo é diferente dos contos de fadas”

“Estou aqui por você. Abra seus olhos e grite meu nome! Alto e claro!”

_____________________________________________________


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts: Uma Bruxinha no Brasil" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.