A Viagem para a Ilha escrita por Dani25962


Capítulo 59
Capítulo 59 - Relembrando os momentos II


Notas iniciais do capítulo

e ai povo? prontos pra mais emoções?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/153772/chapter/59

Magali – Cebola... você lembra quando nossos quartos estavam com infiltração?

Cebola – lembro... e também lembro de um planinho meu...

* Flash Back *

Magali – (ai que insônia, também com um calor desses e sem ventilador aqui. Acho melhor eu ir na cozinha beber água pra ver se me refresca)

Magali desce as escadas e tropeça em algo fazendo Cebola acordar.

Cebola – Maga? O que esta fazendo aqui há essa hora?

Magali – ah desculpa Cebola! É que ta muito calor lá em cima e vim aqui beber um copo de água.

Cebola – maga posso te pedir uma coisa?

Magali – claro!

Cebola – posso pegar seu lugar no quarto da Mô?

Magali – como é? Ta doido? Ela me mata se eu fizer isso!

Cebola – mata nada maga! E aqui ta mais fresco que lá!

Magali – hum... tudo bem! Mas se ela vir me estrangular você segura ela por favor!   

Cebola – tudo bem maga!

Cebola sobe ás escadas e vai em direção ao quarto de Mônica. Ela estava dormindo profundamente e para a sorte de Cebola era uma cama de casal.

Cebola – (haha! Quando ela acordar amanhã vai ter um treco!)

Cebola se deitou calmamente ao lado de Mônica e enlaçou seu braço a cintura dela.

Cebola – (incrível como essa sensação é boa!)

Cebola ficou um pouco acordado, e logo dormiu...

* Fim do Flash Back *

Mônica – dessa eu também me lembro... e do susto mais ainda...

* Flash Back *

Logo de manhã Cascão e Magali acordaram cedo para ir a uma excursão na cidade. Foram todos, mas acabaram esquecendo de Mônica e Cebola. Só Magali sabia dos dois e Mônica que não estava com vontade de ir então deixou os dois lá.

Mônica acordou primeiro que Cebola e tomou um susto quando o viu.

Mônica – (nossa já é de manhã? O sonho tava tão bom... sonhei que o Cebola tava dormindo comigo e... Ahhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!! PERAI! NÃO FOI UM SONHO?! Magali!!! Eu vou te matar! Mas por outro lado isso pode ter sido a melhor coisa que ela fez! Olha como ele é lindo dormindo... melhor eu levantar e fazer o café pra gente)

Mônica saiu da cama cuidadosamente e foi para a cozinha e lá tinha um bilhete.

‘Mônica fomos todos para a excursão que você não queria ir. Então decidi trocar de lugar com o Cebola para não te atrapalhar de manhã (mas foi por que ele implorou mesmo pra dormir com você) bom espero que não esteja com tanta raiva de mim quando voltar. Nós voltamos ás 19:00 então aproveite o seu dia com o Cebola. Bjs:Maga’

Mônica – pode deixar que vou aproveitar.

Mônica se vira de frente para um armário para pegar uns biscoitos que tinha lá. Mas alguém a agarrou pela cintura por trás.

Cebola – bom dia!

Mônica – bom dia Ce!

Cebola – e ai? Não quis ir para a excursão não?

Mônica – não e você?

Cebola – bom eu tava até pensando em ir, mas desisti na possibilidade de ficar com você o dia inteiro.

Mônica – então alguma idéia do que deveríamos fazer?

Cebola – tenho uma...

Cebola virou Mônica ficando de frente pra ela e lhe dando um beijo.     

Cebola – que tal depois do café e ir nadar na cachoeira?

Mônica – parece uma ótima idéia!

* Fim do Flash Back *

Cascão – foi no dia da excursão...

Daniele – perai... os dois ficaram sozinhos na ilha? O que foi que vocês fizeram?

Cebola – nada de mais... a gente só foi até a cachoeira...  

* Flash Back *

Cebola já estava á espera de Mônica na sala, e começou a ficar meio impaciente.

Cebola – (ô demora!)

Alguns minutos depois Mônica descia a escada com um vestido e com um biquíni vermelho por baixo.

Mônica – vamos?

Cebola – ( meu deus! Agora deu uma vontade de esquecer os meus planos contar pra ela agora e pedi-la em namoro! Como ela ta linda!) V-vamos!

Em menos de dez minutos eles já estavam na cachoeira.

Mônica – nossa como a água ta linda, assim tão cristalina!

Cebola – verdade! Vai entrar na água agora?

Mônica – não vou ficar um pouco aqui!

Cebola – ok!

Cebola antes de entrar na água, tirou a camisa para não molha-la.

Mônica – (pensando bem... acho que vou entrar!)

Cebola mergulhou e logo ficou em uma pedra debaixo da cachoeira.

Mônica – (ai como ele é fofo! E tão lindo! Se ele não me pedir em namoro eu mesma faço isso)

Cebola – (nossa a água ta muito boa! Ficaria melhor se a Mô estivesse aqui)

Mônica – (melhor eu entrar antes que ele venha me buscar)

Mônica pulou na água e Cebola vendo que ela estava vindo em sua direção se escondeu atrás da cachoeira para ver o que ela iria fazer.

Mônica – Cebola eu... Ué? Cadê ele?

Mônica olhou para todos os lados, mas não o encontrou, Cebola vendo que Mônica estava na beira da pedra saiu de seu esconderijo e a pegou no colo.

Mônica – Ce?

Cebola – quem mais seria?

Mônica – o que pretende fazer comigo?

Cebola não sabia o que fazer então olhou para uma pedra no alto da cachoeira onde dava pra pular sem se preocupar com as pedras. Ele a fitou com um sorriso e quando ela olhou para a pedra já sabia o que ele pretendia fazer.

Mônica – ah não! Isso não!

Cebola – tenta me impedir!

Mônica tentou se soltar, mas Cebola não dava chances, então ele a levou para a pedra e ficaram quase na beira.

Mônica – vai me jogar daqui?

Cebola – não...

Mônica – então o que vai fazer?

Cebola se distanciou da beirada tirando Mônica de seus braços, depois de recuar um pouco mais ele correu e se lançou pra água.

Mônica – ficou maluco?

Cebola – sua vez!

Mônica – até parece! Eu é que não vou pular daqui!

Cebola – verdade! É melhor não pular gorducha a água pode transbordar com o impacto!

Mônica – o quê??????????????????????????

Mônica de imediato pulou, e Cebola percebendo o que tinha feito mergulhou antes que ela pudesse ir matá-lo.

Cebola – (aqui ela não me acha! Melhor eu ir até a margem do rio, assim posso correr antes que ela venham pra cima de mim)

Cebola ainda debaixo d água foi nadando até a margem do rio, mas teve uma surpresa ao chegar lá.

Mônica – ainda bem que a água é cristalina!

Cebola – M-mônica?

Mônica – adivinhão!

Cebola – por favor! Me bate forte não ta?

Mônica – te bater? E quem disse que vou te bater? Vou fazer coisa melhor!

Cebola – tipo o quê? me triturar?

Mônica – não!

Cebola tentou correr, mas acabou encurralado por uma arvore ficando sem saída e Mônica estava se aproximando dele.

Cebola – E-então o que vai fazer?

Mônica – isso...

Mônica beijou Cebola, fazendo ele ficar surpreso.

Cebola – você não disse que iria fazer coisa pior?

Mônica – eu não disse pior, disse melhor!

Cebola – ah! Bom... acho que mereço ter um castigo mais severo!

Mônica – é! Também acho!

Cebola agarrou Mônica pela cintura e a beijou, e Mônica enlaçou seus braços em volta do pescoço dele, quando precisaram tomar ar Cebola começa a beijar seu pescoço fazendo ela se arrepiar, depois disse em seu ouvido.

Cebola – eu te amo!

Mônica – eu também cebolinha!

Cebola – você sabe que não gosto que me chamem desse nome! Por isso você vai pagar!

Mônica – e qual será o castigo?

Cebola – esse!

Cebola começa a beija-la novamente, depois a pega no colo e se joga de novo na água.

Mônica – você ficou louco?!

Cebola – fiquei sim! Por você! E sei que você também se sente assim!

Mônica – convencido!

Cebola – dentuça!

Mônica – careca!

Cebola – gorducha!

Mônica – ciumento!

Cebola – baixinha!

Mônica – bobo!

Cebola – boba!

Mônica – fofo!

Cebola – linda!

E nesse vai e vem de palavras eles se beijam sem motivo nenhum, ignorando totalmente os insultos e só prestando atenção nas últimas palavras.

Mônica – precisa me beijar depois de uma discussão?

Cebola – claro! Assim você fica mole demais pra me bater.

Mônica – um plano infalível?

Cebola – que dessa vez deu certo!

Mônica – não tenha tanta certeza.

Mônica da um tapa no rosto de Cebola.

Cebola – ai!

Mônica – e ai? Sou mole demais pra te bater?

Cebola – claro! Até por que esse não doeu!

Mônica – posso fazer doer mais se quiser.

Cebola – e você quer fazer isso?

Mônica – não!

Cebola – viu! Você não tem mais coragem pra me bater!

Mônica – ora seu...

Cebola segura a mão de Mônica antes que ela o batesse de novo.

Cebola – seu...

Mônica – bobo!

Cebola sorriu e lhe deu um beijo.

* Fim do Flash Back *

Daniele – nada demais né?

Os dois coraram

Cascão – hey careca! Você se lembra daquela aposta que você perdeu?

Cebola – lembro e lembro ainda que a culpa foi sua!

Cascão – só por que eu não consegui correr da Mônica?

Daniele – perai... que aposta foi essa?

* Flash Back *

Mônica – Cascão!!!!

Cascão – calma Mônica! Foi idéia do... Cebola!

Mônica – O QUE???

Cascão – é ele ta ali ó!

Mônica – CEBOLA!!!

Cebola – que foi?

Cascão desesperadamente tentou avisar seu amigo pra correr, Cebola entendendo o recado subiu numa árvore o mais rápido que deu.

Mônica – Desce! Agora!

Cebola – perai! Qual o motivo da correria?

Mônica – não finja! Foi você quem colocou aquela lagarta em mim quando eu tava dormindo?

Cebola – você ta dormindo demais sabia?

Mônica – não mude de assunto! Desce agora!

Cebola – ok! mas não me bate ok?

Mônica – prometo!

Cebola desceu da árvore e Mônica o encostou contra a árvore começando a enforca-lo.

Cebola – V-você falou que não ia me bater!

Mônica – não to batendo, apenas enforcando!

Cascão – CALMA MÔNICA! NÃO PRESCISA MATAR O CARECA!

Cebola – CASCÃO VOCÊ VAI TER QUE ME EXPLICAR ISSO MUITO BEM!

Mônica – acho que essa frase é minha...

Cebola – pode me soltar?

Mônica o solta e deixa eles se explicarem.

Mônica – da pra vocês me falarem o que aconteceu?

Cascão – mal ai Mô! É que eu tava cuidado da lagarta e a perdi, só achei ela quando você saiu correndo.

Cebola – Mô...

Mônica – num dava pra você me falar isso antes não?!

Cascão – você saiu em disparada, agora nem sei onde ta ela.

Cebola – Mô...

Mônica – pois você deveria ter corrido atrás de mim, não sabe que eu tenho pavor de insetos?!

Cebola – Mô...

Cascão – ah! Foi mal!

Mônica – e por que você falou que foi idéia do Cebola?

Cascão – força do hábito!

Cebola – Mô...

Mônica – QUE FOI???????

Cebola – se eu fosse você, não colocaria a mão nas costas agora...

Mônica – mas por que... ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!

 A lagarta tava nas costas de Mônica, ela saiu correndo de novo e os meninos não agüentaram o riso...

Cebola e Cascão – hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!!!!!!!

Cascão – essa foi melhor que a última, hahahahahahahahahahaha!!!!!!!!!!

Cebola – hahahahahahahaha, não é disso que eu to rindo, hahahahahahahahaha!!!!!

Cascão – então ta rindo do que?

Cebola – de você! Hahahahahahahaha!!!!!!!!

Cascão – por quê?

Cebola – olha só... 3...2...1...

Mônica – CASCÃO!!!!!!!!!

Cebola – melhor correr...

Cascão – calma Mônica... ahhhhhhhhh!!!!!!!

Mônica – VOLTA AQUI CASCÃO!!!!!

Cebola – hahahahahahahahahaha... ainda bem que ele corre pra caramba!

Magali – o que ta acontecendo?

Cebola – nada não... só uma perseguição!

Magali – o que o Cascão fez?

Cebola – acidentalmente perdeu uma lagarta e a Mônica acidentalmente achou...

Magali – é coitado do Cascão, a Mônica não vai desistir tão fácil.

Cebola – quer apostar que isso vai durar mais de uma hora?

Magali – eu aposto em menos de uma hora!

Cebola – apostado!

Magali – aceita um pedaço de bolo?

Cebola – claro!

Cebola e Magali vão tranquilamente pra cozinha, enquanto isso Cascão esta correndo igual a um desesperado de Mônica. Depois de uns 45 minutos os dois voltaram pra casa.

Cascão – Caraca! Onde você aprendeu a correr assim?

Mônica – nostalgia...

Cebola – já voltaram?

Magali – hahaha! Eu falei! Paga!

Cebola – pô Cascão! num dava pra você correr mais 15 minutos não?

Cascão – se eu soubesse que você tinha apostado com a maga, eu correria!

Mônica – aposta?

Magali – é! Apostei com ele que você e o Cascão ficariam menos de uma hora correndo.

Cebola – e eu mais de uma hora, toma!

Magali – brigadinha!

Cascão – bom... que tal assistir um filme?

Magali – EU PEGO A PIPOCA!

Mônica, Cebola e Cascão - ¬¬’

* Fim do Flash Back *

Todos – hahahahahahahahahahaha!!!

Cebola – esse dia foi hilário! Hahahahaha!!!

Cascão – só se for pra você, por eu não gostei nenhum pouco de apanhar...

Magali – aconteceu algo mais? Eu não to me lembrando...

Cebola – bom... depois que o resto da turma chegou aqui, eu fiz uma coisa que eu nem acredito que tive coragem...

Daniele – o que você fez?

Cebola – bom...

* Flash Back *

Cebola – Ann... Sr. Sousa?

Sr. Sousa – Cebolinha? Oi! Como esta? Tudo bem?

Cebola – sim! E o Senhor?

Sr. Sousa – ótimo! Mas... o que quer comigo?

Cebola – B-bom... é que eu queria fazer uma coisa com a sua filha, mas antes preciso de sua permissão.

Sr. Sousa – E o que seria isso?

Cebola – eu... queria pedi-la em namoro...

Sr. Sousa – COMO É?!

Cebola – Calma... fale baixo por favor!

Sr. Sousa – Cebolinha! Como tem a coragem de me pedir isso?

Cebola – sei que o Senhor gosta muito da sua filha! E achei que seria melhor pedir sua permissão! Ou preferia saber depois de pedi-la?

Sr. Sousa – olha... isso pra mim é uma coisa MUITO séria!

Cebola – pra mim também! A Mônica é muito importante pra mim! Só quero o melhor pra ela! E não farei nada pra magoa-la, só queria saber se tenho sua autorização pra namorar ela.

Sr. Sousa – bom... eu conheço você a bastante tempo, e você vivia provocando ela.

Cebola – é mas... os tempos mudam!

Sr. Sousa – Eu ainda não sei se devo...

Cebola – prometo que não vou fazer nada de mal a ela! Nunca vai se arrepender!

Sr. Sousa – tudo bem! Eu deixo, mas vou estar de olho em você!

Cebola – muito obrigado Sr. Sousa!

Sr. Sousa – Cebola!

Cebola – sim?

Sr. Sousa – melhor você fazer um pedido muito especial pra ela!

Cebola – pode deixar! E senhor Sousa... pode não contar pra ela sobre isso? Quero fazer uma surpresa.

Sr. Sousa – certo... não direi nada!

* Fim do Flash Back *

Mônica – você pediu permissão pro meu pai?

Cebola – é... eu precisava da decisão dele antes de te pedir...

Mônica – nunca pensei que ele deixasse...

Cascão – hey gente! Vocês se lembram quando a casa foi ‘invadida’?

Magali – e como a gente poderia esquecer uma coisa dessas?

Daniele – foi bem engraçado!

* Flash Back *

Cascão – gente! As meninas estão lá em cima vendo um filme de suspense!

Quim – idai?

Cascão – que tal se a gente der um sustinho nelas... pra nossa noite ficar melhor!

Titi – Cascão! Como você tem a coragem de falar isso?

Cascão – bom eu...

Titi – por que a gente não teve essa idéia antes?

Xaveco – como vamos assusta-las?

Cebola – tive uma idéia! Franja! Corte a luz quando eu mandar! Nós vamos nos separar pela casa! Levem seus celulares! E mais uma coisa... Cascão! Pega aquelas máscaras pretas e os bonés no meu quarto e volta aqui para a gente colocar elas!

Cascão – essa noite vai ser assombrada...

Cascão vai até o quarto de Cebola, pega coisas e volta para o local onde eles estavam.

Cascão – elas vão levar um susto e tanto!

Quim – principalmente a Magali! Ela morre de medo dessas coisas!

Eles colocam as mascaras e os bonés para não os denunciarem na hora da ‘brincadeira’.

Cebola – franja, você cuida das luzes e do som!

Xaveco – e como ele vai fazer a parte do som?

Franja – simples! Vocês vão colocar esses rádios em todas as partes da casa, até no banheiro. E neles tem uma câmera para eu poder ver quem esta nesse local para vocês poderem ir assustar.

Nimbus – como a gente vai se comunicar com você?

Franja – vocês vão levar esses fones para poderem me ouvir.

Quim – nossa parece até que vamos deter um ladrão ou algo do tipo.

Franja – não saio de casa sem meus brinquedinhos, pensei que mais cedo ou mais tarde iria usa-los.

Cebola – não poderia ter escolhido ora melhor! Todos prontos?

Todos – sim!

Cascão – bora assombrar um pouquinho...

Eles se separam pela casa com cuidado para não fazer nenhum barulho. Titi se escondeu no banheiro, Xaveco no quarto de Magali, Cascão na cozinha, Cebola no quarto de Mônica, Quim e Nimbus ficaram do lado de fora da casa esperando o sinal para começarem.

Enquanto isso, as ‘vitimas’ ainda ficavam atentas no filme, até que...

Mônica – ué? Por que parou o filme Maga?

Magali – vamos fazer uma palzinha, já estamos uma hora aqui!

Cascuda – eu vou no banheiro!

Aninha – eu sou depois dela!

Carmem – vou retocar a maquiagem!

Denise – vou com você fofa!

Magali – me ajuda a pegar mais pipoca Mônica?

Mônica – claro!

Franja – (elas estão se separando)

Franja desliga a luz e esse era o sinal que os meninos estavam esperando.

Denise – cruzes! Que breu!

Carmem – é! Vamos nesse quarto pra ver se tem alguma lanterna!

Denise – por que não usa o celular?

Carmem – ta sem bateria!

Carmem e Denise vão para o quarto de Magali e Xaveco já estava pronto, ( agora vão me perguntar... como eles estavam enxergando e as meninas não? Fácil, óculos noturnos! Franja e suas invenções...) Xaveco bate a porta do guarda roupa e faz um barulho tão forte que as meninas quase pularam de susto.

Carmem – ahhhhhh!!!!!

Denise – C-carmem... foi você que fez isso?

Carmem – N-não, e as meninas estão longe da gente!

Franja viu pela câmera e se matou de rir, agora ele fez um barulho mais forte e assustador fazendo as meninas correrem.

Denise e Carmem – aaaaahhhhhhhh!!!!!! Tem fantasma aqui!!!!!!!

Franja – hahahahahahahahahahahahaha!!!!!! Ainda bem que elas não podem me ouvir! Hahahahahahahahahaha!!!!!!!!

Na cozinha...

Mônica – o que foi isso?

Magali – A-acho que foi a Carmem e a Denise

Cascão pegou no pé de Magali que já estava morrendo de medo só de ouvir os gritos. Deu um pulo e caiu em cima de Mônica.

Magali – ahhhhhhh!!!!!!!

Mônica – o que foi?!

Magali – A-alguma coisa pegou meu pé!

Mônica – deixa de besteira Magali! Vai me dizer que tem o que aqui? Fantasma?

Magali – Mô...

Mônica – que foi?

Magali – O-olha...

Magali estava olhando pra janela e lá Nimbus fez sua ilusão de ótica, fazendo Magali e Mônica acharem que estavam vendo um homem enorme. Franja aproveitando a situação acendeu a luz rapidamente e depois apagou.

Magali – E-ele desapareceu...

Nimbus retirou a ilusão logo após a luz se apagar.

Mônica – ahhhhh!!!!!

Magali – Mônica!

Mônica de tanto medo, foi direto para seu quarto e fechou a porta com chave. E Cebola já tinha a avistado, ( Mô e Ce no escurinho... ui!).

Cebola – ( hum... aqui eu tenho uma chance!)

Mônica recuou um pouco da porta andando para trás, Cebola a agarrou e escorou ela na parede de frente a ele. Mônica gelou de medo nessa hora, não podia ver quem a segurou e não sabia o que ele iria fazer.

Mônica – O-o que v-você quer?

Cebola mudou a voz para ela logicamente não perceber que era ele.

Cebola – você!

Cebola a beijou, Mônica nada podia fazer a não ser corresponder ao beijo que foi ficando cada vez mais intenso.

Franja – uau! Que clima!

Cebola a soltou e recuou o máximo que deu para ela não segura-lo. Mônica estranhou aquele beijo, pra ela aquilo era bem... familiar!

Mônica – quem é você?

Cebola – uma pessoa!

Mônica – não se faça de espertinho! O que quer aqui?

Cebola – acho que isso eu já respondi...

Mônica – então... só esta aqui por minha causa?

Cebola – claro! sabia que você viria aqui mais cedo ou mais tarde!

Mônica – estava me esperando? Pra que?

Cebola – pra isso...

Cebola tentou se aproximar dela novamente e dar um outro beijo nela, mas dessa vez ela reagiu. Mônica deu um soco no estomago do Cebola, fazendo ele perder quase todo o ar e gemer de dor e depois um na cara fazendo sua boca sangrar.

Mônica – nem vem! Não sou uma pessoa tão fácil assim pra você fazer isso!

Cebola – fortinha você em?

Mônica – você ainda não viu nada!

Mônica tentou ir pra cima de Cebola novamente, mas Cebola se esquivou e sabia que tinha uma vantagem, já que podia enxergar.

Cebola – quer me bater ainda?

Mônica – não! Só quero saber quem você é! Pra depois eu acabar com você pelo que fez!

Cebola – ah! Você quer dizer isso?

Cebola lhe da um selinho rápido, mas ela consegue bater na cara dele deixando uma marca vermelha.

Cebola – ai! Precisa ser tão agressiva?

Mônica – com você sim!

Cebola – acho melhor sair daqui, antes que você me machuque de verdade... dentuça!

Mônica – DO QUE ME CHAMOU?!

Cebola – Den-tu-ça!

Franja – meu deus! É agora que ele morre!

Mônica – ora seu...

Mônica tenta ir pra cima dele, mas Cebola é mais rápido e a joga na cama.

Cebola – como eu disse... tenho que sair dentuça!

Cebola sai do quarto de Mônica, e ela tenta segui-lo, mas bate a cara na porta, por que não percebeu que ele havia fechado ela.

Mônica – Aii!

Cebola saindo do quarto viu Quim, Cascão e Xaveco quase se matando de rir em frente ao quarto de Cascão.

Cebola – o que aconteceu?

Quim – hahahahahaha!!!! A gente assustou a Magali, a Carmem e a Cascuda hahahahahahahaha!!!!!!!

Cascão – elas tavam com tanto medo que quando se esbarraram com a Magali deram um tapa nela Hahahahahahahaha!!!!!

Xaveco – depois que elas viram que era a maga se desculparam, ai a gente fez uma barulho muito louco e elas saíram igual umas desesperadas pro quarto do Cascão!

Cebola – Cascão... lembra daquele rato de controle remoto que você me deu?

Cascão – lembro, mas o que...

Cebola – ta tendo a mesma idéia que eu?

Cascão – com certeza!

Cebola vai até seu quarto e pega o rato. Os meninos abrem á porta onde estavam as meninas e colocam o rato lá dentro.

Franja – Cebola você é um gênio!

Cebola – sei disso!

No quarto...

Carmem – me desculpa maga! Não sabia que era você!

Magali – tudo bem! Eu quase bati em você também!

Cascuda – ainda bem que não tem mais ninguém aqui além de nós!

De repente Carmem sente alguma coisa encostar no seu pé.

Carmem – ahhhh!!!!

Cascuda – o quem foi?

Carmem – A-alguma coisa encostou em mim!

Magali – relaxa! De ter sido alguma barata e...

O rato mecânico encosta no pé de Magali que também leva um susto.

Magali – ahhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!!!!

Cascuda – o que foi agora?

Magali – ele encostou em mim agora!

Cascuda – mas que coisa vocês estão com medo de uma barata?!

Carmem – isso é grande demais pra ser uma barata!

Cascuda – ata sei... então você vai me dizer que é o que? um...

E o rato encosta em Cascuda...

Cascuda – RATO!!!

Todas – aaahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!!

Elas saem desesperadas pra porta da sala, mas os meninos haviam fechado todos os meios de entrada ou saída. Enquanto isso, os meninos se matavam de rir ainda na porta do quarto de Cascão.

Cebola, Cascão, Xaveco e Quim – hahahahahahhahahahahhahahahahaha!!!!!!!

No banheiro...

Aninha – ahhhh!!!! Help!!!!!!!!!

Titi havia a assustado com uma lagarta que tinha achado no banheiro. Aninha foi direto para a sala onde encontraram as outras meninas.

Magali – Aninha! É você?

Aninha – sim! Magali! Que bom ver você!

Cascuda – no caso ‘ouvir’.

Carmem – por que a gente ta nesse breu já faz um tempo!

Enquanto isso todos os meninos se reuniram no corredor, (a casa tinha dois andares ta?) para saberem que faltava e como iam concluir o plano.

* Fim do Flash Back *


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

hahahahaha!!!
esses foram cap. bem engraçados...
Bom... até outro dia! té+!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem para a Ilha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.